sexta-feira, 22 de abril de 2016

Motoqueiros assaltam modelos da Chicrof City durante ensaio fotográfico, em Pedreiras

INFORMAÇÕES ATUALIZADAS....
As modelos que passaram pelo assalto
Karla Oliveira, Fabiana Bezerra, Joyce Cristina e Juliana Nunes
No final da tarde desta sexta-feira (22), mais um assalto aconteceu na cidade de Pedreiras, estado do Maranhão... um grupo de modelos da Chicrof City, a loja que se tornou sensação na cidade, participava de um ensaio fotográfico para homenagear a cidade de Pedreiras, que na próxima quarta-feira aniversaria. 

O ensaio das modelos prestigiaria os pontos turísticos de Pedreiras e começou nas cachoeiras da Barriguda do Insono, uma bonita comunidade rural; no regresso a cidade, o grupo parou para registrar fotos na região da Santinha, saída da cidade, em direção a Lima Campos. O local estava movimentado de pessoas que praticam caminhada ao final da tarde.
 
Durante os registros fotográficos, dois indivíduos em uma moto, se aproximaram com arma em punho e anunciaram o assalto. Eles exigiram os celulares das modelos e ficaram aborrecidos ao ser informados que elas estavam sem os aparelhos; a dona da Loja , Fabiana Bezerra, entregou o relógio aos bandidos; não satisfeitos, tomaram a câmera fotográfica e duas lentes do fotografo Garoto da Mídia; em seguida, fugiram em direção a cidade. 

Os bandidos realizaram o assalto na cara limpa, na frente de dezenas de pessoas e, ainda, em plena luz do dia. O equipamento fotográfico tomado de assalto é avaliado em R$ 2.500,00.
 
A equipe de modelos, o fotografo e os proprietários da loja Chicrof City estiveram na delegacia para registar o B.O.
Portanto, mais um assalto em Pedreiras, o segundo em uma semana que aconteceu na Santinha, no horário da tradicional caminhada de pedestres que buscam mais qualidade de vida e saúde em nossa cidade. 

Obs.: Fotos de modelos da Chicrof City, colhidas na rede social do facebook.

Um comentário:

  1. povo q gosta de aparecer, o face daquele cabeleireiro famoso cecilio junior botando no face dele a foto de maura jorge

    ResponderExcluir