segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Nossa região é prestigiada com mais duas lindas médicas. Veja quem são!

Nossa região do Médio Mearim tem agora mais duas lindas médicas. Nesse fim de semana em São Luís formou-se em medicina Kalita Priscila Andrade, ela é filha da vereadora Risomar e do Empresário Waldir Ferro da cidade de Esperantinópolis.



Vereadora Risomar e o empresário Waldir Ferro com sua filha Kalita Priscila 
A empresária Lenna proprietária da Galeria Ruanna da cidade de Lago da Pedra também formou sua bela filha em medicina, Ruanna Lima.



Região do Médio Mearim tá bem de médicas né? Hahahaha.

As duas se formaram pela Universidade Ceuma. Foram 5 dias de comemorações. Descerramento de Placa, Aula da Saudade, Culto Ecumênico, Colação de Grau e Baile de Formatura.
Nessa turma a maioria são filhos de políticos. A filha do ex-prefeito de Santa Quitéria, Manim Leal também se formou. O nome dela é Vanessa Leal. O Deputado estadual e eleito Deputado federal André Fufuca também se formou nesta mesma turma.
Mais & mais fotos ...

Fotos de Kalita Priscila com a família e amigos






Fotos de Ruanna Lima com família e amigos
Allan Albuquerque e Ruanna Lima



Ah e não vamos esquecer que recentemente a filha da prefeita Maura Jorge de Lago da Pedra, Dra. Rayanne Jorge e a filha do prefeito Osmar Fonseca de Lago do Junco, Dra. Laryssa Fonseca também se formaram pelo Ceuma e fizeram uma linda festa. Chique até demais!
Dra. Laryssa Fonseca
Dra. Rayanne Jorge

2 comentários:

  1. a rosangela filha da dona maria jose Portilho dona da pousada Portilho do pocao,uma das maiores empresarias do pocao tbm se formou nessa turma de medicina e vcs não falam

    ResponderExcluir
  2. Lamentável.... infelizmente a medicina é berço da elite...

    ResponderExcluir