quinta-feira, 27 de março de 2014

Galera de Igarapé Grande se preparem, está sendo realizado uma contratação para modelos organizado pela ATANOHJ STYLES

A agência de Publicidade e Moda “ATANOHJ STYLES” promove pela 1ª vez em Igarapé Grande, um Casting para a contratação de modelos.
Essa é a sua oportunidade de se tornar um Modelo Styles.

É a sua oportunidade de se tornar um Modelo Styles.

Destaque-se em comerciais de TV, desfiles, promoções, catálogos, revistas, figurações, entre outras. Seja um modelo Atanohj Styles!

As inscrições aconteceram dos dias 24 a 28 de março, na Escola Anacleto “ANTIGO LARANJEIRA” próximo ao conselho tutelar.

Restrições para inscrição:
•        Ter entre 12 e 25 anos, de ambos os sexos.
•        Ter a partir 1,55m de altura
•        Menores de idade acompanho (a) pelos pais/responsável.
•       Valor da inscrição: somente r$ 10,00 e 02 kg de alimentos não perecível.
•        Vagas limitadas!


ATANOHJ STYLES “VOCÊ MERECE UM!”


Modelos de Pedreiras gerenciados pela agência ATANOHJ STYLES






Maquiagem: as cores que farão sucesso na Primavera/Verão

O chumbo é o novo preto para os olhos. Rosa está em alta e pode deve estar presente em sombras ou nos lábios.
A estação mais quente do ano chegou e trouxe com ela muitas cores. As tonalidades de rosa estão em alta e esqueça o make com olhos muito preto, pois agora é a vez do chumbo!

O Tempo de Mulher conversou com o Ivo Vilela, maquiador da dupla Maria Cecília e Rodolfo, sobre as tendências de cores Primavera/Verão. O especialista indica que teremos um verão colorido e com peles bem iluminadas: “O rosa vem com força total, com um pouco de brilho. Aposte em um rosa cintilante, é a melhor pedida. Abuse de delineadores pretos e muita boca colorida, escolha entre laranjas, rosas e vermelhos. Para os olhos, prefira o cinza chumbo, ele é o novo preto para o verão!", afirma.

A pele deve ser iluminada, deixando um ar bem natural, os tons de rosa nos olhos podem ser completados com uma sombra marrom para marcar o côncavo. “Atenção às sobrancelhas, elas devem estar impecáveis e bem marcadas. Um look que será febre é sobrancelha marcada e cílios postiços, simples e incrível. Elas devem ser bem desenhadas e com a cor de acordo com a cor da pele, nada de sobrancelha preta e cabelo loiro!”, alerta o maquiador.

Fonte: Por Vanessa Andrade - site MSN


Galera de Esperantinópolis se preparem, vai ser realizado uma contratação para modelos organizado pela ATANOHJ STYLES

A agência de Publicidade e Moda “ATANOHJ STYLES” promove pela 1ª vez em Esperantinópolis, um Casting para a contratação de modelos.
Essa é a sua oportunidade de se tornar um Modelo Styles.

Destaque-se em comerciais de tv, desfiles, promoções, catálogos, revistas, figurações, entre outras. Seja um modelo Atanohj Styles! 

As inscrições aconteceram dos dias 24 a 28 de março, na Escola Anacleto “ANTIGO LARANJEIRA” próximo ao conselho tutelar.

Restrições para inscrição: 
• Ter entre 12 e 25 anos, de ambos os sexos.
• Ter a partir 1,55m de altura
• Menores de idade acompanho (a) pelos pais/responsável.
• Valor da inscrição: somente r$ 10,00 e 02 kg de alimentos não perecível.
• Vagas limitadas!


ATANOHJ STYLES “VOCÊ MERECE UM!”

Modelos de Pedreiras gerenciados pela agência ATANOHJ STYLES






domingo, 23 de março de 2014

Casamento do ano em Esperantinópolis une Morganna & Wellenson


Só mesmo quem compareceu ao casório de Morganna Carneiro com Welenson Franco, pôde avaliar o prestígio e elegância que foi. Eles casaram-se no dia 21 de março (sábado), numa cerimônia emocionante, que deixou repleta a AABB de Esperantinópolis.

A noiva é filha do empresário Simião Carneiro e Cristina e o noivo é filho de Edna e Weliton, ambos servidores públicos de Lago dos Rodrigues. A noiva Morganna estava maravilhosa, usando um belo vestido branco, bordado e detalhes de renda na manga do vestido.


Nas mãos, ela levou um glamoroso buquê. O noivo Welenson, demonstrava grande felicidade e recebeu a futura esposa elegantíssimo, num elegante terno.
O ambiente da AABB foi lindamente decorado com estilo clássico respigando luxo em todos os detalhes e ambientes. Toda cerimônia transcorreu de maneira perfeita nos mínimos detalhes.

Foi de primeira o serviço de comes e bebes (coquetel e jantar), assinado pelo Buffet do Ponto X de Pedreiras. E tudo era regado das melhores bebidas. Não faltou o tradicional bolo dos noivos


Tudo num capricho só. Confira os melhores momentos! 




Morganna e sua mãe Cristina


Vânia e Sandra Carneiro






Mais & mais....

sábado, 22 de março de 2014

Casamento de Morgana Carneiro e Welenson Franco movimenta a sociedade de Esperantinópolis

Welenson e Morgana casam neste sábado
O empresário e líder político da Lagoa Grande Simião Carneiro está tendo um sábado movimentado. Pela manhã, inaugurou o Hotel Metalco em Esperantinópolis e a noite participar do casamento da filha, Morgana Carneiro.

Morgana, formou-se recentemente como fonoaudióloga pela NOVAFAPI de Teresina (PI) e casa hoje com o jovem Welenson Franco, funcionário do Bradesco de Esperantinópolis. Os noivos já formalizaram a união no civil,  a cerimônia de logo mais à noite será religiosa, acompanhada de uma grande festa que tem chamado atenção da sociedade esperantinopense.

A festa tem sido muito comentada desde o anúncio do casamento da herdeira primogênita do Grupo Metalco. As lojas de aluguel de roupa faturaram alto esta semana. Ninguém deseja ficar por baixo ou sair desalinhado na festa.

Portanto, casamento de Morgana e Welenson, hoje, na AABB de Esperantinópolis. A festa inicia por volta das 19h30m.


Felicidade aos noivo e um casamento afortunado. 

Fotos dos noivos hoje, na inauguração do Hotel Metalco.


terça-feira, 18 de março de 2014

Vejam: Prefeito Osmar de Lago do Junco volta a aparecer com seu glamouroso chapéu

Prefeito Osmar esbanjando elegância com seu glamouroso chapéu ao lado de sua amada e digníssima esposa Edna Fontes no Casamento Comunitário realizado no Lago do Junco!

Prefeito Osmar e família na última noite de carnaval. E claro que ele não poderia esquecer de seu chapéu. É, pelo o jeito para cada roupa, ele tem um chapéu e não deixa de ter estilo.
Será se é o chapéu panamá??


Como escolher seus óculos de sol?

Entrevista com o presidente do Hospital Albert Einstein
Tenho certeza que você se certifica de muitas coisas antes de comprar seus óculos de sol: se ficou legal, bonito, cool, charmoso, fashion. Tudo bem, todo mundo faz isso. Mas tem outros fatores importantes que você não pode deixar de checar também. Por exemplo:
Proteção UV – A cor da lente não tem nada a ver com a proteção UV: uma lente incolor de grau, de boa qualidade, oferece essa proteção, e algumas marcas de lente de contato também. É importante verificar sempre se os óculos têm proteção UV, independentemente da cor das lentes.

Tonalidade -  É mais uma questão de conforto: as lentes devem ter tonalidade média ou escura, para reduzir o incômodo causado pela luminosidade solar.

Tamanho – Quanto maior, melhor. A luz solar incide no olho diretamente, e pelas laterais, por cima, por baixo. Por isso, os óculos devem ser grandes e devem estar bem ajustados no rosto. Óculos adequados protegem os olhos e também a pele delicada das pálpebras. Hastes largas protegem melhor porque diminuem a entrada da luz solar pelas laterais.
E existem outros pontos importantes. Você vai ficar sabendo nessa entrevista que fiz com o Dr. Claudio Lottenberg, médico oftalmologista e presidente do Hospital Israelita Albert Einstein.
Mais & mais...

quarta-feira, 12 de março de 2014

Tendências de penteados com diferentes tipos de presilhas


Que tal dar um toque de elegância e charme ao seu penteado? Pois saiba que usar presilhas em coques, rabos de cavalos e tranças é uma excelente opção! Há diversos formatos e cores, além de ser muito fácil de usá-las. Para incrementar o seu look, tenha sempre várias delas em casa e elabore um visual diferente para cada dia da semana!  




Mais & mais...

A galera TOP que fechou no carnaval de Lago do Junco

Uma galera jovial, chique e alegre animou o camarote do carnaval de Lago do Junco.
Olavo Fonseca (filho do prefeito de Lago do Junco, Osmar), Renata Lima, Kaeino da Global Music e sua esposa e amigos do casal

Mulheres e homens lindos  dominaram o camarote e fizeram a festa. Sem estrelismos, a galera arrasou e abriu e fechou o Carnaval 2014 com chaves de ouros e brilhantes. Esses casais lindos cheios de saúde curtiram e agitaram ao som da Banda Furacão do Forró na última noite de Carnaval no município.

 Cantora da Banda Furacão do Forró, Mara Pavanelli agita com a turma

Olavo Fonseca, sua mãe Edina Fontes, Larissa Fonseca, e seu pai prefeito Osmar!
Família linda e poderosa



Mais & mais...

Primeira-dama Carla Cascaria e seu figurino no carnaval de Poção de Pedras

Nota 10 para a escolha da primeira dama!


Na última noite de carnaval em Poção de Pedras, Carla Fernanda apareceu com uma alegria radiante e claro que ela não fez feio com o figurino, apostou no colorido, cores vivas e fortes   que caíram perfeitamente bem nesse belo corpinho (de violão).

Uma blusa de mangas compridas rajadas de cores fortes onde o tom lilás prevaleceu, caiu bem com uma saia justa e vermelha. (Claro que ela não esqueceu do abadá do Bloco Cascaré.rs). Sem falar nos acessórios que Carla escolheu, como o cinto lilás e o detalhe colorido no cabelo. Carla Cascaria fez bonito no carnaval!!

Com certeza seu maridão tem orgulho dessa beldade.