quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

A loja IDEAL MAGAZINE em Pedreiras agora dispõe da marca "Cavalera"

Loja Ideal Magazine, localizada na Avenida Rio Branco, no centro comercial de Pedreiras, está com uma super novidade para seus clientes. Agora a loja trabalha com a marca internacional CAVALERA, nas vitrines da loja já estão disponíveis lindos sapatos, tênis e sapatênis da marca.
E na loja possui uma infinidade de novidades para a festa da virada, para o público feminino, são lindas roupas e sandálias, para o público masculino elegantes calças e camisas, tem várias opções para o público infanto-juvenil, adulto masculino e feminino, cama, mesa e banho, produtos esportivos, acessórios, brinquedos, etc.

E na volta às aulas escolha mochilas e tênis de acordo com seu estilo! A Loja Ideal Magazine selecionou as melhores opções de mochilas e tênis para você ficar incrível na volta às aulas! Confira:
Mais e mais...

Looks para Reveillon

É regra usar branco no Ano Novo?  O branco é considerado a cor da paz, da tranquilidade e se tornou uma cor tradicional do Reveillon. O uso desta cor não é obrigatório, fica a critério do seu gosto. O importante é se sentir bem e confortável.  Separei algumas fotos que já usei com peças que servem de inspiração para look de hoje.  Vejam: 
O primeiro look é um vestido de tricô branco, o diferencial deste look ficou por conta dos acessórios que fizeram toda a diferença e deixaram o visual bem moderno. Já o segundo look é combinação de saia com camisa na cor off-white, eu mudaria apenas o sapato para o dia de hoje, apostaria em uma cor mais alegre como, por exemplo, uma sandália colorida.
Você não precisa passar a virada inteiramente de branco, você pode optar por usar um das peças de outra cor como, por exemplo, esta saia do segundo look na cor cobre. Que tal? Fica moderno sem deixar de ser elegante.
Neste look o detalhe bordado da blusa e o detalhe bordado do punho da manga do vestido fizeram toda a diferença. São mais duas opções bacanas de looks para o dia de hoje.
 
E por último temos um vestido off-white com maxi-colar para dar um UP no visual. Já a segunda produção é um vestido em renda na cor branca sem muitos acessórios. Que tal?


É isto, desejo a vocês um Feliz 2016!!!



IMPERDÍVEL - Pousada Pôr do Sol em São Luís apresenta Réveillon 2016

Venha comemorar a festa de Réveillon 2016 com sua família e amigos em um ambiente Familiar, Aconchegante e Seguro na Pousada Pôr do Sol! No palco, teremos toda a irreverência de Thais Moreno e Banda, tocando os hits que marcaram época.

Nas Pick Ups, os Top DJ's: Alisson Razuk e Jr Bulacha farão a pista ferver até o dia amanhecer! 

Para sua festa ficar ainda melhor, você vai desfrutar dos serviços de OpenBar Gelado, cervejas, refrigerantes, água e coquetéis variados.

OpenFood entradas, mesa de frios, pratos quentes, caldos, etc.

E Espaço Kids com Buffet Infantil e monitores para brincarem com seus filhos.

Pousada Pôr do Sol

Rua Euclides Maranhão, N° 04, Jardim Atlântico Olho D'Água; próximo ao Corpo de Bombeiros.  Informações:  Karla Muniz: 98895 0442; Fabiano de Paula: 98802 0914; Henry de Paula: 98230 8888

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Barzinho do SANPEDRO em Pedreiras lotou na noite de ontem, ao som de Chico Viola

 
Os amantes da boa música se reuniram ontem à noite (28), no barzinho do Hotel SANPEDRO para contemplar mais uma apresentação musical do artista pedreirense Chico Viola.

Foi um show intimista, agregado a um repertório bem escolhido e brilhantemente executado na voz e violão de Chico Viola. As músicas perpassavam um clima de virtuosidade aos clientes; pode-se afirmar que mais uma vez a felicidade foi aspirada no ambiente do SANPEDRO.
 
A voz poderosa e suave, aliada ao manejo eloquente no violão do artista que reencontra seu povo e sua terra, venceu, inclusive a modéstias do som preparado para o show de tão grande quilate.

E quem não vibrou, chorou, emocionou-se ou ficou feliz diante da virtuosidade magnética de Chico Viola ontem à noite no barzinho do São Pedro?

A plateia sucumbiu diante de clássicos da MPB e canções atuais. Todos ficaram inspirados e não faltou quem também desejasse fazer dueto com Chico Viola. Entre as participações especiais estavam o cantor Zequinha Ribeiro, o poeta Joaquim Filho e o vereador de Trizidela do Vale Lindinaldo.

 Veja fotos e vídeos do show, em continua...

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Depois de formada em medicina, a belíssima Dra. Lanna Arruda de Lago da Pedra realiza sonho Matrimonial – Uma festa em grande estilo!



A linda jovem Dra. Lanna Arruda recém-formada em medicina, realizou mais um sonho em sua vida, dessa vez foi conduzida ao altar para casar-se com o pastor da Igreja Evangélica Assembleia de Deus, Tharcis Damasceno. 
 
Dra. Lanna Arruda é filha do saudoso ex-prefeito de Lago da Pedra, Waldir Jorge Filho (irmão da prefeita Maura Jorge) e da atual secretária de educação do município, Célia Arruda. Na ocasião ela não esqueceu de ressaltar o quanto seu pai significou em sua vida. E diga se de passagem que nessa linda festa não faltou estilo e elegância.
  
O casamento foi realizado no espaço fino e chiquérrimo de festas em São Luís com a participação de familiares e amigos do casal.

 Família Arruda














Blog do Miguel Neto

segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

Drag Queens arrasam no show solidário em Lima Campos


Drag Queens são destaques em Lima Campos (MA)
A casa de show Red Club, localizada na cidade de Lima Campos, está realizando várias baladas com o objetivo de arrecadar alimentos para famílias carentes do município.

No último sábado teve balada com participações especial das Drag Queens   Lorrayne Voups, Bárbara Verráz e Nicolly Foster. As “meninas” performáticas deram um show e prometem arrasar na próxima. O povo de Lima Campos adorou!!!

Brincadeiras a parte, a iniciativa é um gesto nobre da organização da Casa de Shows Red Club, sem interesses políticos, somente com o espirito de ajudar os mais necessitados em meios as dificuldades financeiras em que o Pais atravessa.

Próximo final de semana tem balada solidária. 

E os amigos e amigas de bom coração que desejam ajudar, contribuindo com brinquedos, alimentos, etc, tenha a gentileza de entrar em contato com Marcos Lima ou com a direção da RED CLUB, localizada em frente à Praça de Eventos em Lima Campos.





terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Quer ter uma vida saudável? Pratique Pilates no “Espaço Pilates Mara Tavares” em Pedreiras

O Espaço Pilates Mara Tavares está localizado na Rua Raimundo Araújo em Pedreiras, é um local ideal para você que deseja estar bem com sua mente e seu corpo. Mara é uma profissional qualificada. O Ambiente é totalmente agradável e conta com aparelhos exclusivos para que você vença suas barreiras e descubra o tamanho da sua força. Tem horários para idosos, massagens relaxantes domiciliar, aeróbica e outros. Entre em contato telo telefone 99 9. 8197-4988.


Você sabe o que é  Pilates?

Todo mundo já sabe o quanto é importante para a saúde a prática de exercícios físicos, porém não são todas as pessoas que apreciam a prática de caminhada ou corrida e as atividades realizadas em academia. Atualmente, uma das alternativas para essas pessoas é o Pilates. Esse método de condicionamento físico e mental foi criado pelo alemão Joseph Pilates (1880-1967) e, mesmo com exercícios aparentemente suaves, os movimentos realizados no Pilates proporciona o alongamento e a fortificação do corpo de forma integrada e individualizada, além de melhorar da respiração, diminuir o stress, desenvolver consciência e equilíbrio corporal, melhorar a coordenação motora e a mobilidade articular e proporcionar relaxamento. Outra proposta do Pilates é oferecer uma nova maneira de seus praticantes se relacionarem com o mundo.


Os exercícios de baixo impacto e de poucas repetições proporcionam resultados eficazes e, ao mesmo tempo, menos desgaste das articulações e dos músculos, tornando-o praticável por atletas profissionais a pessoas sedentárias. Realizados com precisão, os movimentos do método podem ser feitos por pessoas de todas as idades, inclusive as que sofrem de problemas ósseos e musculares ou até de dores crônicas. Em casos como esses, é importante que o trabalho seja conduzido por um fisioterapeuta. Dessa forma, ele transmite a mensagem “independentemente da situação em que esteja, você pode e deve se mexer”.Um dos diferenciais do Pilates está na sua versatilidade e na variedade de movimentos. 

Ao perceber melhoras em suas saúde física e mental, o aluno tem sua autoestima elevada. O controle da respiração, por exemplo, permite ao praticante controlar sua ansiedade. Outra função muito apreciada é a de pós-tratamento de coluna, pois trabalha também com o fortalecimento da musculatura estabilizadora da coluna. Além disso, a modalidade também serve de escudo contra o estresse e a fadiga.