quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Alguém disse "Waldir Jorge, filho da prefeita Maura, Jorge traduz a elegância masculina contemporânea!"

Para falar de Waldir Jorge, esse deus do estilo, fomos longe em anos pretéritos... em busca de seus mistérios...

Singelo, bonito ao natural, o tipo que fica bem com qualquer roupa. Waldir Jorge é da terra, é de Lago da Pedra, mas é um jovem viajado, cosmopolita, conheceu o mundo e o mundo não o desconhece. Estiloso em todas as ocasiões, é sem dúvida o galã do Maranhão. 




Waldir Jorge, ao lado de Adriana Guerra e Camila Fonseca, consultoras e estilista de moda no Estado, em um jantar da Elle Jolie, ocorrido tempos atrás. 

Vamos dar uma perscrutada na vida do galã maranhense!!!

Mais & Mais de Waldir Jorge...

Halloween no AP da Dra. Karla Muniz

Dra. Karla Muniz em sua festa de Haollween
Embora o halloween ou dia das bruxas (como o evento ficou mais conhecida no Brasil) seja uma festa tipicamente americana, ela caiu totalmente no gosto dos brasileiros que adoram comemorá-la quando chega o final de outubro. Na festa americana, as crianças saem fantasiadas pelas ruas do bairro, recolhendo doces dados pelos moradores e repetindo a conhecida frase "trick or treat?” (travessuras ou gostosuras?).

Bela mesa e logo atrás o Atlântico no crepúsculo do final de outubro
Aqui no Brasil, o halloween ganhou um sentindo diferente, apenas de festa à fantasia, mas mantendo a temática do terror. As fantasias mais usadas nessas festas são, sem dúvida, as fantasias de vampiras, zumbis e bruxas. E fazer a sua fantasia de halloween em casa é muito fácil! Basta ter em mão algumas peças de roupa, maquiagem e acessórios (alguns que você pode encontrar na sua casa mesmo).

Dra. Karla Muniz, Secretária de Cultura de Esperantinópolis, comemorou a festa de Halloween em grande estilo. A festa foi realizada no apartamento da família, no Condomínio Farol da Ilha, em São Luís. Karla decorou o ambiente e a festa contou com a presença de familiares e da criançada dos apartamentos vizinhos. Foi de arrepiar! 

Karla Muniz tem um talento admirável em se tratando de decorações. Ela conseguiu a proeza de organizar e ornamentar uma Escola de Samba que desfilou pelas ruas de Esperantinópolis. E temos que ressaltar os enfeites produzidos por ela que brilharam nos festejos juninos deste ano, em Esperantinópolis. Era de chamar atenção.

O Halloween da Karla foi uma festa assustadoramente divertida, todos fantasiados e muitos comes e bebes seguindo às tradições das festas do Dia das Bruxas.

Mais & Mais ....

A cantora Solange Almeida da Banda Aviões do Forró já é mamãe novamente


Solange Almeida deu à luz através de uma cesárea seu quarto filho nesta terça-feira, 29, na Gastroclínica, em Fortaleza. A pequena Maria Esther passa bem e é fruto do relacionamento com Wagner Miau. A artista deu entrada na maternidade durante a tarde desta terça e o marido dela chegou mais tarde por causa de um compromisso em São José do Rio Preto.

"Está tudo bem com ela, não é nada demais. Ela teria a filha de cesariana na segunda quinzena de novembro, mas eles acharam melhor antecipar", disse o representante da artista sem dar detalhes do que levou os médicos a tomarem essa decisão.

Mais & mais...

Suposta foto de ator com outro homem bomba na "web"



CELEBRIDADES / FAMOSOS
Muitos internautas confundiram Harry Loius com o ator Caio Castro.

Por essa, o ator Caio Castro não esperava. Depois de várias fãs inventarem que dormiram com o astro de "Amor à Vida", terem dito que ele ronca e, também, divulgado fotos íntimas do jovem artista, desta vez, uma suposta foto do ator beijando outro homem dominou as redes sociais.

Mas, calma. Tudo não passou de uma grande semelhança do ator brasileiro com Harry Louis, um ex-ator de filmes pornográficos. Na foto, Harry aparece ao lado de Marc Jacobs, o famoso estilista, em uma praia do Rio.

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Hoje é niver de Carla Fernanda, Primeira-Dama de Poção de Pedras

Um pouco da vida dessa mulher paraense que veio fazer história no Maranhão.
Ao lado do maridão
A elegante  Primeira-Dama e secretária municipal de Assistência Social de Poção de Pedras, Carla Fernanda, completa mais um aninho dos muitos que ainda advirão em sua brilhante trajetória de vida.  Casada com Jr. Cascaria desde 1998. Portanto, lá se foram belos 15 anos de relacionamento. O casal tem dois lindos filhos: Camila Pinheiro de 13 anos e Tiago Pinheiro de 7 anos.

O nosso Estilo deseja homenagear a Primeira – Dama de Poção de Pedras nesta data significativa de sua existência com um breve, porém bonito book.


As fotos foram tiradas na semana santa do ano passado, antes da campanha do seu esposo Jr. Cascaria, um momento relax para se preparar para a maratona que enfrentaria de campanha politica. Foi um Cruzeiro pela América do Sul. 

Mais & mais fotos e vida de Carla Fernanda...

Thayla Critina Uchôa - A beleza da ‘primeira-dama’ de Igarapé Grande


Thayla Cristina na Chácara Recanto Verde em São Luís numa festa de casamento.
Meninas, vejo que ela fez uma boa escolha, usando um vestido longo, com um detalhe preto clássico e uma estampa quase de animal. Uma bela Make Up e um penteado impecável. Pra completar o look, uma discreta carteira de mão. Essa morena arrasou no look!

Thayla Cristina Uchôa, natural de Esperantinópolis, estuda em São Luís. Essa bela morena é a namorada do prefeito de Igarapé Grande, Brunno Galvão. O casal 20 do Médio Mearim. (20 por causa da média de idade dos dois: ela menos e ele um pouco mais). O casal de pombinhos está namorando desde fevereiro deste ano. Como nada passa despercebido aos nossos olhos meticulosos e sedentos por novidades, tenho acompanhando pelas redes sociais essa bela história de amor, atreves de fotos e declarações singela paixão. Os dois aparecem em ambientes refinados para a tenra idade de ambos, mas por vezes.

Mais e Mais....

SPFW: moletom, anos 40 e silhueta lápis marcam o segundo dia de desfiles



Grifes como Alexandre Herchcovitch e Acquastudio apostaram em cintura marcada, sobreposições e brilhos em dia de desfiles recheados de celebridades

O segundo dia da São Paulo Fashion Week, que aconteceu na última terça-feira, 29, teve a presença de muitas celebridades, como as atrizes Marina Ruy Barbosa, Bárbara Paz e Fernanda Machado, de Amor à Vida, e Sabrina Sato, além de grifes conhecidas do grande público, como a Alexandre Herchcovitch.

Inspirações de época, como dos anos 40 e 50, foram a grande “marca” do dia.

Mais e Mais...

Meninas, confira algumas dicas interessantres sobre o que usar e o que não usar na academia


Nada pior do que enfrentar a preguiça de ir malhar combinada com a falta de criatividade na hora de escolher a roupa certa para as atividades físicas. (ninguém que ser o alvo dos olhares críticos nas academias).Então, para deixar sua vida mais fácil e colaborar para um ‘corpitcho’ mais em forma, vem cá ver o que usar na hora da ginástica.

Para quem malha 3 vezes por semana, 2 leggings e 3 camisetas estão de bom tamanho. Não precisa de um closet novo só porque você começou a se exercitar, ok?





Invista em um bom tênis (prefira os mais discretos – preto, cinza, branco… eu sei que é difícil porque a maioria dos tênis são laranja com verde com rosa com azul, etc. mas com paciência nós encontramos), garrafinhas de água fashion, tops e camisetões!

Confira mais dicas...

terça-feira, 29 de outubro de 2013

Osmar Fonseca é o 'Sean Connery' do Médio Mearim.

Prefeito Osmar Fonseca + Sean Connery
As regras de etiquetas não aconselham o uso do chapéu em eventos formais noturnos, mas deixando as regras de lado, tenho que reconhecer que o prefeito de Lago Junco Osmar Fonseca estava um lorde fazendo uso de um simpático chapéu no show da Damares realizado no último domingo. Percebo que nas aparições o prefeito Osmar costuma está acompanhado de um chapéu. Interessante que o acessório não lhe dá um aspecto, digamos, sertanejo ou de um rico fazendeiro, mas de um elegante cavalheiro. Finíssimo e elegantão. Imagino o dedo da primeira - dama Edna Fontes no figurino do marido. Lembrei-me de Sean Connery (O eterno e autentico 007) que adora aparecer em eventos sociais ou públicos com belos chapéus.


Osmar entre o colega Totonho Chicote e a esposa Edna,  vestia esporte  fino, blazer aberto, sem uso de gravata, camisa com cor sóbria. O jeans combinou com a camisa e o blazer. O Sean Connery do Médio Mearim estava bem produzido.

Mais e Mais fotos do Osmar e seus chapéus em ocasiões distintas...

Quando se tem bom gosto, é outro nível

Cassiano Moura, estudante de Biologia do polo UEMA (Universidade Estadual do Maranhão) de Esperantinópolis, arrasa nos seus looks. Não estou dizendo isso porque ele é meu amigo, mas diria até que ele é um stylist friend. E isso não é de hoje meninas. Vamos conferir!

Cassiano Moura: 'Combinando o social com o casual'!!!
A  camisa social em tons azul ou preto sempre fez uma prefeita combinação com a calça jeans escura. De uma forma geral, a camisa quando usada por dentro da calça, dá o aspecto mais arrumado. Então nesse caso, está mais casual, excelente para uma festa, show ou balada! E aí meninas, o que acharam?


Andando pelo o calçadão da Praia Litorânea, esbanjando beleza e simpatia!
Para uma manhã na praia, nosso amigo fez uma boa escolha. Nota se que o short e camisa dão uma ideia de leveza, algo muito agradável para o local. Que pernas amigo?! Nada passa despercebido.

Veja como nosso amigo está em forma meninas...

Tendências de cortes de cabelo para o Verão 2014

A hairstylist também explica como aderir aos curtos sem perder a feminilidade.

Para entrar o verão 2014 por dentro das tendências, não basta apostar nas roupas e nos acessórios. A moda também dita o visual dos cabelos. A estação pede madeixas soltas ao vento, com cortes que ressaltem o estilo natural. A hairstylist Jaqueline Mendes vai nos dar dicas que trouxe da Academia Toni & Guy, de Milão.

Segundo a hairstylist,o hit das estações quentes será o “surfer hair”, corte longo com repicado que começa na altura do queixo. “É usado com a risca no meio, com um franjão volumoso, e repicado que começa na altura do queixo. A base dele é arredondada. Segue aquele estilo ‘cabelão Malibu’, como o das tops Gisele Bündchen e Alessandra Ambrósio”, explica Jaqueline.
 
Gisele Bündchen

Continua...

Lembrança genial



Cada vez mais observo exemplo de criatividade e bom gosto nas confecções de lembrancinhas de aniversário. O convidado sai da festa também presenteado. Veja como singelo exemplo essa lembrança da festa de aniversário do Gilfran, realizado no sábado, 26, em Poção de Pedras, toda inspirada no universo do “BOTECO DO GILFRAN”; não poderia me esquivar de compartilhar com vocês e elogiar a criatividade dos idealizadores.

Bebidas, potes com doces, “caixas de remédios” para curar a ressaca esperada, tudo personalizado, e que  deixou tudo muito mais charmoso e providencial! Lembrancinha criativa, pratica e diferenciada ! Adorei! Realmente criatividade é tudo.

Mais e mais....

Saiba por onde anda Lidia Brondi, que completa 53 anos

Sucesso no final dos anos 80 como a jornalista Solange Duprat em Vale Tudo, Lidia Brondi causou surpresa ao deixar a carreira no auge. Saiba por onde anda a atriz, que completa 53 anos nesta terça-feira, 29.

Nesta terça-feira, 29, Lidia Brondi completa 53 anos. A atriz, que fez muito sucesso no final dos anos 80, quando atuou em novelas de sucesso, como Vale Tudo e Roque Santeiro, deixou a carreira inesperadamente, provocando grande curiosidade em seus fãs.

Espécie de Ana Paula Arósio dos anos 90, Lidia, que tornou-se queridinha do público ao interpretar a estilosa Solange Duprat em Vale Tudo, deixou a carreira no auge do sucesso e nunca mais deu entrevistas ou compareceu a programas de televisão. Discreta, a ex-atriz vive no bairro do Itaim, em São Paulo, ao lado do marido, o ator Cássio Gabus Mendes, com quem fez par romântico na novela.

Seu último trabalho na televisão foi na novela Meu Bem Meu Mal (1990), em que interpretou a personagem Fernanda Castro. Em 2002, mais de dez anos após ter abandonado a televisão, ingressou na PUC para cursar psicologia.

Continua...

segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Fala sério: nossa querida governadora aparece usando uma camisa falsificada do Sampaio Corrêa

Meninas essa foi de morrer: de ri ou de revolta. A mulher mais poderosa do Estado, nossa digníssima governadora Roseana Sarney, pelo jeito não vai ao shopping ou a loja oficial. Ela apareceu na coluna do Jornal o Estado do Maranhão ontem, 27, com uma camisa falsificada do Sampaio Corrêa. Cruzes, até a governadora entra nessa de falsificado!

Agora é a vez dos rapazes

Os meninos de Esperantinópolis arrasaram como convidados na festa de Casamento de Lídia e Bruno em São Luís
Convidados para o casamento de Lídia e Bruno em São Luís
Os garotos estão aprovados! Eles seguiram a risca as normas de etiqueta e se apresentaram como manda o figurino. Altamente estilosos vestidos de ternos de meia etiqueta, ou seja, um terno de paletó com gravata. A gravata é um elemento central do terno do homem, e pelo que vi foram bem escolhidas e combinaram bastante com a fina vestimenta, as camisas estão em harmonia, tornando o look equilibrado. Ternos em tons escuros deixaram esses belos rapazes mais elegantes e sofisticados. Um look ideal para convidados de festa de casamento, nada que superasse o protagonista da festa, o noivo. Meninas, vamos concordar que além de bonitos esses rapazes são finíssimos!!
Gerson, Wilton ladeando o Wilker, destaque como convidado.

E que vocês acharam?

Mais e mais fotos...

Vou fazer alguns ‘cortes’ com as moçoilas que foram ao Junco festejar

 As 'lindas' adolescentes serão nossas primeiras “cobaias”.

Acertos!!! Saias e blusinhas caíram muito bem na ocasião. Notem que as cores estão em harmonia. Nada muito chique, pelo contrário um look simples, mas que ficou bem nessas moças.

Casual e despojadas. Shorts e camisetas caem muito bem em uma festa de rua. Mas, mas não é qualquer peça. Sugiro não abusar em short muito curto ou muito justo no corpo, o resultado não tão legal, né?! E quando a peça de baixo for mais justa, use uma blusa mais solta, assim matem um equilíbrio no look.

Mais e mais...

RENATA LIMA, JOGADORA DE BASQUETE DA LIGA MARANHENSE PRESTIGIA O ANIVERSÁRIO DE LAGO DO JUNCO COM TOTAL ESTILO


RENATA LIMA – Jogadora da Liga de Basquete 
Feminino Maranhense (LBF), ocupa a posição de armadora na Liga e de sobra, é acadêmica de Direito.

Particularmente, na minha avaliação era a mais bonita da festa. O look de Renata foi escolhido a dedo e sua Make Up estava super adequada para a ocasião. Meninas, esse batom caiu muito bem nos lábios dessa loira. Com uma delicada camiseta lisa de seda preta e uma saia preta com pedras e detalhes brancos, a jogadora de basquete estava com total estilo. Nesse caso não foi necessário o uso de muitos acessórios como pulseiras, bracelete ou colar chamativo, pois o detalhe da saia compensou os adereços.

As estrelas sobre o palco da festa
É meninas, acabei de dizer que Renata tem bom gosto. Esse é seu namorado, Olavo, charmoso, bonito, engenheiro e filho do prefeito Osmar e Edna Pontes de Lago do Junco. Essa loira é poderosa.

 Mais fotos...

Estiloso Neto do Valdemar da Serraria e seu "Jardim Suspenso!"



Neto: "Só relaxando!" ao lado da mãe, a primeira - dama Cislene
Esse gato ai, meninas, é o Neto, filho do prefeito Valdemar da Serraria de Lago dos Rodrigues, curtindo a bela piscina de sua casa. "Como ele mesmo disse em seu facebook: "Só relaxando!" Valdemar construiu uma bela mansão nos fundos de sua tradicional casa, atrás do posto de combustível. A nova e imensa residência é um luxo puro, dotado de piscinas e jardins; e como está no topo de um morro, pode ser batizada de “Jardins Suspenso de Lago dos Rodrigues”. Neto, o Estiloso, também acabou de comprar um Jetski e esteve ontem, no domingo, com o novo brinquedinho em belas manobras nas águas do Palmeiral. Ele pode.

Neto ao lado do pai, prefeito Valdemar  e da mãe

domingo, 27 de outubro de 2013

Um aniversário marcado pelo bom gosto dos detalhes variados

Detalhes em black of White



A festa que comemorou o aniversário de nossa querida e deslumbrante Ellen Elói, ontem em um clube de Poção de Pedras, foi uma das mais bonitas e glamorosas do ano. Quem participou daquela noite foi brindado com um show do nosso autêntico conterrâneo Josué e suas MPBs. Ellen, a aniversariante, que particularmente, eu a adoro, estava belíssima e insuperável em sua festa. As decorações lembravam a noite Black of White, mas com algumas características, digamos, árabes. Mil e uma noite, talvez. Muito diferenciada e de bom gosto à festa. A decoradora está de parabéns. Saúde e paz, Ellen Elói, ela merece!!!


Mais fotos em...

sábado, 26 de outubro de 2013

Não aprovei a foto de Ana do Gás na Revista Caras & Nomes

Meninas, serei franca: não aprovei a foto da belíssima Ana do Gás, primeira-dama de Santo Antônio dos Lopes e candidata a deputada estadual estampada no site da Revista Caras & Nomes. Essa foto não é a Ana de que conheço. Ela é mais do que isso. É muito mais linda. Na verdade, já percebi que Ana é muito mais linda ao natural do que toda produzida; e a foto apenas do rosto deste modo acaba depondo injustamente com a beleza dela. Se eu fosse Ana Mendonça mandaria trocar com urgência essa foto da postagem da revista Caras & Nomes. Parece que pegaram a pior foto da Ana do Gás.

Jacy Martins de Esperantinópolis – A vida real não imita a arte

Jacy com uma amiga
Uma das sensações da festa Noite Black of White Party  realizada no sábado, 19, foi “As garotas do Orgasmo”, nome artístico para as mulheres que prestam o saboroso serviço em festas temáticas como aquela, preparando os melhores drinks, vestindo uma indumentária que chamava atenção. O preto sensual! Chocante e como chocou mesmo! Elas foram, sem dúvidas, uma das grandes atrações da festa. Como não poderia deixar de ser, algumas garotas, tomada pelo espirito puritano, encarava o trabalho das meninas com certo desdém e preconceito.

Jacy em sua personagem: "Garota do Orgasmo" na Noite Black of White
Mais e mais...