quarta-feira, 30 de setembro de 2015

Quer fazer uma linda festa? Contrate SAMARA FESTAS de Poção de Pedras

Samara Pedrosa (Samara Festas) de Poção de Pedras tem realizado lindas decorações de festas transformando diversos sonhos em realidade, trazendo assim uma bagagem de momentos inesquecíveis para a sua festa. Cada detalhe é pensado para encantar a família e seus convidados.

São festas de aniversários, formaturas, casamentos, etc...

Ela adota uma visão atual de como decorar com elegância. E busca criar temas exclusivos para valorizar sua festa com a presença criativa de elementos que remetam ao gosto de cada pessoa.

Não perca tempo e contrate agora os serviços de Samara Festas!
Contato: (99) 9.9979-4697
Perfil de facebook: https://www.facebook.com/samara.pedrosa.5?fref=ts





























Casamento animado: inspire-se em tendências de adereços, músicas e brindes

Esqueça aquela festa de casamento tradicional em que, após o jantar, os noivos abriam pista de dança e um DJ tentava animar os convidados e colocar todo mundo para dançar até o final do evento. Pode acreditar que isso é coisa do passado.

“Desde o convite até a finalização do evento existem itens para deixar a festa mais animada”, afirma a assessora Mariana Guedes, da Mariana Guedes Assessoria & Eventos, de São Paulo.

Além de deixar o astral nas alturas, as atrações também têm a intenção de surpreender os convidados. O apresentador Roberto Justus, por exemplo, na celebração com a modelo Ana Paula Siebert, mandou montar uma passarela no centro das duas gigantescas mesas de jantar.

O espaço serviu para um desfile da noiva, mas também para uma divertida disputa de dança com dançarinos de um lado e dançarinas de outro. A repercussão foi gigantesca. Os próprios convidados não paravam de postar o show nas redes sociais.

Uma apresentação de dança, seja o estilo que for, é uma forte tendência entre os casamentos. A dentista Cristina Papidis, que se casou há seis meses com o autônomo Jonas Durski, contratou um casal de dança típica da Grécia, com direito a quebra de pratos. Foi a atração da festa!

Cristina tem ascendência grega e sabia que a atração iria animar os convidados. “Primeiro, eles explicam o significado da quebra dos pratos e depois convidaram a todos para participarem da brincadeira”, conta.

Os noivos começaram a dança e, aos poucos, os presentes foram entrando na roda. “Foi o auge do casamento. Eu via as pessoas com brilho nos olhos. Depois disso, ficou outro astral”, lembra a noiva.

Solta o som!

 
Outro item que anima os casamentos são as bandas. Porque o lance é ter música ao vivo. No casamento da cantora Preta Gil, os cantores Tiago Abravanel e Ludmila foram os responsáveis pela animação – apesar de outros convidados ilustres subirem ao palco garantindo festa por 12 horas.

Já o casamento da atriz Fernanda Souza e do cantor Thiaguinho contou com o grupo Fundo de Quintal. Mas claro que você não precisa contratar nenhum famoso para o seu casamento.

“As bandas estão mais interativas. Elas chamam os noivos para dançarem no palco e levam bailarinos”, conta Mariana Guedes. Covers também ajudam a levantar o astral. No casamento de Roberto Justus teve imitação de Tim Maia a Beyoncé. “Abrir um curto espaço para os noivos virarem os Djs também vale a brincadeira”, sugere Isabella Ciampaglia, idealizadora do Cheers Boutique e Cheers Off.

Aproveitando esse clima, que tal apostar em adereços iluminados? Uma das novidades é um bastão de LED personalizado com o nome dos noivos que brilha no escuro, garantindo uma iluminação bem colorida. Pulseiras que piscam conforme o ritmo da música – a mesma opção foi usada no casamento de Preta Gil – também fazem sucesso.

Registro em foto
 
Depois da febre das plaquinhas com dizeres divertidos para tirar fotos, agora é a vez do drone, aparelho que sobrevoa o ambiente tirando imagens aéreas. Os registros podem ser postados instantaneamente nas redes sociais.

“As noivas querem itens que façam os convidados interagirem entre si e também com quem não compareceu à festa, mas podem acompanhar tudo pela internet”, explica Alain Pierre Berjaut, proprietário da Casa Aragon e Castelo Aragon, em São Paulo.
 
Além dos drones, existem outros itens que ajudam nesta tarefa. Pode ser desde uma bicicleta toda estilizada que vai circulando pela festa, registrando os lances e postando as imagens automaticamente com a hashtag do casamento, até cabines em que os convidados escolhem adereços e tiram fotos ou fazem filmes bem divertidos.
 
Outra opção bem bacana são os bonequinhos dos convidados. Isso mesmo! Assim que chegam à festa, cada pessoa é fotografada de frente, de costas e de lado. Isso é impresso e vira um boneco de papel com a carinha do convidado. “É muito legal e, ao final da festa, cada um leva o seu para casa”, diz Mariana.

Bar fervendo

Os barmen que fazem malabarismos enquanto servem os convidados ainda fazem sucesso, mas esse serviço evoluiu. Agora, a tendência são os shows de pirofagia (fogo nos malabares). E que tal recepcionar os convidados com welcome drinks especiais servidos de forma diferente?

Na abertura do salão, garçonetes fantasiadas com vestidos inspirados no século passado, bem estruturados, têm agradado. Detalhe: a saia das moçoilas se transforma em bandeja e os convidados escolhem o que beber ali mesmo.

Bebidinhas servidas na madrugada, direto na pista, também garantem animação. Os barmen, que também são atores e interagem com os convidados, circulam pela pista distribuindo gelo de cachaça, seringa de creme de avelã com uísque, entre outros "atrativos".

Claro que comidas são sempre bem-vindas. Vale apostar em carrinhos gourmets de doces, como brigadeiros, ou mesmo com café.

Quer mais? Sala de massagem nos pés, cabeleireiro e maquiador para as mulheres e até recreadores infantis para entreter as crianças são outros mimos que podem ser oferecidos e que ajudam a movimentar a festa.

Mas cuidado com os excessos! “Além do gasto exacerbado, muitas atrações podem deixar a os convidados confusos e eles não vão conseguir aproveitar tudo. O interessante é trazer alguma animação para entreter, animar e interagir, e outras menores, que possam dar um diferencial para a festa, mas sem tomar tanto tempo do evento”, recomenda Isabella Ciampaglia.



Fonte: com informações do uol

Publicado Por: Marilia Bezerra

10 truques rápidos de beleza que vão te ajudar na hora da pressa

A vida de quem sempre está atrasada não é fácil hahaha. Se você é dessas pessoas que vive correndo ou apenas quer um pouco mais de agilidade na hora se arrumar, fique de olho nos truques. Com eles, a economia de tempo é garantida!
xampu-seco-truques-maquiagem-cabelo-pressa66141.jpg
1. Xampu seco
Produto favorito de dez entre dez atrasadas, ele ajuda a tirar a oleosidade dos fios e dá aquela aparência de limpeza (veja outros usos aqui). O xampu seco não substitui a lavagem, mas é um ótimo truque nos dias em que o banho teve que ser mais corrido.

2. Protetor solar com cor
Ele é dois em um: protege a gente dos raios solares (necessidade!) e ainda dá uma uniformizada na pele. Para a escola, por exemplo, é perfeito! Lembre-se de aplicá-lo na região das orelhas e do pescoço também, afinal, o produto funciona como uma base.

3. Semipreso express
Quer apostar em um penteado rápido, lindo e que é supertendência? Então, se jogue no half bun. Separe o cabelo do topo da cabeça, faça um pequeno coque e prenda com grampos ou com um elástico. Se alguns fios ficarem soltinhos, sem problema. Mais prático impossível!
batom-truques-maquiagem-cabelo-pressa66142.jpg
4. Boca coradinha
Não vai conseguir caprichar no make? Pegue um batom, passe o dedo nele e dê algumas batidinhas na boca. Ela fica coradinha e você não precisa perder um tempão acertando o contorno dos lábios. Rola fazer até andando, vai!
extra-brilho-unhas-truques-maquiagem-cabelo-pressa66144.jpg
5. Lenço demaquilante
Este truque aqui é mais para aqueles dias de preguiça mesmo, quando a gente chega em casa cansada, mas ainda precisa tirar a maquiagem. Ah, e claro que o produto é ótimo para levar na mala de viagem também.

6. Esmalte extrabrilho
Quando você precisa dar um ~tapa~nas unhas, mas não tem muito tempo, o top coat (ou extrabrilho) é a solução! Ele renova o esmalte caidinho na hora!

7. Óleo finalizador
Ele promove uma hidratação express no cabelo - não é à toa que as famosas amam o produto. Basta aplicar um pouquinho dele no comprimento e nas pontas. Depois disso, você passa na raiz apenas o que sobrar na sua mão. O brilho vem e o frizz fica sob controle.
truques-corretivo-maquiagem-cabelo-pressa66147.jpg
8. Corretivo 1.001 utilidades
Borrou o batom na hora de sair de casa? A sombra caiu na pele enquanto você esfumava o olho? Quer só esconder algumas manchinhas? Contorne todas essas situações com o corretivo. Na hora de limpar os borrões, tire o excesso de produto (batom ou sombra, no caso dos nossos exemplos) e use um pincel pequeno ou um cotonete para aplicar o corretivo.

Fonte: Com informações da Capricho

Publicado Por: Victória Ribeiro

Pedreiras - "Projeto Meu Tesourinho" está na reta final, está chegando o dia D



Mais de 21 municípios abraçaram o projeto e mais de 70 patrocinadores estão colaborando para a realização do mesmo.

“Estamos na reta final do Projeto "Meu Tesourinho" 2015 e muito felizes pela participação e colaboração de toda a sociedade Pedreirense. Hoje contamos com mais de 70 patrocinadores que estão investindo no sorriso de nossas crianças carentes em um dia especialmente todo voltado para elas.

Ainda dar tempo de você entrar na onda do PROJETO MEU TESOURINHO. Compre nossas camisas e copos personalizados do Projeto. Nos ajude também doando brinquedos, bombons, refrigerantes, água e alimentos...
Seja um voluntário no nosso dia "D" que será dia 11/10 no GLOBAL CLUB das 8h às 12h.

O PROJETO MEU TESOURINHO, agradece de coração o apoio e colaboração das empresas e das pessoas que estão se doando para que nossa festa do dia 11 seja perfeita. Obrigada a todos”. 

(Equipe responsável pelo projeto em Pedreiras, na pessoa de Joyci Curvina e Livia Andrade)

VEJA A RELAÇÃO DOS PATROCINADORES:

1 Hospital dr Walber 
2 Doutor Café
3 Jr construções
4 Clínica de olhos Dr Francisco Jr.
5 Agua de Cheiro
6 Henrique Blog Pedras Verde
7 CIMLAB
8 Dr José Carlos Portela
9 Kariadne Maia:
10 Lima Gaz
11 Refrigeração ebenézer:
12 Isaura Carvalho Salão de Beleza:
13 Agropecuária GF
14 Açúcar Kaires
15 Cerâmica do Gaspar
16 Espaço van gogh
17 Ideal Magazine
18 Ultragaz
19 Varejão Potiguar
20 Dr Eduardo Ferro
21 Dr Eduardo Cruz
22 Master Contabilidade
23 Coife Odonto
24 Eletromoveis
25 B.A. Braga Metalúrgica
26 Kaieno ( Global Club)
27 Clinica INCORPE
28 Dra Carla Patricia
29 Dr NEGO
30 Nonatinho Tecidos
31 Dr Raoni
32 Anônimo
33 Óptica São Paulo
34 New park
35 Dep. Fabio Macedo
36 Lojão das variedade
37 Hellen
38 Hotel San Pedro
39 Stilo Magazine
40 Wilson Sanches
41 Hotel Princesa do Mearim
42 Dr Paulielli
43 Dada
44 Gracideth
45 Mariana
46 Artepintura
47 Ciop
48 Verdurão das Frutas
49 Livia bertulucci
50 Espaco Pilates Mara Tavares
51 D'grafica
52 Laboratório Aliança
53 Vitoria Modas
54 Adriana Braga
55 Dr. João neto
56 Dr. João Alberto
57 Deibson Freitas
58 Infor Celular
59 EV Auto peças
60 Simeyre Feitosa
61 Love Shoes
62 Dr. Diogo Moraes
63 Odonto Essence
64 Dr. Antomar
65 Paredão do Galinha
66 Marcílio Ximenes
67 Everson Veloso
68 FAESF
69 Dinart
70 Panificadora Trizidela

71 Apoio: Klebinho Branco e Sistema Cidade de comunicação





Estão à venda as camisas do projeto. Compre a sua no valor de 20 reais, e ajude as crianças para ter um dia de lazer no dia 11/10 no Global Clube em Pedreiras. 
Entre em contato no (99) 98171-8383.

Tudo é muito válido!

Caso queira participar entre em contato pelos telefones (86) 999542166 (tim) Joyci Curvina (Diretora do Projeto em Pedreiras) e Livia Andrade 99 98171-8383.
 Joyci Curvina (Diretora do Projeto em Pedreiras).
Livia Andrade, também responsável pelo o Projeto Meu Tesourinho em Pedreiras

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Chefe de cozinha Rafael Bruno de Pedreiras fica em segundo lugar no Concurso Nacional de Melhor PF do Brasil



O chefe de cozinha Rafael Bruno, representante do Maranhão no Concurso Nacional de Melhor PF do Brasil, tendo sua etapa final realizada em São Paulo nessa segunda-feira (28), ficou em segundo lugar. Ele concorreu com o prato tipicamente nordestino, intitulado Desejo de Catirina, uma homenagem ao folclore maranhense.
Para o gastronômico da cidade de Pedreiras, apesar de não ter levado o título, o segundo lugar foi uma grande vitória, sobretudo de representar o Estado num concurso em nível nacional.

"Me sinto muito, principalmente, de ter concorrido com um prato a cara do Maranhão. Ficar em segundo lugar com um prato com os folclores, com os ingredientes típicos do nosso Estado, me deixa grato, pois a valorização foi muito grande". 
Cabe lembrar o chefe maranhense Rafael Bruno, acumula vários títulos em grandes concursos. São dois títulos a nível nacional e estadual, como o concurso Maria Isabel, realizado, recentemente em Teresina (PI).

Imirante