terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Mulheres do nosso Médio Mearim, conheçam a CLÍNICA INTEGRADA DA MULHER em São Luís do poçãopedrense Dr. Arnaldo Barros

A CLÍNICA INTEGRADA DA MULHER (SIM) é o mais novo espaço médico clínico e físico em São Luís do poçãopedrense Dr. Arnaldo Barros, visando o atendimento integral e mais conforto ao público feminino.
Dr. Analdo Barros é médico ginecologista obstetra, natural de Poção de Pedras, de família tradicional e muito conhecida, filho de Seu Rafael e Dona Moça e irmão do juiz de direito, Dr. Cristovão Barros.
Mulheres do nosso Médio Mearim, vocês precisam conhecer a clinica SIM. O espaço é um luxo, super agradável, instalações de primeira, consultórios espaçosos e confortáveis, ambiente climatizado visando oferecer sempre o melhor atendimento as clientes. Os atendimentos são voltados para a aérea de ginecologia e obstetrícia, de forma a cumprir a excelência na qualidade do serviço.

Oferecemos uma clínica acolhedora e confortável para lhe proporcionar um momento agradável, quer se trate de um exame de rotina ginecológico ou do acompanhamento ao longo da gravidez. O nosso compromisso na clínica é agir com profissionalismo, rigor e simpatia, porque para nós é importante o seu bem-estar físico e emocional, Dr. Arnaldo Barros.

A Clínica SIM está localizada na Av. dos Holandeses, nº 69, Olho D'água, São Luís - MA. CEP: 65065-180 (Natus Lumine Maternidade). Telefone para contato: (98) 3303-2992
Dr. Arnaldo, médico por amor


Mais e mais fotos da clínica em continua....















A Clínica SIM está localizada na Av. dos Holandeses, nº 69, Olho D'água, São Luís - MA. CEP: 65065-180 (Natus Lumine Maternidade). Telefone para contato: (98) 3303-2992

2 comentários:

  1. Como faço pra enviar um curriculo para trabalhar na clinica SIM? É bem proximo a minha residencia.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado, gostei muito do post.

    Só agora estou vendo devido a falta de tempo, e conto ainda mais com sua colaboração de conteúdo digital em seu blog.

    Um forte abraço, do seu amigo de hoje e sempre, e a todas a mulheres do médio Mearim.

    Att. Dr. Arnaldo Barros

    ResponderExcluir