sábado, 7 de maio de 2016

A elegantérrima prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge frequenta os melhores Salão de Beleza do Brasil com sua filha Thayanne Evangelista – Confira!

Meninas, os cabeleireiros delas estão entre os melhores do Brasil, atendem diversas celebridades famosas, atrizes e atores, são conceituados! Só pra quem pode! 
O cabeleireiro que cuida das madeixas da poderosa prefeita de Lago da Pedra, Maura Jorge é Cecílio Jr, um cabeleireiro requisitado por uma extensa lista de nomes badalados da Ilha, como por exemplo a belíssima loira, Tatiana Lobão Ele atende no salão de beleza Dot Beauty em São Luís - localizado na Av. dos Holandeses, um salão topíssimo da Socialite.
Já o cabelereiro da filha da prefeita, Thayanne Evangelista, casada com Neto Evagelista é o Romeu Felipe, artista e hairstylist, é considerado um verdadeiro artesão dos fios, o cabeleireiro de 32 anos, especializado em “Painting”, técnica de composição de mechas à mão livre, faz questão de expor em seu salão, o Romeu Felipe Creative Hair, uma sucessão de suas obras de arte.

É por conta desse diferencial, que Romeu acumula hoje, mais de 160 mil seguidores no Instagram e acaba de fechar seu primeiro contrato como embaixador da Wella Professionals, referência internacional em tecnologia cosmética. O espaço Romeu Felipe Creative Salon, no Campo Belo, em São Paulo.

Não à toa, Romeu Felipe recebe clientes do Brasil e do mundo em busca da personalização de suas belezas. Só para lembrar ele que cuida do loiro de Grazi Massafera.

É meninas, elas são chiques! Família Jorge entende de beleza e elegância!
Cabelereiro Cecílio Jr. cuidando do loiro de Tatiana Lobão!




Um comentário:

  1. esse cecilio jr q maura jorge faz é o melhor de sao luis, nao é do Brasil; ja o romeu felipe da filha dela é um dos mais tops mesmo do brasil

    ResponderExcluir