segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Loja LN Store – Referência na moda de Pedreiras e região


A loja LN Store é uma referência no mundo da moda em Pedreiras. A estilosa Eliene, também dona da Carmen Steffens está à frente desse empreendimento. A loja possui um ambiente sofisticado e agradável. Encontra-se localizada na Rua Eurico Ribeiro, 480 centro comercial de Pedreiras.

A loja trabalha com uma grande variedade das melhores marcas: Aramis, Melissa,  DTA, Calvin Klein, Mini Reserva, John John, Tommy Hilfiger e outras. Além de roupas adultas (feminino e masculino), juvenis e infantis, a LN Store também trabalha com calçados e uma variedade de acessórios.
São sandálias, sapatênis, cintos, bonés, cuecas, bolsas, carteiras femininas e masculinas, relógios, enfim, uma variedade de produtos. 
A loja dispõe de quatros funcionárias: Lili (Caixa), Wini (Setor financeiro) e duas maravilhosas vendedoras para atender super bem as pessoas que passam pela loja, Edilean e Mayana.
Meninas, e não é só isso, uma grande novidade é que a loja LN Store trabalha com vestidos de festa. Os vestidos são lindos, de uma delicadeza incrível e são vários modelos lindos para você arrasar no seu evento. A loja também trabalha com encomenda de vestidos de festa, a partir do catálogo que a loja dispõe.

A loja fica aberta de segunda-feira a sábado das 8hs da manhã Às 6hs da tarde. E as formas de pagamento são as melhores, tudo facilitado para vestir com bom gosto pessoas da nossa região!!!






































































CATÁLOGO DOS VESTIDOS DE FESTA











Um comentário: