quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Sapatos perfeitos para o Look de Trabalho!

Ah…sapatos!! Que mulher não ama?? Temos tantos e, mesmo assim, sempre há um mais bonito ou confortável, que nós ainda não temos. Separamos algumas dicas que vão te ajudar a usar  corretamente os que você já possui e, se for comprar, a escolher o que realmente vai ser útil pra você!
É claro que para cada profissão, há um tipo de look específico e adequado – o que também depende das regras do ambiente de trabalho em que se está.
Qual escolher?
Se você é uma mulher inteligente, e não quer ter sérios problemas de coluna e nas articulações, dores nas costas e afins, evite saltos muito altos para trabalhar – principalmente se você passa muito tempo em pé. Eles podem ser “lindos de morrer”, mas separe-os para usar mais nos fins de semana, eventos, passeios… Especialistas alertam que os saltos muito altos causam encurtamento nos músculos da panturrilha, o que pode causar dores nos joelhos. São considerados altos, os saltos acima de 15 centímetros. Os de 5 a 10 centímetros são medianos e abaixo disto são considerados baixos.
Efeitos dos saltos.
Efeito dos saltos no seu corpo.
Porém, se você acha que usar rasteirinhas e sapatilhas é a solução para os seus problemas, aqui vai um alerta: Segundo especialistas, quando o calçado possui uma diferença de altura menor que 1,5 cm, sua saúde é tão prejudicada quanto se usasse salto alto! Isso acontece por causa da distribuição do peso do corpo. É como a música: “pé, meu querido pé, que me agüenta o dia inteiro!”…Mas é muito mais do que isso, sua coluna e suas articulações também merecem respeito. Cuide-se.
Esse é um dos motivos pelos quais grande parte das empresas proíbem o uso de saltos muito altos no escritório. Outro motivo é porque há o risco de o look ficar vulgar, dependendo do modelo, o que não é adequado para o ambiente de trabalho.
Segundo ortopedistas, o salto ideal deve ter entre 1,5 e 3 cm de diferença da parte dianteira para a traseira.
Perceba a porcetagem de pressão que seu corpo exerce sobre os pés, dependendo da altura do salto. Segundo ortopedistas, o salto ideal deve ter entre 1,5 e 3 cm de diferença da parte dianteira para a traseira.
Que babado hein?! Mas e agora? Que salto é o ideal? Segundo a reumatologista Adelma Wolff, a diferença de altura entre a parte dianteira do calçado para a traseira, não deve ser menor do que 1,5 cm, nem maior que 3,0, e de preferência os do tipo anabela ou com salto grosso para dar estabilidade, distribuindo bem o peso. Repare que não é somente a altura do salto que conta, mas sim a diferençaentre a altura da frente e a de trás. Vale salientar também, que os bicos finos machucam os dedinhos.
Resumindo, você pode usar e abusar desses sapatinhos medianos. É sim, sua avó está certa! Esses sapatinhos podiam ser caretas no passado, mas hoje temos uma infinidade de modelinhos bem modernos e chiquérrimos! É só saber procurar, esse mercado só cresce.
Mais & mais...

Em Lago do Junco visite a Loja Lalu Modas - Muitas novidades para o Carnaval! Confira

Meninas, não deixem de visitar a Loja Lalu Modas em Lago do Junco, já estão disponíveis as novidades mais fashions para o Carnaval, roupas leves, lindas, estampadas das melhores marcas e modelos! Tudo da moda que a mulher moderna aprecia!
A proprietária da Lalu Modas é a Aline Arruda, que diz que a loja se especializou em revender tudo da tendência da moda infantil, masculino e feminino.
A loja LALU MODAS é revendedora autorizada das marcas: ADJI, PLANET GIRLS, CHICA FULÔ, D”METAL, DÊNUNCIA, TNG, DIAMANTE, ZAX GRANNDENE  BRANDILI, BOCA RANDE, TRAMA, MANIA KID, BOLSAS PERFUMES NACIONAIS E IMPORTADOS.
Mais & mais....

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Moda Carnaval 2015 – Dicas de Look

moda-carnaval-estilo-exclusivo-blusa-oversized-sortimentos
Seleção de peças e composições aliam conforto, versatilidade e os hits da estação

Carnaval é praticamente sinônimo de looks confortáveis. Mas isso não significa abrir mão da elegância e estilo, seja para quem vai cair na folia, seja para quem vai aproveitar o clima da maior festa popular do Brasil em eventos mais sofisticados.

Como foco em produções versáteis, hits e tendências da moda verão, o Estilo Exclusivo montou uma lista de sugestões de looks confortáveis e elegantes.
moda-carnaval-estilo-exclusivo-sortimentos
Homens modernos muitas vezes não querem se fantasiar para o carnaval e procuram as melhores opções de roupas e calçados para fazer bonito nesse dia e por isso hoje venho com algumas dicas de looks masculinos para o carnaval que vai fazer toda diferença.

Primeiramente é bom encontrar looks coloridos e leves pois se é pra entrar na folia você vai precisar de um look leve e por isso bermudas, camisetas e regatas estão com tudo e o melhor ainda se tiver excelentes estampas.


Você pode brincar com excelentes cores e estampas dando uma cara melhor para o carnaval podendo ainda optar por um look mais havaiano que vai fazer toda diferença.

Coroas de flores, colares cintos entre outros fazem a diferença para para dar mais alegria para seu look que tem que ser leve e moderno.

Para os pés, sapatenis, sandálias, tênis e também chinelos vão fazer a diferença para seu conforto ficar ainda melhor.
Mais & mais....

Poçãopedrense vai inaugurar no sábado (30) um novo espaço de beleza em São Luís. Confira!

Para deixar as mulheres ainda mais lindas, vai ser inaugurado o novo espaço de beleza, SAMMY COIFFEUR em São Luís. A proprietária dessa ideia brilhante é a poçãopedrense Samylla Gonçalves, filha do Edmilson da Palhoça e esposa do contador Diego Maciel.

Com esse novo e aconchegante espaço, Samylla pretende trazer o que há de melhor em tratamentos, técnicas, cortes, químicas e penteados. Com uma equipe capacitada e os melhores produtos de beleza, o salão irá apresentar muitas novidades, entre elas, um SPA.

Mesmo que a inauguração seja no sábado, o espaço encontra-se em funcionamento na capital, e já está bombando, atendendo várias mulheres chiquérrimas e da alta sociedade. A equipe do SAMMY COIFFEUR é altamente competente e sem falar que as profissionais são super gentis.

Confira os mais diversos serviços de SAMMY COIFFEUR

SAMMY COIFFEUR contará com os mais diversos serviços, entre eles:

 - Limpeza facial

- Make up

 - Estética

- Cortes

- SPA

- Depilação

- Unhas

Ligue e reserve sua vaga para se cuidar de sua beleza (98) 98116-8240 (Sâmylla)