quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Nicoly Foster vai representar Lima Campos no MISS MARANHÃO GAY 2016

A talentosa Nicoly Foster, foi classificada para a grande final do evento que irá ocorrer no dia 17 de setembro na capital maranhense.
De todas as finalistas, apenas 03 concorrente moram em suas respectivas cidades, Pedreiras, Peritoró e Lima Campos. As demais moram em São Luis, más vão representar suas cidades.

Nicoly Foster é muito conhecida em toda região, o carisma, beleza e postura física são atributos que fazem dela uma forte concorrente.
Nicoly Foster e a pedreirense Lorrayne Voups
A Nicoly Foster tem o apoio da Prefeitura Municipal de Lima Campos e pede apoio dos empresários do município e da região para momento impar e grandioso que é o Miss Maranhão Gay 2016.






Blog – Marcos Lima

Após William Bonner e Fátima Bernardes, Paulinha Lobão e Edinho Lobão vão se separar?

Se o anúncio do fim casamento de 26 anos dos apresentadores globais William Bonner e Fátima Bernardes caiu como uma bomba para o público, a possível quebra de laço conjugal do casal maranhense Edinho e Paulinha Lobão, que dura 25 anos, deve movimentar também as redes sociais.

Uma fonte ligado à família Lobão confidenciou que o casamento do suplente de senador e da apresentadora do ‘Algo Mais’ já se foi… E portanto, é só questão de tempo para torna-se público.

Tanto, que ambos já circulam sem aliança. Qual a causa? ou quem é o motivo? Isso ainda é um segredo!

No programa do último sábado (27) já era possível ver a apresentadora com os dedos limpos e com textos reflexivos bem direcionados.
Edinho e Paulinha estão casados há 25 anos…
No Instagram, por exemplo, a apresentadora publicou fotos sem a aliança (confira nas imagens acima).

Que os dois sempre tiveram relação conturbada – pelo menos ao olhar da imprensa – não é segredo, o fato é que onde tem fumaça tem fogo.
A assessoria de Paulinha negou o boato, e descontraiu: “É claro que não, apenas a Fátima [Bernardes] que se separou”.


No entanto, ao ser questionada sobre a ausência da aliança no dedo anelar da mão esquerda, a resposta deixou ainda mais espaço para conclusões férteis: “Paulinha agradece muito seu contato, que você pode ficar a vontade para tirar qualquer dúvida”, disse a assessora.

Blog do Domingos Costa


terça-feira, 23 de agosto de 2016

Confira os flashes de uma super feira com o melhor para organização de eventos de São Luís no Shopping Rio Anil – Puro Luxo!

Meninas, esse final de semana estive no Shopping Rio Anil em São Luís e me deparei com uma feira luxuosa, amei cada detalhe, cada peça, cada toque de elegância.

Durante três dias o Rio Anil Shopping realizou o #FazendoFesta , uma super feira com o melhor para organização de eventos de São Luis. O evento contou com parceria de inúmeros expositores do segmento, além da curadoria e apresentação de Thadna Azevedo.

Confira cada toque de elegância e glamour:
























O concurso Mister Maranhão 2016 acontece no dia 09 de setembro em São Luís - O pedreirense Jucelio Silva é um dos finalistas

Quando se trata de beleza e elegância, o pedreirense Jucélio Silva entende bem. Gosta de esbanjar sensualidade em suas fotos, um corpinho malhado, pernas torneadas, sempre bem charmoso, o loiro chama atenção!

Não é à toa, que anunciou que foi selecionado para disputar ao concurso Mister Maranhão 2016, o maior evento que exalta a beleza masculina maranhense e vai representar nossa querida Princesa do Mearim, Pedreiras. 

O concurso Mister Maranhão 2016 acontece no dia 09 de Setembro - Teatro João do Vale em São Luis. Mister Pedreiras - Jucelio Silva é um dos finalistas. 


O belo rapaz é dono de um dos salões mais badalados de Pedreiras, o BLESSED HALL. Tenho certeza que torcida é que não faltar!  



quarta-feira, 17 de agosto de 2016

Seja um homem moderno, elegante e atraente! Passe na Loja LN Store em Pedreiras e garanta sua coleção ARAMIS



 
A loja LN Store é uma referência no mundo da moda em Pedreiras. A estilosa Eliene, que está à frente desse empreendimento também pensa no público masculino.

Na loja LN Store tem uma infinidade de lindas camisas masculinas ARAMIS disponíveis para compor um estilo de homem moderno, elegante e atraente, a lista varia entre camisas casuais e sociais, incluindo também um excelente o preço.

Se você é um homem exigente, que possui objetivos ambiciosos e deseja realmente conquistar mulheres incríveis, precisa conhecer alguns segredos usados por homens bem sucedidos e com isso se tornar irresistível para as mulheres.

Visite a Loja LN Store, uma loja com um ambiente sofisticado e agradável. Encontra-se localizada na Rua Eurico Ribeiro, 480 centro comercial de Pedreiras.


 

Tatiana Lobão confessa está apaixonada



A Tatiana Lobão está demonstrando e esbanjando paixão nas redes sociais. Há um tempo ela vem dizendo que vive “uma vida de novela”, algo que tem intrigado a todos.
Agora a loira vem lançando olhares misteriosos, com frases sugestivas. Quem será, hein minha gente esse novo “love boy” de Tati Lobão??

Fontes já falaram que a nova paixão da loira é do meio artístico nacional. Será?