quarta-feira, 30 de março de 2016

Dia do Circo foi comemorado na escola Corrêa de Araújo em Pedreiras - Veja!

O Centro Educacional Cenecista Corrêa de Araújo de Pedreiras realizou nesta terca-feira (29) uma festinha em comemoração ao Dia do Circo com os alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental I.

O circo é uma das mais antigas e completas manifestações populares e artísticas, pois durante o espetáculo, sob uma lona colorida, tem música, teatro, dança, cenografia e figurino apropriados que encantam a platéia; um espetáculo de magia que faz até hoje a alegria não só das crianças, como também de muitos adultos.
Pensando nisso a Educação Infantil e Ensino Fundamental I do Colégio Corrêa de Araújo trouxeram até os alunos o mundo mágico do circo com sua trupe de palhaços, malabaristas, dançarinas, animais, domadores e muita alegria....


O CNEC está localizado na Rua Crescêncio Raposo S/N - Centro - Pedreiras – MA. INFORMAÇÕES(99) 3642-1416




















Ganhadora da promoção "Ovo Gigante de 6Kg" da Cacau Show de Pedreiras – Confira!

Raimunda Nonata Batista, do município de Lima Campos, foi a ganhadora da promoção "Ovo Gigante de 6Kg" promovido pela Cacau Show de Pedreiras. Com certeza foi a páscoa mais gostosa de Dona Raimunda Nonata! Parabéns!!!

A loja da Cacau Show está localizada na Avenida Rio Branco, centro comercial da cidade de Pedreiras, ao lado da Loja Dikasa e em frente à Loja Dois.

quarta-feira, 23 de março de 2016

A loja CHICROF CITY de Pedreiras realiza um belíssimo ensaio fotográfico e apresenta looks exclusivos - Confira!

No último domingo (20) a Loja CHICROF CITY de Pedreiras realizou um ensaio fotográfico em um chalé na cidade de Lima Campos para mostrar para sua clientela e para as mulheres divas da nossas região vários looks e lindos modelitos da loja. Só digo uma coisa: FOI UM ESPETÁCULO.
A linda e estilosa Fabiana Bezerra, proprietária da CHICROF CITY,  escolheu a dedo as modelos para representar toda beleza e glamour em frente às lentes da equipe Pedras Verdes. E claro que as belas moças, Karla Oliveira, Francielma de Jesus, Maria Clara e Géslayne Lima, deram um show de elegância.

Confira os clicks desses looks que estão dando no que falar.



Um escândalo de linda, Fabiana Bezerra, top!!!




A loja que está sempre plugada nas tendências da moda feminina está repleta de peças encantadoras para você arrasar no seu look! Lindos biquínis, body, blusas, calças, shorts, vestidos (longos e mini), macacões, tudo meigo e encantador! E detalhe: os preços são excelentes, você quer levar a loja inteira (risos). Eu já sou cliente CHICROF.
Você tem que ir dar uma espiadinha também, na Loja CHICROF CITY que fica localizada na Avenida Rio Branco, em frente ao Armazém Paraíba e ao lado do Restaurante Baião de dois!


























segunda-feira, 21 de março de 2016

Mais uma mulher na política de Trizidela do Vale - Daniele Brasil, pré - candidata a vereadora, confira!!

As mulheres estão conquistando cada vez mais espaço na política. Na manhã de hoje, (21) numa conversa muito descontraída com a simpática jovem, Daniele Brasil ela nos confirmou que será candidata à vereadora pelo grupo do prefeito Fred Maia em Trizidela do Vale.  

Ela é considerada um dos nomes fortes e é bem cobiçada. A loira afirmou que seu irmão o empresário Doniegro Brasil Bezerra vai arcar financeiramente com a sua campanha. “Vai ser uma campanha linda e inesquecível na politica de Trizidela o Vale”, disse Daniele Brasil.
Aos 29 de idade ela é muito carismática, trabalha na prefeitura do município de Trizidela do Vale, participa de todas os eventos realizados pela prefeitura, é uma mulher decidida e dedicada no que faz.

“Quero levar idéias inovadoras para os trizidelenses e trabalhar com o povo”, disse a bela loira, Daniela Brasil.