terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Curtos, médios e longos! Aprenda penteados lindos para o seu tipo de cabelo

Curtos, médios e longos! Aprenda penteados lindos para o seu tipo de cabelo
As festas de final de ano estão chegando, e nada melhor do que aproveitar as comemorações para exibir um penteado impecável. Para te ajudar na escolha, aprenda selecionamos modelos lindos para cabelos curtos, médios ou longos.
“Independente da escolha é importante fazer uma lavagem normal com xampu e condicionar. Após a higienização, tire toda a umidade dos cabelos”, explica o cabeleireiro PABLO DE PAULA, do salão Fino Capelli, que ensina os passo a passos.
CURTOS
DESPOJADO
{
Para fazer o cabelo de CAREY MULLIGAN tire toda a umidade e aplique mousse no comprimento e pontas. Seque os fios com secador. Faça rolinhos até a raiz e prenda com grampos, passando duas nevoas de spray construtor de cachos. Em seguida, solte os rolinhos e passe pasta modeladora nas mãos. Prenda as laterais formando gominhos na parte de trás da cabeça e junte a parte do topo com a franja, direcionando para o lado desejado. Finalize com mais uma camada de spray fixador.
BAGUNÇADO SEXY
Que tal o cabelo sensual e elegante de ASHLEE SIMPSON? Para fazer borrife spray protetor térmico e seque os fios suspendendo as raízes com uma escova para dar mais volume. Divida a parte da frente (só a franja) ao meio, enrole bobes médios de maneira irregular, passando o secador morno. Pegue o restante do cabelo e leve mechas para trás usando apenas os dedos, prendendo cada uma com um grampo. Tome cuidado para que os grampos não fiquem aparentes. Soltes os bobes, passe as mãos das raiz às pontas, e finalize com spray fixador.
Mais & mais...

Praia, balada ou festa? Acerte na escolha do look do Ano Novo e fique incrível

Praia, balada ou festa? Acerte na escolha do look do Ano Novo e fique incrível


ANO NOVO está chegando e é hora de escolher o look para passar pela virada incrível e cheia de estilo. Seja na praia, na balada ou em uma festa que pede uma dose extra de elegância, a sua produção pode ser tão especial quanto essa data de renovação. E, claro, o branco não é a única estrela dessa noite.
A pergunta que não quer calar: o branco realmente engorda? “O BRANCO AUMENTA SIM A SILHUETA, PORQUE É A COR MAIS CLARA E INTENSA, se for puro, reflete muita luz. Agora, tem jeitos de neutralizar, o primeiro é optar pelo of white, que aumenta menos, e também analisar o caimento da roupa e o tecido. Já que é uma cor que teoricamente aumenta, ESCOLHA TECIDOS QUE CAEM PESADOS e modelagens certas para você, o que vai influenciar ainda mais que a cor”, explica a consultora de moda e estilo Ana Vaz.
NA PRAIA

Marina Ruy Barbosa, Ivete Sangalo e Emmy Rossum. Fotos: Thiago Duran/AgNews; Frazer Harrison/Getty Images Entertainment
Se você vai passar a chegada de 2015 na praia é preciso pensar em praticidade e roupas que não estragar ao pular as sete ondinhas: “Normalmente você vai à areia e à água, entãoESCOLHA MODELOS MAIS CURTOS PARA NÃO DANIFICAR A ROUPA. Os shorts e saias, ou até vestidos, e tecidos de manutenção fácil, nada como seda ou materiais muito nobres. TEM RENDAS QUE POSSUEM POLIÉSTER, QUE SÃO FÁCEIS DE LAVAR E MANTER, que são ótimas para essas ocasiões, assim como as mais rústicas. Misture a parte inferior mais rústica com uma camisa mais nobre”.
Para quem não abre mão do brilho, O PAETÊ TAMBÉM PODE COMPOR O LOOK, mas cuidado para não exagerar. “O paetê também pode ser uma opção, aqueles bem pequenininhos que vão ser simples e não amassam. Já os sapatos precisam ser fáceis de tirar e nada de salto, assim como acessórios simples, que enfeitam, mas que são fáceis de tirar se precisar”, indica.
Mais & mais....

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

sábado, 27 de dezembro de 2014

Dra. Ramona Sales e suas irmãs de Lago da Pedra dão um show de elegância! Confira

A Dra. Ramona Sales e suas irmãs Nadja Sales e Raynara arrasaram na escolha do look na última segunda, (22) na festa de formatura dos oitavanistas da Escola São Francisco de Lago da Pedra. A festa já é tradição e foi um glamour total. Como convidadas usaram vestidos lindíssimos e claro que eu não poderia deixar de trazer os cliques para vocês se inspirarem. 

A Dra. Ramona Sales apostou no vestido rosa com detalhes nude, numa combinação super chique. Nadja usou um vestido com a combinação do azul marinho e dourado que deu um toque de muita exuberância e bom gosto. Raynara optou por um dourado e não deixou de arrasar!

Ramona Sales é dentista e suas irmãs Nadja e Raynara são empresárias. Nadja Sales é casada com o político da oposição de Lago da Pedra, Rodrigo Neto. E o coração da Dra. Ramona também já tem dono, o felizardo chama-se Dr.  Geroge Almicar, um dos advogados mais competente da nossa região.

Esses rapazes são grandes sortudos!!!

Dra. Ramona e sua irmã Nadja. A make impecável!!!

Dra. Ramona Sales e o seu amado Dr. George Almicar
Mais & mais...

Estilo? Clássico!

Quando se fala em clássico já vem a mente cores sóbrias, silhuetas simples e um visual chique.
De fato esse estilo compõe um visual mais sério e conservador, no entanto não tem obrigação de ser careta, pode muito bem ser super moderno e fora do comum de chique!!
Quer algo nesse estilo para passar as festas de final de ano? Saiba que mulheres de todas as idades são bem vindas aqui, pois, ao contrário do que muita gente pensa, ele não é algo reservado para as nossas avós, é perfeitamente possível ter 18 anos e estar “classicamente” vestida…
Vem ver do que eu tô falando… Tenho certeza que vão gostar!
Mais & mais...

Maquiagens com sombra prata para o Ano Novo

Sombra prata me lembra Ano Novo! Acho que acabo usando essa cor só nesta época, isso porque trata-se de um tom bem festivo e iluminado, que super combina com a vibe do Réveillon. Pensando nisso selecionei makes variadas de famosas com essa cor de sombra. Vem comigo!

 photo make-prata-01_zps51f5668e.jpg

Pra começar Emma Stone com prata no centro dos olhos, preto no canto externo e interno. Nos lábios um tom malva de cor de boca. Nas maçãs blush pêssego.

 photo make-prata-03_zps87bcb7fe.jpg

Cat eyes lindo de Jennifer Hudson com prata até o meio e preto até o canto externo, bem puxadinho. Para não ficar over as sombras acompanham a dobrinha do olho. Batom nude nos lábios e pele com iluminador e pó bronzeador.

 photo make-prata-04_zps7fdd1bda.jpg

Essa make da Nina Dobrev segue o mesmo estilo cat eyes da make da Jennifer (que acompanha a dobrinha do olho). A diferença é que na parte superior tem só preto. Na inferior que vemos o prata. O resultado fica glam e chique ao mesmo tempo! Amei.

 photo make-prata-02_zps67a6ba0f.jpg

Taylor Swift ama sombra prata, nessa make ela usou o tom no cantinho interno combinando com uma pálpebra cinza opaca (côncavo também) e delineado azul marinho. Nos lábios e maçãs um suave tom de rosinha candy.

 photo make-prata-05_zpsb9698fc8.jpg

Mais & mais...

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Estilo? Femme fatale!

Esse é o maior mandamento deste estilo, marcado por decotões, transparências e vestidos justos, itens extremamente poderosos que merecem um certo cuidado ao serem usados vez que, qualquer excesso pode acabar transmitindo uma mensagem errada e isso é exatamente o que não queremos.
A ideia aqui é ser sexy sem ser vulgar, certo?
Nesse fim de ano se você pretende brilhar a bordo de um modelo assim vem ver uns modelos para se inspirar!
Mais & mais...

Imagem do dia: A elegância do jovem e belo casal - Neto & Letícia

Tomé Neto e Letícia
Um casal "divo", não é mesmo gente?!!!  Além da beleza e do estilo confortável chique, o casal tem tudo haver um com o outro. Melhor dizendo: parece que foram feitos um para o outro!

Para quem ainda não sabe, Tomé Neto é filho do prefeito Valdemar de Lago dos Rodrigues e Letícia é filha do empresário Zé Filho da Farmácia de Poção de Pedras.

O estilo do jovem casal é impecável!!!

Deputado Vinicius Louro comemora diplomação com um estiloso jantar no Restaurante Sal e Brasa em São Luís! Confira quem esteve presente

Priscila Louro, sua mãe e amigos
O Deputado Estadual eleito Vinicius Louro (PR) de Pedreiras, comemorou sua diplomação em grande estilo na noite dia 19, ele ofereceu um mega jantar no Restaurante Sal e Brasa localizado em uma área nobre de São Luís e claro, um dos restaurantes mais frequentados pelos classe política do Estado.
Deputado Vinicius Louro e o blogueiro Carlos Barroso de Esperantinópolis
Familiares, eleitores, simpatizantes e amigos estavam presentes no belo jantar; claro se deliciaram de vários pratos de entrada, que ia desde pernil, estrogonofe, carnes variadas, até os pratos mais sofisticados, acompanhados de finíssimas saladas. 


Deputado Raimundo Louro, ao lado de sua mãe, amigos e familiares
A festa era de Vinícius Louro,mais os convidados saíram prestigiados: o deputado da região central do Maranhão mostrou que com ele é barriga cheia, sem pena de oferecer ao povo de sua amada região momentos agradáveis recheados do bom e do melhor.

Família Louro mostrando o bom gosto e sofisticação.

 Mais & mais...

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Loiro platinado, castanho mel e tons alaranjados vão dominar próximo verão

É só chegar o verão e você pensa o que vai fazer para deixar os cabelos atualizados e na cor certa para a temporada, não é? Perguntamos para os profissionais que mais entendem do assunto quais os tons que vão estar em alta. Eles sugerem apostar nas mechas platinadas, mel e alaranjadas, as cores queridinhas entre as famosas para a próxima estação. "A receita para não errar é o equilíbrio. Principalmente para o verão, as mechas devem ser bem naturais", explica o cabeleireiro Marco Antônio de Biaggi, que cuida do visual de Adriane Galisteu, Marina Ruy Barbosa e Nathália Rodrigues.
"Para dar movimento aos fios e conquistar um look atual, invista em um corte em camadas ou desfiado. Assim, as mechas ficam mais equilibradas e não tão marcadas no comprimento", ensina a cabeleireira Viviane Siqueira, do salão Pierre Louis Coiffeur, no Rio de Janeiro.
Seja qual for a sua cor de fundo e como deseja ficar, tenha certeza de que os fios estão fortes o bastante para receber a química. "Muitas vezes é preciso fazer uma sessão de cauterização antes de colorir", diz o cabeleireiro Evaldo Ribeiro, do Studio Tez, em São Paulo.
Mais & mais...

Primeira dama de Igarapé Grande deve inaugurar uma loja chiquérrima nos próximos dias

Thayla Uchôa - Primeira dama de Igarapé Grande e empresária
A linda jovem Thayla Uchôa, uma mulher muito chique e elegante,  está sempre antenada ao mundo da moda, e está a frente de um novo empreendimento na cidade de Esperantinópolis, onde ela é natural: nos próximos dias,  Thayla, esposa do prefeito de Igarapé Grande, Brunno Galvão, vai inaugurar até o final do presente mês a Loja Ana Bella, e não resta dúvida que será um estouro!!!

Ana Bella, uma loja voltada para o público feminino, traz as principais grifes do mundo da moda: como sapatos, roupas  e bolsas da grife Carmen Steffens, Louis Vuitton, Melissa entre outras marcas que levam as mulheres ao delírio e que é um sonho de consumo do público feminino.


E não para por aí, a futura empresária Thayla também já anunciou que na Loja Ana Bella você vai encontrar os mais lindos relógios, óculos, joias, perfumes do Boticário, produtos da Mary Kay para as mulheres fazerem aquela Make impecável!

Confira algumas novidades que você irá encontrar na Loja Ana Bella:





Mais & mais...

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Saiba como escolher o modelo certo de sutiã para o seu corpo

A lingerie ideal valoriza suas curvas e, claro, te deixa superconfortável! Bora achar a sua?

Imagine algo que você não vê, mas que incomoda o tempo inteiro. Assim é um sutiã desconfortável! O peito parece não encaixar ali, a alça aperta, as costas são largas demais... Não rola passar o dia todo assim, fala a verdade!
Saiba que achar o sutiã ideal não é uma tarefa tão complicada. Com a dicas a seguir, vai ficar bem mais fácil. Quer ver só? 
Escolha taças ajustadas
Os seios precisam caber e ficar acomodados no sutiã. Se "sobrar" ou se "faltar" peito, procure uma outra numeração. Importante: taças grandes não fazem seios pequenos parecerem maiores, ok? O resultado pode até ficar estranho. É melhor buscar modelos com enchimento. 

Cheque as alças
Um bom truque para saber se sua escolha está certa é olhar a parte de trás das alças. Além de ajustadas ao corpo, elas precisam ficar paralelas ou em V. Caso contrário, podem estar pequenas ou apertadas para você. 
Mais & mais...

6 erros fatais de maquiagem



Errar na hora da maquiagem é super comum e faz parte do aprendizado. Devemos, sim, errar muito até aprender o correto. Entretanto, existem algum erros que devemos fugir ao máximo – eles são fatais e detonam qualquer look. Depois do sucesso dos erros fatais de estilo, trouxe aqui para o blog os erros fatais de maquiagem. Quer saber quais são? Vem cá!

1) NÃO PREPARAR A PELE ANTES DA MAKE 


De nada adianta uma base super cara se você esquecer de preparar a pela antes de começar a maquiar. Além da limpeza completa – essencial para controlar a oleosidade da pele – é bom investir sempre em um primer. Ele pode fazer milagres: suavizar as linhas de expressão, dar mais firmeza, diminuir os poros, fazer a make durar muito mais, etc. Então um dos piores erros de maquiagem é não preparar a pele corretamente. 


2) ERRAR NA COR DA BASE 

Esse é um erro muito comum – principalmente aqui no Rio Grande do Sul onde as gaúchas querem ter o bronze das cariocas kkkk. Base do tom errado é desastre na certa – seja mais claro ou mais escuro. Como o nosso rosto geralmente é um pouco mais claro do que o corpo, tudo bem alinharmos com uma base que seja da tonalidade do corpo – nada mais escuro do que isso! Se você quer dar um ar bronzeado, opte por um pó bronzeador nas áreas corretas e não no rosto inteiro. 

3) PESAR A MÃO NO BLUSH 

O famoso blush-tapa-na-cara precisa ser evitado a todo custo. Na dúvida, erre para menos do que para mais. O excesso pesa muito na maquiagem e dá uma cara artificial ao look. Com blush muito rosado ou avermelhado a atenção precisa ser dobrada. 

4) MUITA INFORMAÇÃO 

Cuidado na hora de combinar a sombra, com o batom e o blush. Sou totalmente adepta do olho tudo e boca tudo, mas precisamos ter o mínimo de noção na hora de escolher as cores. Nada de combinar um batom laranja com uma sombra verde e um blush muito rosado. Erro na certa! Na dúvida, opte por um batom cor de boca se o olho já possuir muita informação – como mais de uma cor forte. 

Mais & mais...

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Nossa região é prestigiada com mais duas lindas médicas. Veja quem são!

Nossa região do Médio Mearim tem agora mais duas lindas médicas. Nesse fim de semana em São Luís formou-se em medicina Kalita Priscila Andrade, ela é filha da vereadora Risomar e do Empresário Waldir Ferro da cidade de Esperantinópolis.



Vereadora Risomar e o empresário Waldir Ferro com sua filha Kalita Priscila 
A empresária Lenna proprietária da Galeria Ruanna da cidade de Lago da Pedra também formou sua bela filha em medicina, Ruanna Lima.



Região do Médio Mearim tá bem de médicas né? Hahahaha.

As duas se formaram pela Universidade Ceuma. Foram 5 dias de comemorações. Descerramento de Placa, Aula da Saudade, Culto Ecumênico, Colação de Grau e Baile de Formatura.
Nessa turma a maioria são filhos de políticos. A filha do ex-prefeito de Santa Quitéria, Manim Leal também se formou. O nome dela é Vanessa Leal. O Deputado estadual e eleito Deputado federal André Fufuca também se formou nesta mesma turma.
Mais & mais fotos ...

domingo, 14 de dezembro de 2014

Mearim Motos Honda realiza mais uma grande festa de confraternização em Pedreiras

A Mearim Motos Honda, a concessionaria que mais vende motos na região central do Estado, promoveu na noite de sábado (13), uma bonita festa de confraternização para todos os funcionários da empresa na região. A festa foi realizada no clube de eventos da Associação Comercial de Pedreiras (ACIAP).

Mario Ramalho, proprietário da Mearim Motos e Marcílio Ximenes, gerente da empresa, receberam os convidados com sorrisos, abraços fraternos e aquele tradicional “seja bem vindo, meu amigo, uma natal maravilhoso e um 2015 repleto de ricas bênçãos!”

Os funcionários, seus familiares e amigos ficavam a vontade diante da calorosa recepção dos chefes. Aos poucos, o espaço do social do Clube da ACIAP foi preenchido de convidados num clima festivo, familiar, harmônico e muito alegre. Sem dúvidas, uma grande confraternização.

Mais & mais....