quinta-feira, 3 de setembro de 2015

Pastora Cris de Pedreiras fatura um veículo Cruze cor de rosa da Mary Kay e faz uma linda carreata

Cris é pastora da Igreja Nova em Pedreiras (MA) e Diretora de Vendas Independente da Mary Kay, a famosíssima empresa de cosmético sedeado nos Estados Unidos. Foi merecido!!! Super top! Cris é uma mulher elegante, determinada, sua maior qualidade é servir a Deus e é por isso que ela tem sido abençoado em seu trabalho, já há um ano com a Mary Kay.
Pra. Cris no seu belíssimo carro cor de rosa! Que sonho!
Crias, recentemente, foi contemplada com uma maravilhosa viagem à Dallas no Texas, onde teve o privilégio de conhecer de perto a fábrica da Mary Kay. Esses são frutos do trabalho de uma mulher determinada e, diga-se de passagem, que em Pedreiras e região tem várias consultoras da Mary Kay.
Pra. Cris e sua amiga Laila no Texas
Entenda mais...

A empresa concede à Consultora de Beleza Independente Mary Kay o direito de uso do carro cor-de-rosa a partir do momento em que ela atinge um determinado balanço entre suas vendas e o número de pessoas que consegue atrair para o negócio.

Pois bem, a Pra. Cris arrasou suas vendas e trouxe para Pedreiras o primeiro carro cor de rosa, Mary Kay, um lindo veículo Cruze da Chevrolet. Ontem (02), por volta das 18hs, ela trouxe o carro de São Luís e várias consultoras de vendas da Mary Kay de Pedreiras e cidades próximas se reuniram na entrada da cidade, próximo a Santinha, para fazerem uma mega e linda carreata pelas principais ruas de Pedreiras e Trizidela do Vale pela grande conquista da Pra. Cris.!!

Foi tudo muito lindo, as mulheres de motos e carros e vários balões rosas e o belíssimo carro rosa da Pra Cris liderando esse movimento!! É mulheres, sem dúvidas Mary Kay é luxo!!










Pra. Cris e Família





















0 comentários:

Postar um comentário