quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Hoje é aniversário de Edna Fontes: nossas homenagens a grande primeira dama de Lago do Junco!!


Edna e seu maridão, o prefeito Osmar Fonseca
Hoje, Edna Fontes, primeira-dama de Lago do junco, completa mais um aninho. Edna, esposa do prefeito Osmar Fonseca, contadora formada, mãe prestimosa, evangélica por convicção, política esmerada pela natureza e uma das forças femininas mais presentes e arrebatadora do Médio Mearim.

Elegante e destemida. Uma voz forte que chama o povo e o povo a atende.

Passado mais um aninho, ele está mais elegante, bonita e poderosa. É um poder que ela usa para o bem.

Edna veio de um povoado pequeno de Lago da Pedra. Conheceu o seu companheiro de toda a vida, Osmar Fonseca, ainda jovem, no inicio dos anos 80.

Edna com a Família
“Osmar era tudo de bom, meio galanteador, me roubou um beijo e eu quase morri de vergonha. Mas sempre foi um homem direito, me pediu em casamento e estamos nessa união até hoje!”

Em família ela pondera as obrigações familiares e dá sugestivos e bons conselhos.

“Sou do tipo que considero o homem o chefe da família. Ele sempre dará a última palavra e eu atenderei sempre. Mas não me sinto uma “Amélia”. Graça a esse meu comportamento, Osmar sempre se esmerou em fazer todas as minhas vontades. Um exemplo: Ele sempre comprou os melhores carros pra mim. Os meus carros sempre foram melhores do que o dele. Vale a pena cumprir o papel de uma boa esposa e mãe de família. Porque se fizermos isso, a família fará tudo de bom pela gente”, aconselhou Edna Fontes.
Em seu aniversário, Edna, a primeira – dama de Lago do junco e prefeita de fato, comemorará em Família, ao lado dos filhos e do esposo a quem ela tem uma veneração sem limites.

“Eu tenho uma admiração enorme pelo Osmar. Ele não se abala. Permanece forte em todos os momentos, bons ou de adversidades. O problema da WO foi enorme, mas ele permaneceu calmo. Imagino que se fosse um outro homem, alguém mais fraco, teria cometido um insensatez, mas Osmar foi forte, sereno. Sem pestanejar ele cumpriu todas as obrigações com os funcionários da WO. Ninguém ficou na mão. É uma pessoa que me passa confiança em todos os meus momentos”.

Isso se deve, querida aniversariante, a famosa frase, que pode ser batida, mas revela uma verdade inegável:

“Atrás de um grande homem, tem sempre uma grande mulher!”

Parabéns Edna, tudo de bom e que Deus continue te abençoando e te guiando!!!
Edna e sua filha médica pediatra Laryssa Fonseca.. tal mal, tal filha! Belas!

Edna e seu filho Don Juan, empresário Olavo Fonseca!








6 comentários:

  1. Parabéns guerreira Edina. Q o nosso Deus se digne de continuar te abençoando

    ResponderExcluir
  2. Hor casal lindno ..ir Parabéns minha querida primeira Dama ..e que Deus ti abençoe não só hj mais sempre . Não so vc mais toda sua família. .parabéns e feliz aniversário. ..E

    ResponderExcluir
  3. Mulher Guerrera Parabens Dona Edna, muitos anos de vida e felicidades pra sua familia. Dra.milenna e Italo vilarins

    ResponderExcluir
  4. Mulher de fibra e coragem meus parabéns muitas felicidades que Deus esteja sempre do seu lado que a felicidade nunca deixe faltar um abraço bem apertado

    ResponderExcluir
  5. Linda!! Parabéns que a vida continue lhe dando muitas coisas boas porque você é merecedora.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns! Dona Edna Fontes que DEUS lhe abençoe, muita saúde.Tu és uma guerreira, uma mulher de luta e que me ajudou muito no inicio da minha profissão, como Contabilista que sou hoje e pela oportunidade de ter trabalhado na W.O .
    A senhora é merecedora de tudo....DEUS sabe disso

    ResponderExcluir