quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Hoje é niver do vereador lagopedrense Thiago Sá

Hoje é dia do vereador lagopedrense Thiago Sá. Um vereador forte e atuante da base do governo da querida prefeita Maura Jorge. Thiago Sá é casado com Polianne Barbosa Sá desde 2000 e dessa relação o casal tem dois lindos filhos.

O vereador é simpático, querido e sempre está presente nas solenidades políticas cumprindo direitinho seu papel de vereador. Com certeza é um bom marido e um bom ‘paizão’.
 
 Thiago Sá ao lado da esposa e dos filhos!!
Vereador Thiago Sá, desejo-lhes um dia cheio de bênçãos, conquistas e maravilhas. Muita saúde, amor, paz e sucesso na jornada de sua vida!!

Mais & mais...

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Hidratação para manter a pele saudável para o Carnaval

Tratamento intensivo em salões e clínicas é opção ideal para peles ressecadas e sem vida.


Hidratar o corpo é um ritual de beleza que faz parte da rotina de muitas mulheres. Apesar do apelo estético, a hidratação também evita o envelhecimento precoce e marcas indesejadas como estrias e manchas. Para peles muito ressecadas, salões de beleza oferecem tratamentos intensivos, com baixo custo, que funcionam como fortes aliados para quem quer se preparar para o Carnaval.
De acordo com a fisioterapeuta especialista em estética, Dayane Santos, do Studium Jaqueline Mendes, as mudanças bruscas de temperatura e o excesso de exposição solar são os principais agressores da pele. “Alguns dos sinais mais comuns de que a pele está ressecada são os aspectos enrugado, áspero e opaco”, enumerou a fisioterapeuta.
Para pelas secas e desvitalizadas, ela recomenda a hidratação corporal mensal. O tratamento é realizado por meio de massagens manuais ou com o auxilio de aparelhos, durante a aplicação de máscaras de hidratação nutritivas. O procedimento promete melhorar a textura da pele, devolvendo a elasticidade e a suavidade. “A sessão também relaxa a musculatura e alivia o estresse”, comenta Dayane Santos.
Tratamento – A especialista em estética explica que o tratamento é iniciado com uma esfoliação corporal para a remoção das células mortas, localizadas na epiderme, que proporcionam um afinamento da camada superficial. “Esfoliar a pele contribui para uma melhor absorção de princípios ativos específicos, que repõem a umidade natural, melhorando o aspecto e a suavidade da pele, além de prevenir o processo natural de envelhecimento”, explica. Em seguida, são aplicados hidratantes específicos que repõem a perda de água da pele, reestabelecendo o grau de hidratação.
A empresária Jaqueline Mendes disse que em períodos festivos como o Carnaval a procura pelo tratamento de hidratação corporal aumenta consideravelmente. “Por se tratar de um procedimento que proporciona resultados imediatos, com baixo custo, em média R$ 40,00 por 1 hora, é comum que as mulheres se submetam às sessões mensais antes da folia”, disse.
 Mais & mais...

Tendência: maquiagem para o verão com o clima dos anos 1960


Top maquiador e consultor Fernando Torquatto ensina passo a passo de make tendência para a estação, que se inspirou na moda das passarelas.

Não é de hoje que a maquiagem se tornou algo essencial no look do dia a dia. Desde o make discreto para trabalhar até a luxuoso para festas. Em 2014, a inspiração de maquiagem veio das passarelas. Lilás, laranja e azul turquesa são as cores preferidas da estação. A alegria e bem-estar característicos do clima quente estão acompanhados de muito brilho.
A relação está estreita, tanto que O Boticário criou uma linha, a Make B, que lança coleções de maquiagem ao longo do ano, a exemplo das passarelas. A Make B. Alto Verão Rio Sixties, por exemplo, é inspirada na atmosfera dos anos 1960, traz cores modernas que prometem ousadia e muito colorido com o charme e o romantismo da década de 1960 do Rio de Janeiro.
Os looks são os mais variados, desde os básicos aos completos, tanto para o dia quanto para noite. É ideal para quem busca praticidade, sem deixar de lado a preocupação com as tendências. Confira o look criado por Fernando Torquatto para acertar na combinação.
Confira aqui a maquiagem passo a passo... 

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Meninas, dicas para se vestir pra folia do Carnaval


O carnaval está bem perto, e começam as expectativas do que usar e como usar...
Pois é nessas horas existem vários fatores para se levar em consideração, vamos falar de alguns deles...


Vamos falar do que vestir:

º Trio Elétrico

Se você atrás do trio elétrico, pois é ai cabe um bom shortinhos de sarja ou jeans, com um abadá, se puder personalize o seu, é sempre bom ser diferente, afinal vão haver um monte iguais aos seus, procure estar com uma roupa que te deixe confortável e que você se sinta bem, eu aconselho shorts pois te deixa mais livre para os movimentos, mas se você gosta de uma boa minisaia, então vai nessa, mais tome cuidado, eles estão todos esperando um descuido rs...
Calçados, o ideal para o carnaval em trio eletricos são os ténis clássicos, sapatilhas "as mais maleáveis e confortáveis" sandálias plataforma, as rasteiras também estão na lista, mas por deixarem seus pés muito ao chão e livres, podem lhe causar desconforto como uma pisadinha.
Na maquiagem abuse das cores, mas não esqueça de usar maquiagem a prova d´água.


º Festa com amigos de dia

De dia está liberado vestidinhos soltinhos e confortáveis, curtinhos, longos, mini saia, shorts, na parte de cima blusinhas frente unica e alças, podem fazer a diferença nos dias ensolarado

Mais & mais..