segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Mais uma médica na nossa região, Dra Lanna Arruda, diretamente de Lago da Pedra

A bela e meiga Dra. Lanna Arruda é filha do saudoso ex-prefeito de Lago da Pedra, Waldir Jorge Filho (irmão da prefeita Maura Jorge) e da atual secretária de educação do município, Célia Arruda.

Com as irmãs e primas (Família Jorge e Arruda)
Dra Lanna e sua mãe, Célia Arruda
Dra Lanna e seu irmão Samuel Jorge

Dra. Lanna está radiando alegria juntamente com sua família, (Arruda e Jorge) concluiu seu curso de medicina na faculdade UniCeuma em São Luís e agora é médica.
O Blog Estilo é com Mayane parabeniza Dra. Lanna Arruda e o Médio Mearim agradece mais uma médica, para atuar com profissionalismo e dedicação!
Família fina e elegante

  Na foto, ladeada por sua tia paterna Vany Melo e sua avó paterna, ex Prefeita de Lago da Pedra D. Raimundinha Melo.





 Orgulho da mamãe










Clínica Depily – Um espaço para fotodepilação, fotorejuvenescimento e fototerapia em Pedreiras

O novo espaço de estética e bem-estar de Pedreiras conta com profissionais especializados e oferece o que há de mais novo em tratamentos de fotodepilação, fotorejuvenescimento e fototerapia, é a Clínica Depily, localizado na Rua Geremias Caldeira, centro de Pedreiras, próximo a Xerox 10 (nas proximidades da Praça do Jardim).
São tratamentos para a eliminação do pelo, rejuvenescimento, manchas, rosáceas, acne e telangiectasias (microvasos sanguíneos geralmente avermelhados na face e perna).

Visite a clínica e faça sua avaliação gratuita! A clínica Depily aceita as principais bandeiras de cartões. O atendimento é de segunda-feira a sexta-feira, das 09:00h às 19:00h e aos sábados das 09:00h às 18:00h.
Já pensou em ter a pele da axilas sem irritações e manchas? Todo incômodo, dor e irritação podem ser resolvidos graças a fotodepilação, um tratamento com a Luz Intensa Pulsada (LIP) que combate a foliculite (pelos encravados) e o escurecimento da pele. Livre-se da depilação diária, faça a FOTODEPILAÇÃO.
Tratamentos

Fotodepilação: consiste na eliminação do pelo através da luz (IPL – Luz Intensa Pulsada), cujo calor gerado é absorvido pela melanina presente no pelo, provocando aquecimento e destruição do folículo piloso e das células germinativas que ficam ao seu redor.

Fotorejuvenescimento: corrige ou minimiza os efeitos do envelhecimento sem grandes intervenções, estimulando a produção de elastina e colágeno, atenuando rugas e linhas de expressão, resultando numa pele mais macia a luminosa.

Fototerapia: tratamento indicado para tratar manchas e acne. Reduz a incidência de poros dilatados, melhora a textura da pele, elimina lesões pigmentadas, uniformiza e clareia o tom da pele e, é especialmente eficaz para minimizar os danos da radiação solar.








Fotos: Facebook - napegada.com
https://www.facebook.com/napegadacom/?fref=ts

A topssíma loira Tatiana Lobão esteve no final de semana em Pedreiras e de camarote curtiu o show de Weslley Safadão

Tatiana Lobão uma das loiras mais bonitas do Maranhão, filha do empresário Edinho Lobão e de Paulinha Lobão, neta do ex-governador do Maranhão Edson Lobão esteve curtindo a cidade de Pedreiras nesse final de semana.
No Hotel San Pedro: Dra. Cirene Barros e Tai Lobão
Vimos em algumas redes sociais fotos da loira no Hotel San Pedro na parte da tarde de domingo, acompanhada da bela pedreirense Kizz e da elegante Dra. Cirene Barros. Aproveitaram à tarde pedreirense e a noite de camarote lacraram na festa de Weslley Safadão.
E uma novidade que o público masculino vai gostar é que a loira mais popular do estado do Maranhão está solteiríssima, pois é... solteiríssima.

Tatiana é fissurada em academia, vida fitness e alimentação saudável, dona de um corpo escultural, ela vive numa vida regradíssima, alimentação equilibrada em casa e usando marmitas que se compra em lojas de suplementos, treina com personal na badalada academia Wellive em São Luís e é adepta a uma vida 24 hrs de muitos suplementos nutricionais.
 Belíssimas: Tati Lobão, Dra. Cirene Barros 




E bela loira herdou toda essa beleza de sua mãe, que também é uma diva, Paulinha Lobão!


sexta-feira, 27 de novembro de 2015

Dr. Rey vai inaugurar clínica de estética Hollywood em São Luís - Puro luxo!

O famoso cirurgião plástico Robert Rey, conhecido no Brasil como Dr. Hollywood, chega a São Luís para inaugurar a primeira clínica estética da sua rede de franquia Estética Hollywood no estado, a terceira do Nordeste.

A Rede possui 30 unidades abertas, em 11 estados brasileiros e promete oferecer os mais conceituados tratamentos faciais e corporais utilizados nos melhores centros de estética e beleza do mundo, dentre eles o Shakebum e Lifting Papada, dois tratamentos exclusivos desenvolvidos pelo Dr. Robert Rey, principal consultor no desenvolvimento de tratamentos e produtos da marca no país.
 Dr-Robert-Rey-o-cirurgi_o-dos-famosos-inaugura-clínica-de-estética-em-S_o-Luís-em-dezembro.-1024x678 (1)
De acordo com a empresária Elaine Guerra, franqueada da clínica, a rede de estética, que já tem diversas unidades no Brasil, trabalha com mais de 30 procedimentos seguros e eficazes, combinados a equipamentos de última geração e uso de linha própria de cosméticos. “A Estética Hollywood oferece os mais conceituados tratamentos faciais e corporais utilizados nos melhores centros de estética e beleza do mundo”, afirma a franqueada.

Ainda de acordo com a empresária Elaine Guerra, a unidade de São Luís possui 520 m² e traz tratamentos exclusivos da Estética Hollywood, como o Shakebum e o Lifting Papada, desenvolvidos pelo Dr. Robert Rey, principal consultor no desenvolvimento de tratamentos e produtos da marca no país. A clínica Estética de Hollywood conta ainda com serviços de esmalteria e uma sala com ofurô, que estará disponível para os clientes a partir de janeiro. Dr. Robert Rey explica que a Estética Hollywood aposta em um modelo diferente de tratamentos de beleza, valorizando o cuidado com o corpo, saúde e bem-estar, antes de recorrer a cirurgias plásticas. Segundo ele,  “as pessoas devem pensar primeiro nas opções de procedimentos estéticos que existem antes de recorrer a uma cirurgia plástica”.

O coquetel de inauguração para convidados acontece no dia 2 de dezembro, às 20h, na sede da clínica, localizada no Calhau.


Por Hérica Soares



Sucesso ao jovem esperantinopense Junior Leandro por mais uma conquista!

O jovem Junior Leandro que reside em Esperantinópolis, tem se mostrado que é bem determinado e que corre atrás de seus ideais. Atualmente ele é Coordenador do Maior Programa de Microcrédito da América Latina CrediAmigo/Instituto Nordeste Cidadania e está aos poucos aumentado seu currículo.
Claro que não para por aqui, o belo rapaz agora é Assistente Social, formado pela faculdade CEFELMA de Codó. Como diz a frase, “o sucesso é daqueles que batalham, e com toda certeza você é um dos merecedores desse sucesso”. Então nosso Médio Mearim pode contar com o mais novo Assistente Social da região.
E o Blog Estilo é com Mayane deixa aqui os parabéns para o formando Junior Leandro! 
"Que a alegria da formatura hoje, fique para sempre em você, para que a felicidade também contagiem aqueles que da sua profissão se beneficiarem.
A sua conquista vai impulsionar outras buscas e abrir novos horizontes, sempre apontando para um futuro muito luminoso. Parabéns e muito sucesso! Por acreditar que este dia chegaria você se esforçou e buscou a cada dia o seu sonho.

Merecidamente venceu, e hoje os aplausos são todos para você! Parabéns, formando! Os que você alcançou hoje é uma pequena parte do que você ainda pode conquistar com o seu talento". 




A presença da mulher do astro Wesley Safadão, a modelo cearense Thyane Dantas, deverá movimentar o Shopping da Ilha em São Luís amanhã

Isso mesmo! A gata estará no próximo dia 28 a partir das 14h, na loja Luiza Fashion para lançamento da nova coleção Encanto &  Desejo.

A jogada de marketing é tudo por conta do primeiro evento Garota White realizado na capital maranhense que ocorrerá no sábado no espaço Reserva a partir das 19h.

Ao mesmo tempo invejada, amada e odiada a loirinha estará ajudando as baladeiras de plantão a escolher seu look white para curtir o evento mais esperado do ano.


Thyane Dantas fisgou o coração de Wesley Safadão quando ainda era casado com sua ex-mulher, a Imperatrizense Mileide Milhaile.
foto




Blog da Riquinha