quarta-feira, 27 de maio de 2015

Poçãopedrense vai inaugurar no sábado (30) um novo espaço de beleza em São Luís. Confira!

Para deixar as mulheres ainda mais lindas, vai ser inaugurado o novo espaço de beleza, SAMMY COIFFEUR em São Luís. A proprietária dessa ideia brilhante é a poçãopedrense Samylla Gonçalves, filha do Edmilson da Palhoça e esposa do contador Diego Maciel.

Com esse novo e aconchegante espaço, Samylla pretende trazer o que há de melhor em tratamentos, técnicas, cortes, químicas e penteados. Com uma equipe capacitada e os melhores produtos de beleza, o salão irá apresentar muitas novidades, entre elas, um SPA.

Mesmo que a inauguração seja no sábado, o espaço encontra-se em funcionamento na capital, e já está bombando, atendendo várias mulheres chiquérrimas e da alta sociedade. A equipe do SAMMY COIFFEUR é altamente competente e sem falar que as profissionais são super gentis.

Confira os mais diversos serviços de SAMMY COIFFEUR

SAMMY COIFFEUR contará com os mais diversos serviços, entre eles:

 - Limpeza facial

- Make up

 - Estética

- Cortes

- SPA

- Depilação

- Unhas

Ligue e reserve sua vaga para se cuidar de sua beleza (98) 98116-8240 (Sâmylla)

quarta-feira, 20 de maio de 2015

O chef de cozinha Rafael Bruno, do Restaurante Ponto X de Pedreiras é indicado ao Prêmio Dólmã (Prêmio máximo da gastronomia brasileira)

 
O gastrônomo Rafael Bruno vai representar o Maranhão no evento nacional.
IMPERATRIZ – O chef de cozinha imperatrizense Rafael Bruno foi indicado na categoria estadual ao Prêmio Dólmã 2015 Prêmio Dólmã 2015 (prêmio máximo da gastronomia brasileira) para para representar o Maranhão no concurso de gastronomia, que este ano, vai ocorrer em Campo Grande (MS). O evento nacional será realizado entre os dias 29 de junho a 2 de julho.
O profissional maranhense, que atualmente mora em Pedreiras, ressalta sobre a responsabilidade de representar o Estado num evento de grande porte, no cenário nacional. “A gastronomia maranhense tem forte influência indígena e africana e a relação direta com a Europa, nos primórdios da colonização, nos proporcionou uma cozinha única”, afirma, lembrando que “a culinária maranhense é, e sempre será a verdadeira protagonista, eu sou apenas um representante de suas raízes”, define.
Rafael Bruno é gastronômico há 10 anos, criando pratos tipicamente maranhenses. “É um trabalho feito com orgulho e dedicação para o crescimento da nossa culinária”, afirma o profissional que acredita que sua participação no Dólmã pode difundir e enaltecer ainda mais a gastronomia brasileira.
A premiação tem como principal objetivo valorizar, divulgar e, principalmente, reconhecer a capacidade dos chefs de cozinha de todo o país, além de promover o resgate do setor.
Continua...

terça-feira, 19 de maio de 2015

Babado - Deputado Estadual Vinicius Louro, fica noivo


O querido e simpático jovem, Vinicius Louro, publicou na sua rede social facebook na tarde desta terça-feira (19) que está noivo. Isso mesmo meninas!!


Conheça um pouco da história do Dep. Vinicius Louro

Marcus Vinícius de Oliveira Pereira, 34 anos, filho de Antônia Adelaide de Oliveira Pereira e do ex-deputado estadual Raimundo Louro.

Vinícius Louro, como é conhecido em sua terra natal Pedreiras, desde criança mostrava interesse pela política e sempre que podia acompanhava de perto a atuação do pai. É Raimundo Louro sua maior referência política. E também seu maior apoio!

Estudou no Colégio São José em Petrópolis- RJ. É bacharel em direito. Foi vice-prefeito do município de Trizidela do Vale e só pediu renúncia do cargo para assumir o mandato de Deputado Estadual, pelo qual foi eleito com 32.870 votos.

Vinícius Louro ingressa nesta 18ª legislatura com o objetivo de trabalhar para o fomento e promoção da qualidade de vida de todos os maranhenses, especialmente, pelo e para o povo do Médio Mearim.

Com informações do site AL - MA

sábado, 16 de maio de 2015

Dicas para aplicar o trio de sombras nos olhos

Utilizando alguns produtos que conheço e gosto de usar, vou lhe ensinar a técnica para usar o trio de sombras e os produtos certos para arrasar no olhar. Siga as indicações!


1 – O produto
sombra-shiseido
Você pode usar a marca da sua preferência!

2 – O corretor


Antes de aplicar sombras, desenhe e penteie as sobrancelhas. Espalhe por toda a pálpebra uma camada de corretivo para uniformizar a superfície.
Corretivo Sephora

3 – Passo


Aplicar a cor número 3 na pálpebra superior, e a cor número 2 em toda a pálpebra móvel. Invirta as cores se você quiser um efeito mais luminoso e se você quiser levantar o arco das sobrancelhas e ampliar o olhar (a 2 na pálpebra superior e a 3 na pálpebra móvel).
Aplique a cor
Mais & mais....

Segunda-feira (18) em Pedreiras haverá curso de tranças! Participação dos melhores cabeleireiros da região

Se tem um penteado que, na minha opinião, nunca sai de moda é a trança. Seja com cabelo preso, solto ou em coque, ela sempre dá aquele ar moderno e feminino à produção.

Então mulheres se inspirem e participem de um curso de trança que acontecerá segunda–feira (18) em Pedreiras com a participação de vários cabelereiros da região. O curso será realizado no Auditório da Escolinha da Mônica, localizado na Rua Maneco Rego, próximo a Praça do Jardim, ao lado do Restaurante Ponto X.

Vamos ver alguns tipos de tranças





20130524-172745.jpg





quinta-feira, 7 de maio de 2015

A Loja Ana Bella de Esperantinópolis está cheia de novidades para a mulherada do Médio Mearim! Confira

A empresária e proprietária da Loja Ana Bella, Thayla Uchôa, primeira dama de Igarapé Grande, (que é apaixonada por moda) não para de trazer novidades do mundo da moda. E o público feminino da região do Médio Mearim enlouquece com tantas roupas lindas!

Loja Ana Bella está cheia de novidades. São lindas sais estampadas, blusas, calças, vestidos, conjuntos, macacão feminino, acessórios, bolsa, cinto. A mulherada não vai resistir, tudo está lindo e um luxo, claro. Confira aqui:





Veja mais & mais novidades....

Conheça um dos salão mais badalado de Pedreiras - BLESSED HALL! Cabelo, maquiagem e dia especial para as noivas

Hoje o assunto é beleza e elegância e desse assunto o cabelereiro Jucélio entende bem. Jucélio e sua esposa Dany são donos de um dos salões mais badalados de Pedreiras, o BLESSED HALL.
O salão BLESSED HALL oferece ao público serviços de qualidade, com produtos de primeira linha, atendimento nota mil e o melhor muito conforto e o com preço acessível!

Ambiente climatizado, móveis e aparelhos novinhos, sala de maquiagem, espaço exclusivo para noivas, um verdadeiro paraíso. A decoração do salão ficou super moderno, fashion, ousado de extremo bom gosto.


 Cabeleleiro Jucélio e sua irmã Ligia, maquiadora TOP












O BLESSED HALL conta com os serviços diversos, como tratamentos químicos, escovas, cortes, penteados, maquiagem, etc!

“DIA DA NOIVA FELIZ BLESSED”
O Blessed Hall conta com o “Dia da noiva feliz Blessed” para deixar as noivas relaxadas e tranquilas podendo assim começar bem o dia e enfrentar toda a maratona de fotos, vídeos e recepção de convidados com muita energia.
Os serviços entram desde a preparação do cabelo até aquela impecável make up com uma das melhores e mais profissionais maquiadora da região, Ligia Veras.

O Blessed Hall disponibiliza muito luxo e conforto para atender os clientes mais exigentes e sofisticados. Com profissionais altamente qualificados e treinados para transformar sonhos em realidade.

O salão está localizado na Rua das Laranjeiras, - Goiabal - Pedreiras, MA ao lado da CAEMA.