quarta-feira, 2 de setembro de 2015

Al´anna - Após 2 semanas de luta contra a leucemia, estudante de Poção de Pedras morre em São Luís

A jovem estava acompanhada dos familiares, amigos e lutava contra leucemia LLA aguda e teve piora no quadro clínico.
A estudante de Contabilidade Al´anna Nunes Freitas morreu por volta das 5 horas da manhã desta quarta-feira (2), no Hospital Aldenora Bello em São Luís, aos 20 anos, devido a complicações relacionadas ao tratamento contra leucemia. Ela estava internado no Hospital desde o dia 13 de agosto para tratamento médico. Contudo, o estado de saúde piorou nos últimos dias.

Al´anna esteve todos esses dias acompanhada dos pais, o servidor público Cledmilson (Casão), Célia costureira, o irmão Al´Unser e a tia Ane e mais amigas.

A estudante de 20 anos é natural de Poção de Pedras, morava em uma travessava na Rua do Matadouro, região central da cidade e cursava Contabilidade em São Luís; o Blog do Carlinhos foi informado que ela descobriu a leucemia recentemente e desde então deu início a luta pela vida. Ela esteve internado no Hospital do Servidor do Estado em São Luís entre os dias 9 e 13 de agosto; logo que o câncer foi diagnosticado, Al´anna foi transferida para o Hospital Aldenora Belo.

Poção de Pedras amanheceu triste com a notícia. Já alguns dias as redes sociais da internet foram preenchidas com palavras de solidariedade, esperança e força para jovem vencer a batalha. Hoje muitas manifestações de pesar e solidariedade à família enlutada. A cidade está em clima de luto. A família está providenciando a liberação do corpo para ser velado em Poção de Pedras.

Estamos todos tristes. O Blog Estilo é com Mayane e o Blog do Carlinhos se solidariza com a família de Al´anna  neste momento de profunda consternação.

0 comentários:

Postar um comentário