terça-feira, 26 de janeiro de 2016

A nova escolinha de Educação Infantil de Poção de Pedras - Centro de Educação Infantil Castelo do ABC

A cidade de Poção de Pedras agora conta com o Centro de Educação Infantil Castelo do ABC, localizado na Rua Lino Machado nº 24, centro da cidade. É uma escolinha de Educação Infantil que vai atender somente  pré- escola, no turno matutino.

As matrículas estão abertas no mesmo endereço da escola. As aulas terão inicio no dia 1º de fevereiro. Interessados entrar em contato pelo telefone (99)98227-1950, falar com Nilcelene.
O Centro de Educação Infantil Castelo do ABC conta com uma equipe de profissionais qualificados, que amam o que fazem! A escolinha vai oferecer condições onde aluno possa se desenvolver num ambiente de acolhimento, segurança, confiança, alegre e educativo.


O Castelo do ABC também vai trabalhar as diferenças, através de brincadeiras e aprendizagens orientadas que contribua no desenvolvimento infantil, dando condições de prazer lúdico no processo educacional.



quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Hoje tem música ao vivo no boteco do SANPEDRO em Pedreiras com Rony Alberto

Hoje, quinta-feira (14), temporada de férias, tem música ao vivo no Barzinho do Hotel SANPEDRO de Pedreiras com  Rony Alberto com seu repertório eclético. Não perca!

Curta bons momentos nesta quinta-feira no melhor boteco da região, o barzinho do SANPEDRO. Reúna os amigos, chama a galera e desfrute do boteco do Sanpedro, aprecie boas músicas e maravilhosas bebidas.

E amanhã, no aniversário de Lima Campos, venha curtir com segurança e conforto no camarote do Rei Davi

Na noite de sexta-feira, dia 15, em que é comemorado o aniversário de Lima Campos, o público diferenciado pode contar com a estrutura e o conforto do Camarote do Rei Davi, qualidade D.HOUSE. O camarote dispõe de uma posição privilegiada bares e segurança para atender uma clientela toda especial. No niver de Lima Campos venha para o Camarote do Rei Davi.Olha os preços e as atrações no banner. 

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

Fale com nossa querida Renata Catingueiro e compre lindas bolsas da COURO CAFÉ originais

Se destacando no mercado da moda a marca COURO CAFÉ busca entender e atender a mulher moderna, contemporânea e decidida, que sabe o que quer!
Pensando nisso, a nossa querida Renata Catingueiro, filha do empresário Pinto Catingueiro está vendendo lindas e sofisticadas bolsas da marca. 
Renata Catingueiro reside em São Luís e quase todos os finais de semana está na cidade de Poção de Pedras. Quem se interessar é só entrar em contato pelo telefone (98)9.9970-4841 que também é o numero do whatsapp, escolher sua bolsa e a entrega será providenciada.
Renata Catingueiro linda e simpática

As bolsas da COURO CAFÉ deixa a mulher jovem-adulta, casual-chic, muito mais elegante priorizando muita qualidade, conforto, bom gosto e claro, feminilidade acima de tudo!





Renata e seu pai, Pinto Catingueiro