terça-feira, 27 de outubro de 2015

Novidades na Cacau Goumert Burguer em Pedreiras - Deliciosos SPAGETTI

Cacau Goumert Burguer fica localizado no centro de Pedreiras na Praça Melico Rego em frente à praça Corrêa de Araújo.

Cacau Goumert Burguer inovou, além dos melhores hambúrguers da cidade, cachorro quente e sanduíches, com os molhos de dar água na boca, a cacau goumert burguer traz para sua clientela deliciosos SPAGETTI..Hummm! São sabores de carne, frango, camarão e outros. Confira!


O ambiente é agradável para você levar sua família e amigos e tem novidade para as crianças, a Cacau oferece pula pula para a criançada fazer a festa. 

E não para por aqui, a Cacau Goumert Burguer conta com música ao vivo, cerveja gelada e deliciosos petiscos! 



Corra para a Cacau Goumert Burguer galera!!












“Uma taça de vinho tinto é equivalente à uma hora na academia”, diz estudo

Academia ou happy hour? De acordo com um estudo da Universidade Alberta, do Canadá, tanto faz. É que para a intrigante pesquisa canadense, uma taça de vinho tinto tem efeitos equivalentes no seu corpo à uma hora de academia.

Jason Dyck, líder da pesquisa, alega que isso se deve às altas quantidades de resveratrol presente na bebida. “O resveratrol é um poderoso antioxidante presente em alguns alimentos como pele e sementes das uvas, vinhos tintos, amendoins, nozes e até em romãs” explica a nutricionista Patrícia Davidson.
 
Dyck explica que os benefícios obtidos com o resveratrol são similares aos obtidos na academia: eles melhoram a performance física, aumentam os batimentos cardíacos e a força muscular, do mesmo jeito que um exercício na academia. “O resveratrol tem ação comprovada e apresenta diversos benefícios no desempenho físico e das funções cardíacas, como pressão arterial, concentrações de lipídios plasmáticos e consumo máximo de oxigênio foram observados com o uso constante” diz Patrícia.

Mas nada de abandonar a academia: a descoberta da pesquisa deve beneficiar apenas pessoas com alguma deficiência física. “O resveratrol pode simular um exercício ou potencializar os benefícios de alguma atividade que uma pessoa fisicamente incapacitada faça” defende Dyck. Para o restante, a melhor saída talvez seja alternar os dias na academia com uma tacinha aqui, outra ali...



Vogue – GLOBO

http://vogue.globo.com/beleza/saude/noticia/2015/03/uma-taca-de-vinho-tinto-e-equivalente-uma-hora-na-academia-diz-estudo.html


segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Tendência que veio para ficar: Sandálias de salto grosso

Porque as mulheres se renderam ao charme das sandálias de salto grosso? Elas chegaram com tudo nessa estação, originalmente vieram da marca italiana GUCCI e várias marcas fizeram suas versões.

O motivo dela ter nos conquistado é bem simples, são extremamente confortáveis e nos deixam altas e poderosas.

Esse modelo de sandália virou febre entre blogueiras e fashionistas.


Além de ser super bonito, o salto grosso proporciona conforto e muita elegância. Diferente do salto agulha, que deixa a mulher mais sexy (e com os pés doloridos), essa versão dá um ar imponente e dependendo do modelo também deixa o look ainda mais glamour.



Blog Débora Nogueira

MODA: Tendência - Biquíni hot pant

Nesse calor que está fazendo, é bem difícil não pensar num longo dia na piscina ou na praia. E na moda das roupas de banho, um modelo de biquíni tem chamado muita atenção, o hot pant.

O hot pant vem com a cintura mais alta e é mais confortável. Ele já está aparecendo em vários blogs e lojas – o que significa que o modelo vai aparecer bastante nessa estação calorenta.


 As hot pants, herança das décadas de 50 e 70, não se resumem ao look de praia – apesar dessa modelagem estar em alta para o verão 2016 -, podendo ser encontrada nas ruas em forma de shorts. Como reconhecer uma hot pants? Simples, o modelo é caracterizado pela cintura bem alta e comprimento mini.







Blog Just Lia

quinta-feira, 15 de outubro de 2015

Suzana Carvalho, a linda jovem filha do empresário Simião do Posto de Esperantinópolis inova no seu albúm de casamento

A bela jovem Suzana Carvalho, está se formando em arquitetura, ela é filha do empresário Simião do Posto de Esperantinópolis e também candidato a prefeito da cidade Lagoa Grande. Suzana recentemente publicou em sua rede social facebook que fez sete meses de casada e postou uma foto do seu “álbum" de casamento, que nos chamou atenção.

Seu fotógrafo transformou as fotografias em uma verdadeira obra de arte, através de impressão em papeis nobres deixando a foto à altura do evento. Até porque uma imagem vale mais do que mil palavras.
E só para lembrar essa é a nova tendência do mercado, álbuns de luxo, são fotografias impressas em papel mais nobre. Esse novo material, mais exclusivo e sofisticado, presenteará as noivas com momentos de puro glamour.

Normalmente as noivas desejam algum tipo de exclusividade e foi exatamente isso que nossa querida Suzana fez, uma revista chiquérrima ou foto-livro do dia inesquecível de seu casamento.







domingo, 11 de outubro de 2015

Homens de Pedreiras, ingressam de "corpo e alma" na Campanha Outubro Rosa

Joaquim Filho, servidor público, poeta e blogueiro de Pedreiras, vestiu o sutiã campanha Outubro Rosa em uma postagem de seu perfil do facebook. Parabéns, poeta, pelo engajamento...
Joaquim Filho, Poeta pedreirense
Nonatinho, o Andarilho da Paz na região de Pedreiras, travestiu a campanha na Parada Gay em Trizidela do Vale. Nonatinho só queria chamar atenção para a necessidade da prevenção...
Nonatinho, o Andarilho da Paz
Os dois ficaram uma gracinha e o que vale é a boa intenção, merecem nossos aplausos.

O que é movimento Outubro Rosa

O movimento conhecido como Outubro Rosa nasceu nos Estados Unidos, na década de 1990, para estimular a participação da população no controle do câncer de mama. A data é celebrada anualmente com o objetivo de compartilhar informações sobre o câncer de mama e promover a conscientização sobre a importância da detecção precoce da doença.

Desde 2010, o INCA participa do movimento, promovendo espaços de discussão sobre câncer de mama, divulgando e disponibilizando seus materiais informativos, tanto para profissionais de saúde quanto para a sociedade.


Campanha Outubro Rosa 2015

Em 2015, a campanha  Outubro Rosa tem como objetivo fortalecer as recomendações para o diagnóstico precoce e rastreamento de câncer de mama indicadas pelo Ministério da Saúde, desmistificando crenças em relação à doença e às formas de redução de risco e de detecção precoce.

Espera-se ampliar a compreensão sobre os desafios no controle do câncer de mama. Esse controle não depende apenas da realização da mamografia, mas também do acesso ao diagnóstico e ao tratamento com qualidade e no tempo oportuno. Ressalta-se ainda a necessidade de se realizar ações ao longo de todo o ano e não apenas no mês de outubro.

Os eixos da campanha são:

Divulgar informações gerais sobre câncer de mama.

Promover o conhecimento e estimular a postura de atenção das mulheres em relação às suas mamas e à necessidade de investigação oportuna das alterações suspeitas (Estratégia de Conscientização).


Informar sobre as recomendações nacionais para o rastreamento e os benefícios e os riscos da mamografia de rotina, possibilitando que a mulher tenha mais segurança para decidir sobre a realização do exame.

sexta-feira, 9 de outubro de 2015

Pedreiras - Promoção Dia das Crianças na Loja Ideal Magazine


Junte duas embalagens de bombons Ideal Magazine. Coloque em um envelope com seu nome, endereço e telefone. Responda a pergunta: Qual a loja que há 18 anos calça e veste todas as gerações? R: Ideal Magazine.

Serão sorteadas 05 bicicletas no dia 11, portanto no domingo, véspera do Dia das Crianças.

Obs: A urna para depósito de suas cartas encontra-se na loja.


E lembrando que amanhã, (sábado), durante todo dia vai ter palhaços e muitas brincadeiras para as crianças na Loja Ideal Magazine, participe!

Pedreiras - Dia das Crianças é na Cacau Goumert Burguer

Dia das Crianças é na Cacau Gourmet Burguer, nesta segunda-feira (12) tem pula-pula, teatro infantil e muitas brincadeiras para toda criançada, começa as 17 horas na Praça Melico Rego.


A Cacau Goumert Burguer dispõe para você dos mais deliciosos hambúrguers da cidade, além de cachorro quente e sanduíches, com os molhos de dar água na boca. É irresistível.