terça-feira, 24 de dezembro de 2013

Rebeca Cunha é a vencedora do concurso Garota Litorânea

Rebeca Cunha, a nova garota Litorânea

Rebeca Cunha foi à escolhida da 7ª edição do concurso Garota Litorânea realizada no último sábado, (21) no Restaurante Sol Nascente, na Avenida Litorânea, em São Luís.

Com o objetivo de mostrar a beleza das mulheres maranhenses a Miss Rebeca Cunha, foi eleita entre as 10 finalistas, realizado em três etapas classificatórias.

Os critérios avaliados foi charme, beleza, simpatia e fotogenia.

No concurso Garota Litorânea, ainda teve os títulos de Miss Simpatia, para Juliana Nogueira, e a Musa da Praia, que ficou para Tayna Oliveira.





Mais & mais....

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Só felicidade na vida de Diego Maciel - aniversário e noivado na mesma noite


Diego Maciel, ex-secretário de administração de Poção de Pedras anda transbordando de felicidade. No último sábado, 21, realizou sua festa de aniversário na Palhoça do Edmilson em Poção de Pedras. Sua namorada, Samyla Gonçalves aproveitou o momento que também estavam completando 6 meses de namoro (Bodas de Sonhos) e mandou personalizar duas blusas. Na dele tinha LO e na dela VE – LOVE. 


Realmente, é só amor entre os dois e muita criatividade. Diego também preparou uma surpresinha para sua amada e a pediu em noivado na presença de seus pais e vários convidados.


Um mimo de carinho entre os dois. E o Blog quer desejar muita felicidade para os dois pombinhos!






Mais & mais....

Quer fazer uma linda festa? Contrate SAMARA FESTAS de Poção de Pedras

Samara Pedrosa (Samara Festas) de Poção de Pedras tem realizado lindas decorações de festas transformando diversos sonhos em realidade, trazendo assim uma bagagem de momentos inesquecíveis para a sua festa. Cada detalhe é pensado para encantar a família e seus convidados

Ela adota uma visão atual de como decorar com elegância. E busca criar temas exclusivos para valorizar sua festa com a presença criativa de elementos que remetam ao gosto de cada pessoa.
Não perca tempo e contrate agora os serviços de Samara Festas!
Contato: (99) 9979-4697










Mais & mais....

Johaby e Maria Júlia desejam um Feliz Natal!!


Confiram a mensagem de natal de Johaby Martins e da linda Maria Júlia de Poção de Pedras!


"Que todos nós tenhamos a consciência que o rancor, o ódio, e outros sentimentos mesquinhos a nada levam, apenas corrompem nossa alma. Que tenhamos a Paz de Espírito para o discernimento correto de que estamos fazendo aquilo que é justo e correto para nós e nossos semelhantes. Que tenhamos o prazer de ser útil a alguém. E que o novíssimo ano 2014, seja um ano de muitas transformações e realizações para todos, não só no campo material, mas principalmente em nossa alma, em nosso "eu" interior. Que neste Natal os anjos desçam do céu e iluminem o seu sorriso para que ele se torne tão sincero quanto o sorriso de uma criança. E que você transmita a paz e o amor a todos aqueles que se aproximarem de você. Feliz Natal e Próspero Ano Novo"!!!!

Modelo Sarah de Pedreiras desfila de lingerie na Loja Doce Intimidade

A linda e simpática modelo Sarah Georgia de Pedreiras, que inclusive desfilou no evento Moda & Glamour realizado pela empresa Atanohj Styles desfilou de lingerie na nova loja que abriu na cidade de Pedreiras, Doce Intimidade, uma loja de lingerie e também Sexy Shop.


Veja quanta beleza e sensualidade dessa jovem modelo, Sarah Georgia!!



Confira mais & mais fotos...

domingo, 22 de dezembro de 2013

Uma noite glamurosa na inauguração da loja NutriWay Suplementos de Lago da Pedra


A nata da sociedade lagopedrense se fez presente na inauguração de um impotante empreendimento ligado a saúde. A rede de loja de suplementos NutryWay está se espalhando por todo Brasil e Lago da Pedra já foi contemplado com sua filial.

Na inauguração da loja estavam presentes o empresário da marca NutriWay Henrique, o gerente da loja Leonardo Belleti, a secretária Jéssica, com uma equipe muito bem preparada orientando sobre todos os produtos e propósitos do empreendimento . 

Todos da equipe estavam trajados com camisas personalizadas da marca NutriWay. Entre os convidados estavam ex prefeita da cidade Raimunda Melo (mãe da prefeita Maura Jorge), Samuel Jorge, esposa do advogado Juracir Bandeira, Dra. Regina, Jefferson Mendes (filho da sec. de saúde do município), vereador Thiago Sá e sua respectiva esposa, vereador Ananias, e muitos adeptos a geração saúde. 
Equipe da NutriWay, Samuel Jorge e Dona Raimunda Melo, ex-prefeita de Lago da Pedra

A loja localiza-se no Centro financeiro de Lago da Pedra, lugar mais movimentado da cidade. A arquitetura e decoração da NutriWay foram da arquiteta paraibana Mariana Honorato. A distribuição dos produtos muito bem feitas acompanhados de uma iluminação adequada para o perfil do produto, regada de um som ambiente mixado por um DJ .Equipe muito bem preparada atendendo a todos , com garçons e um coquetel light ,vasto e bem servido. Um ponto que é válido destacar é que fecharam uma faixa da rua para o acontecimento. Tudo foi noticiado pela mídia de Lago da Pedra.
Meninas, olhem que é cliente VIP da NutryWay, Waldir Jorge Neto!!
Uauuu!








Mais e mais foto....

12 Dicas de Maquiagem fáceis que funcionam de verdade


Preparamos dicas simples que podem ajudar você a não errar na hora de se maquiar. São 12 dicas simples e fáceis de serem colocadas em pratica.
Separamos as dicas por partes, Limpeza de Pele, Maquiagem perfeita e Maquiagem que envelhecem.

3 passos para fazer uma limpeza de pele correta:


·         Lave o rosto com um sabonete de pH neutro, fazendo movimentos suaves e circulares, para remover bem a sujeira e a oleosidade. Depois, aplique uma loção tônica apropriada ao seu tipo de pele. Esse produto normaliza o pH epidérmico e complementa a retirada de impurezas. Se a pele for oleosa ou acneica, substitua o tônico pelo adstringente, que contrai os poros e modera as secreções sebáceas.

·         Aplique um esfoliante suave e espalhe-o com leveza. Não há necessidade de esfregar o produto na pele, para não feri-la. O esfoliante tem ação desincrustante e afina a textura da pele, tornando-a mais receptiva aos tratamentos cosméticos. Mas em caso de peles acneicas, a esfoliação não é recomendada. Depois, enxague e remova os resíduos do produto.

·     Aplique uma máscara facial adequada ao seu tipo de pele, de preferência com ativos remineralizantes, e permaneça com o produto pelo tempo recomendado na embalagem. Após removê-la, aplique um hidratante em creme ou gel (de dia) ou um creme nutritivo (à noite). Use um creme de efeito tensor no contorno dos olhos e faça movimentos circulares, de dentro para fora, para suavizar as linhas.

5 dicas para uma maquiagem perfeita:



Para conseguir uma maquiagem perfeita, que parece ter sido feita por um maquiador profissional, confira nossas 5 dicas:

Antes de iniciar a maquiagem lave o rosto com água gelada, passe um tônico ou passe uma pedrinha de gelo em todo o rosto. Assim os poros ficarão mais fechados e vão garantir que a maquiagem dure mais;

Não exagere na camada de base, e se já tiver rugas ou linhas de expressões não utilize as sombras em pó, dando preferência a produtos líquidos;

Mais & mais dicas....

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Tem jeito de modelo

Essa jovem beldade das terras de Poção de Pedras, Linalva Bandeira é filha do Dr. Bandeira e da bancária Lindalva Barros. Ela mora em São Luís onde estuda no UNICEUMA. Ontem postou essa linda foto em seu facebook.  Essa tem jeito de modelo.


Esse modelo de vestido longo, de uma cor clara, com fenda frontal e detalhes com pedras brilhosas combinou perfeitamente com Linalva. Ela arrasou na noite de ontem!

Aqui vai um dica meninas: Os modelos de vestidos com fenda combinam perfeitamente com mulheres altas, já as mulheres mais baixas podem optar pela fenda mas em comprimentos menores, evitando também modelos de vestidos longos que achatam a silhueta, mas uma dica que vale para todas é que para exigir as pernas com um lindo modelo de vestido com fenda é essencial que a malhação esteja em dia.

Atriz de 'Malhação' sofre acidente e está em estado grave

Mariana Cortines, de 24 anos, teve traumatismo craniano e passou por cirurgias na noite desta quarta-feira.

A atriz Mariana Cortines, de 24 anos, sofreu um acidente de carro nesta quarta-feira, no Rio de Janeiro, e está em estado grave. Ela sofreu traumatismo craniano e fratura de fêmur, e foi levada ao Hospital Municipal Miguel Couto.
Segundo a assessoria da Secretaria de Saúde do Rio, Mariana passou por cirurgias neurológica e ortopédica e seu estado de saúde foi estabilizado. Em seguida, foi transferida para um hospital particular. A família não informou para onde ela foi levada.

Mariana interpretou a personagem Kika na vigésima temporada de Malhação, exibida entre 2012 e 2013. Ela está atualmente em cartaz com a peça Alice e Gabriel, no teatro Clara Nunes, no Rio. O perfil oficial da peça no Facebook exibe, desde a noite de ontem, uma mensagem anunciando o cancelamento da apresentação desta quarta-feira. 

Mais & mais...

Dayse Bernardo, atriz do filme "Flor de Abril" visita Louis Vuitton em Roma - Ela é chique!


Meninas vejam como Dayse Bernardo é chique!

Dayse Bernardo é advogada e atriz do filme de Cícero Filho, “Flor de Abril”. Ela casou-se no dia 30 de novembro com o dentista Thiago, ambos residem em São Luís. E para curtir a lua de mel viajaram para a Europa.

Dayse já tirou várias fotos em Veneza, Roma, Paris. E claro que ela não poderia deixar de fazer uma visitinha e umas compras na sua loja preferida, LOUIS VUITTON em Roma. Dayse Bernardo, você está aproveitando bem sua lua de mel ein?!!





Mais & mais...

domingo, 15 de dezembro de 2013

Confira o Baile de Máscaras realizado em Esperantinópolis


O Baile de Máscaras realizado pelos os acadêmicos de Biologia – UEMA (Darcy Ribeiro), ontem, 14, no C.E. João Almeida foi um sucesso. As pessoas se fizeram presente e curtiram a noite ao som do DJ Lucas Eduardo de Pedreiras.

Quem participou do Baile curtiu um pouco de tudo de tudo, forró, música eletrônica, bebida e muito mais. A festa contou com a escolha do rei e da rainha do baile, sendo eleitos os candidatos Welida e Carlinhos, ambos residem em Esperantinópolis. Os acadêmicos de Biologia deram um verdadeiro show de organização.

Confira:


 DJ LUCAS EDUARDO DE PEDREIRAS


 




Mais e mais fotos...