quarta-feira, 30 de novembro de 2016

'Baphon' no Boteco do Hotel San Pedro de Pedreiras


Gente do céu, para tudo, o que foi isso???

Alguém pode me explicar que 'baphon' foi esse que aconteceu no boteco do chiquérrimo Hotel San Pedro de Pedreiras, na quinta-feira da semana passada?! 

Soube que esse troço, protagonizado pelos meninos famosos, João Pavanelly e Lindoel da Baixada, aconteceu no aniversário da empresária Liginha Veras. 

Que 'baphon'!!! 

Rindo até 2018.

KKKKKKKKKKRSRSRSRSRSRSRSHUASHUASHUASHUAH!!!


Beijos, até amanhã com Estilo é com Mayane!!!

Bar do Polyarte corre risco de fechar por causa dos fiados

Babado grande em Pedreiras! Ele ameaça que antes de fechar, vai divulgar a lista dos veacos!”
Bar do Polyarte
Amigas, o comentário geral na cidade de Pedreiras nos últimos dias, é que o tradicional Bar do Polyarte, da Rua Miguel Ata, soube que tem 14 anos de existência, pode fechar as portas por conta da inadimplência dos clientes. Cruzes!!

Essas são as informações que chegaram ao nosso blog, Estilo é com Mayane; estão divulgando em todas as redes sociais que as dividas dos bebuns somadas chegam a 20 mil reais e, tem gente que jura que já ultrapassou os 30 mil reais. Meninas, com tanto dinheiro investido no álcool, lista dos fiados é quilométrica e, o proprietário, nosso amigo Polyarte, não vê outra solução ao não ser fechar as portas.

O Bar do Polyarte é o tradicional ponto de encontro de poetas, cantores, empresários, doutores, boêmios e políticos de Pedreiras, Trizidela e região. 

O local é conhecido em todo Maranhão. Zé Cirilo, em seu programa de TV em São Luís, de vez em quando, manda alô para o Bar do Polyarte.

Também fiquei sabendo, que hoje, teve uma confraternização de amigos no local para comemorar o aniversário do seu Luís, irmão do prefeito eleito Antônio França. 

Na festança e nas bebemorações, Polyarte, aborrecido, chegou a ameaçar divulgar a lista dos veacos. O babado correu solto nas redes sociais. Tem até um vídeo do Polyarte fazendo essa ameaça. Claro, queridinhas, com a repercussão, não deu outra. Com receio de passar  vergonha, teve gente que se apressou para quitar as contas penduradas no bar ‘há anos’. 

Polyarte tem recebido manifestações de apoio nas redes sociais e muita gente conhecida tem reclamado da falta de responsabilidade de alguns clientes. 

“Eu acho muito fraco um cara ir pra um beber fiado. Esse mal eu não carrego comigo. O que leva uma pessoa a beber fiado? Bebida é luxo. Bebe quem pode”, comentou o apresentador Coutinho Neto em um grupo da rede social. 

Nesse vídeo, Polyarte desabafa

DICA: 

Minhas amigas, leitoras do blog, uma dica importante: se vocês têm familiares, amigos ou conhecidos inadimplentes com o Bar do Polyarte, converse com eles, converse com seus pais, irmãos, namorados, o que seja, para quitarem a dívida e evitar um constrangimento maior. Polyarte está ferido e, demonstra, que não vai ter pena de ninguém. 

Mas será se é realmente verdade essa história? Será se tudo não passa de mais uma conversa de mesa de bar? Acho que o Bar do Polyarte não acaba nunca!

Veja mais fotos no Bar do Polyarte hoje, durante a festa de aniversário de seu Luís França.

Tem mais fotos aqui

Meninas, Rod Bala malhou hoje na Academia Family Fitness, em Igarapé Grande




A diva Márcia Fellipe está na região para o aguardado show em Bernardo do Mearim que acontece nesta noite de quarta-feira, dia 30, fazendo parte das comemorações de aniversário de 22 anos do município.  

O maridão dela, Rod Bala, também chegou junto, mas deu um pulinho em sua terra natal, a cidade de Igarapé Grande. O melhor baterista do Brasil foi flagrado malhando na Academia Family Fitness, uma das mais tops da região.

Bonito, malhado, alegre, ele destilou simpatia entre os frequentadores, deu autógrafos, tirou fotos e selfies com fãs dele e de sua esposa, Márcia Fellipe. 



Apesar dos comentários nada favoráveis sobre o casamento, Rod Bala, transparecia que estava super bem. 


O Rod ainda postou as imagens em seu Intagram.




Falem comigo, envie sugestões de matérias, fofocas, tudo.

Whatsapp - 99 988374708

Email: mayane_mn@hotmail,com


- Ah, também estamos procurando parceiros

Rayan de Poção de Pedras desfila para ONE DAY FASHION 2° EDIÇÃO, evento de moda que aconteceu em São Luís

Rayan de Poção de Pedras, é filho do vereador professor Roberto e da costureira Silvia. Desde criancinha Rayan já conquistava todo mundo com seu charme e beleza. E agora já está brilhando nas passarelas da capital.
O evento One Day Fashion Show já está na sua segunda edição e esse ano está aconteceu no Teatro da Cidade em São Luís.  A festividade contou com quatro desfiles; exposição e um maravilhoso coquetel com os mais finos produtos! Uma maravilhosa estrutura, decoração e surpresas! Desfiles de lojas, estilistas e salão!

O evento foi um sucesso e o belo rapaz poçãopederense Rayan, sem dúvidas arrasou na passarela!


22 anos de casamento – Prefeito de Dom Pedro, Hernando Macedo comemora hoje “Bodas de Louça” com sua esposa, a primeira-dama Everuzia Macedo

Everuzia e Hernando
Que história de amor! Um casal jovem que comemora 22 anos de amor e união! Parabéns a Hernando e Everuzia. Não é todo matrimônio que chega a 22 anos de cumplicidade, superando as adversidades do dia a dia.

Hernando é o prefeito de Dom Pedro, irmão do Deputado Estadual Fábio Macedo e filho do empresário Dedé Macedo. O prefeito é casado com a linda e meiga Everuzia, dessa bela união nasceram dois lindos filhos.
Everuzia amanheceu o dia todo romântica e fez uma linda declaração de amor para o maridão. Veja!


Saiba mais....

22º - BODAS DE LOUÇA: No vigésimo segundo ano de comemoração matrimonial é representada pela LOUÇA. O material é interpretado como um vasilhame, em que se pode acomodar líquidos ou sólidos. Significa que o casal suportou e suporta muitas coisas juntos.



A Loja CHICROF CITY de Pedreiras está cheia de novidades - Looks incríveis e poderosos, um escândalo de looks lindos!

Atenção leitoras chiques e divas, a Loja CHICROF CITY está cheia de looks fresquinhos e lindos, são várias tendências novinhas do mundo da moda. Mas são tantas novidades e tanta coisa linda, que não conseguimos levar só uma peça para casa. Como diz a proprietária e chicrofete Fabiana Bezerra, são tendências de tirar o fôlego
O que há de mais fashion no mercado da moda feminina em roupas e acessórios você encontra na CHICROF, tudo com o seu estilo para você arrasar. A loja é maravilhosa, espaço aconchegante e as roupas expostas são exclusivas e escolhidas a dedo.

Os looks do post de hoje estão LINDOS demais, girls! Me encantei de paixãooo.... Corre para CHICROF CITY , que fica localizada na Avenida Rio Branco, em frente ao Armazém Paraíba e ao lado do Restaurante Baião de dois!! Telefone da linda proprietária Fabiana Bezerra (99)98234-6408.





AVISO: A Clínica EXCELLENCE ESTÉTICA em Pedreiras, avisa que o STRIORT ficou para o dia 11/12

Pois é meninas, estava agendando para hoje quarta-feira, na clínica EXCELLENCE ESTÉTICA em Pedreiras o STRIORT com a especialista Cidah Martins. Mas a data foi mudada por alguns motivos e agora será no dia 11/12.

Para quem ainda não conhece o que é STRIORT, trata-se de uma Técnica Ortomolecular de Combate as Estrias. É uma inovação absoluta, com resultados incríveis e nunca antes visto, pois promete melhorar a aparência das Estrias Brancas em até 80%, já na primeira sessão. É um método diferente, não invasivo e não-cirúrgico.

É isso mesmo! Agende já o seu horário. Whats 98356140.

A EXCELLENCE ESTÉTICA fica na Rua José Benigno nº 20 - Bairro Engenho. Pedreiras, MA (beco da SP pneus). A proprietária é a nossa querida Morgana Carneiro, uma profissional nota dez e super qualificada.

 

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Meninas, não me mandem esses assuntos, não!!!

Mayane, desfilando pela Praia de Iracema, Fortaleza-CE

O blog Estilo é com Mayane, já existe desde 2013, quando ainda a titular aqui, Mayane Mendes, residia em Poção de Pedras. Na época, uma das grandes musas que desfilava em nossas páginas, era e sempre será,  glamorosa prefeita Maura Jorge. 

Em 2015, o blog diminuiu as postagens em razão da faculdade, mas estamos chegando ao fim de um maravilhoso curso de Biologia na UEMA, pensando seriamente, em fazer uma pós na área de Perícia Criminal e, quem sabe, seguir carreira nessa área emocionante. “Já pensou, eu, Perita Criminal? Um sonho, amigas!”

Mayane, Blogueira, Biologa e futura Perita Criminal, meus amores

E, há menos de um mês, decidi voltar com força total ao blog e, a recepção do público, tem sido fenomenal e maravilhosa!!! Estou amando esse grande momento. 

Nesses pouquíssimos dias, foram várias postagens de sucesso: postagem sobre o prefeito eleito Laércio Arruda, a igarapegrandense Ysadora Lopes, o casal misterioso que não foi mais visto junto e o Jardim Suspenso de Pedreiras que foi colocado à venda, entre outras matérias, levaram nossos acessos às alturas. E, a cereja do bolo desse sucesso todo, veio com a postagem sobre a suposta briga entre a cantora Márcia Fellipe e o seu maridão Rod Bala, com mais de 111 mil acessos, obrigando o casal a desmentir os boatos através de declarações nas redes sociais.  

Bem, mais o que eu, Mayane Mendes, quero dizer, é que temos recebido uma infindável quantidade de informações extraoficiais, confidências, fofocas mesmos, de toda a região, falando mal ou bem de uns e de outros; até de pessoas que nem sei quem são. 

Gente, diante do sucesso do blog, das nossas postagens, e também de algumas possíveis injustiças, como no caso da maravilhosa cantora Márcia Fellipe e de seu maridão Rod bala, me levaram a analisar, com mais calma, como procederei neste blog daqui para frente; se será só de personalidades e confetes, ou, quem sabe, com alguma pimenta no meio das postagens, falando da vida como ela é. Assim, também com postagem no estilo de Téo Pereira: “Pronto, tá na boca do mundo!”

Por enquanto, como ainda não tenho certeza sobre a minha condução neste blog, feito para minhas amigas, algumas postagem ficam sem os nomes da personagens reais, para protegê-los de constrangimentos. 

Mas, porém e, ainda assim, para provar que de fato estamos recebendo inúmeras fofocas, referente a não sei quem é, vou liberar algumas mensagens que recebi em meu whatsapp para vocês se deliciarem, até que eu decida como será o critério da nossa redação. 

Leiam, minha queridas!

* Esposa do vereador cai de taca na amante do marido – Será que publico?

“Mayane, rápido, coloca no teu blog que a esposa do Vereador eleito ... (cidade bem próxima de Pedreiras), marcou um encontro com uma moradora do povoado ..., que seria uma possível namorada do vereador e, no encontro, a esposa e mais uma amiga caíram de taca na moça. Foi pisa para dá em macho a menina levou das duas. É só o que a cidade fala na cidade de ...”

* Família já torrou a herança – Será que publico?

“Rádio pião. Uma família recebeu a maior herança da Região do Vale do Mearim e já conseguiu  acabar  com todo o dinheiro  deixado nas costas, com todo o gado e já perdeu  a fazenda,  onde se encontra a mansão da família. O banco  já entrou  com  ordem de despejo. Coloca esse leriado no teu blog, menina, que depois eu te digo de que cidade e quem é essa família. Faz mistério, por enquanto.”

* Ficaram só as tops na festa chique de inauguração da academia - Será que publico? 

“Mayane, fala no teu blog sobre a inauguração daquela academia de ginástica top. Isso aconteceu uns dias atrás. A festa de inauguração era um evento social, elegante, as mulheres de E... se produziram a semana inteira, nos salões, cabeleireiros, clínica de estética, alugaram ou compraram roupas caras, todas vieram bem chique, os melhores looks; mas as mulheres da cidade, onde a academia foi inaugurada, chegaram no evento de calça jeans e camiseta, bem a vontade, displicente, casual de mais para a ocasião, elas pareciam que iriam para uma festa de forró lá no bar do .... Ficou aquelas duas visões na festa: de um lado as mulheres podre de chiques de E... e do outro as meninas vestidas com jeans, básico, básico. Não demorou muito e as meninas da cidade ficaram tão constrangidas que sumiram da festa em menos de meia hora de evento, ficaram só as tops. O povo tem que aprender de acordo com a ocasião, faz uma matéria com essas dicas e alertas, Mayane”. 
  

- a manhã tem mais, meninas!

Mayane Mendes, Parque Nacional de Ubajara (CE)

__________________________

Falem comigo, envie sugestões de matérias, fofocas, tudo.

Whatsapp - 99 988374708

Email: mayane_mn@hotmail,com

- Ah, também estamos procurando parceiros

“Guardem a minha aliança”: o arrepiante pedido do sobrevivente Alan Ruschel

Lateral-esquerdo da Chapecoense chegou em estado de choque ao hospital, mas não parou de perguntar por sua família
O lateral-esquerdo da Chapecoense Alan Ruschel, um dos cinco sobreviventes da tragédia com o avião que levava o time de futebol até Medellín, perguntava insistentemente pela família quando chegou, em estado de choque, ao hospital da cidade colombiana de La Ceja, a mais próxima do local do acidente.

Alan fez um pedido comovente à equipe do hospital antes de entrar na sala de cirurgia: ele pediu apenas que guardassem bem a sua aliança de casamento.

Amanda, a esposa do atleta, comunicou através de sua conta na rede social Instagram que o estado de saúde de Alan é “estável”:

“Graças a Deus o Alan está no hospital, estado estável. Estamos orando por todos que ainda não foram socorridos, e força para todos os familiares. Situação complicada, difícil. Só Deus para dar força mesmo. Obrigada, Deus”.
insta-alan
Na madrugada desta terça-feira, 29 de novembro, a aeronave com 81 pessoas a bordo se chocou contra o solo em uma região montanhosa, devido a falhas elétricas, quando já se aproximava do aeroporto de Medellín. A Chapecoense disputaria nesta quarta-feira a sua primeira final de um campeonato internacional, a Copa Sul-Americana, contra o Atlético Nacional, da Colômbia. Além da delegação do clube catarinense, viajavam jornalistas, convidados e a tripulação, formada por 9 profissionais. Mais informações aqui.

ORAÇÕES

Oremos pela plena recuperação dos sobreviventes, pelos seus familiares e amigos e pelo eterno descanso das vítimas fatais.

Site 
http://pt.aleteia.org

Nesta quarta-feira, na Clínica EXCELLENCE ESTÉTICA em Pedreiras, terá o STRIORT

Pois é meninas, amanhã, quarta-feira, dia 30, na clínica EXCELLENCE ESTÉTICA em Pedreiras, terá o STRIORT com a especialista Cidah Martins.

Para quem ainda não conhece o que é STRIORT, trata-ase de uma Técnica Ortomolecular de Combate as Estrias. É uma inovação absoluta, com resultados incríveis e nunca antes visto, pois promete melhorar a aparência das Estrias Brancas em até 80%, já na primeira sessão. É um método diferente, não invasivo e não-cirúrgico.

É isso mesmo! Agende já o seu horário. Whats 98356140.

A EXCELLENCE ESTÉTICA fica na Rua José Benigno nº 20 - Bairro Engenho. Pedreiras, MA (beco da SP pneus). A proprietária é a nossa querida Morgana Carneiro, uma profissional nota dez e super qualificada.

 

Mais um médico formado para atuar no Médio Mearim

Minhas queridas leitora do Blog Estilo com Mayane, apresento a todas, o acadêmico de medicina Daniel Vinicius Barros. O jovem futuro médico é filho da belíssima empresária Cirene Maratá de Trizidela do Vale e Daniel B. Sousa; o rapaz cursa MEDICINA na UESPI, em Teresina. É um fofo e tem jeitão de ser um rapaz super inteligente. Realmente, Medicina na estadual não é para qualquer um. A Top Cirene Maratá está felicíssima e orgulha do filhão. 
Cirene Maratá ao lado dos filhos
Importante: Cirene está tão bem, tão bela, tão jovem e elegante que nem parece ter idade para ser mãe desse rapagão. Na rua tenho certeza que Daniel passaria bem como irmão de Cirene, por isso que estou apresentando ele para minhas leitoras. Mais um médico chegando ai, minhas amadas. 
Nosso futuro doutor Daniel Vinícius Barros 





O estilo da mulher de Sérgio Moro: clássica sim, careta não!

Em baile de gala da revista Time, em Nova York, Rosangela Wolff Moro usou look chique e moderno
 
Bailes de gala são sempre um desafio de estilo. É fácil errar para mais, exagerar nos brilhos e no penteado, e parecer fantasiada. E também leva um minuto para escolher um vestido aquém do evento, errar para menos, e sentir-se inadequada no meio da festa. A advogada Rosangela Wolff Moro, mulher do juiz Sergio Moro, no entanto, soube medir bem a dose de glamour. Ao lado do marido, ela participou na noite de terça, 26, do jantar de gala da revista Time, em Nova York, para o lançamento da edição que traz as 100 personalidades mais influentes do ano. Moro foi o único brasileiro da lista.
Ele usava um smoking elegante - opção sempre certeira para o homem que não inventa muita moda. Ela elegeu um vestido preto discreto e sofisticado. Clássico sim, careta não. Nas laterais, pequenas fendas transparentes deixavam um pouco de pele à mostra. A saia com aplicações e texturas tinha uma bossa diferente. “Rosangela tem um estilo clássico, porém com uma dose discreta de ousadia”, diz a consultora e editora de moda Carla Raimondi. “A maquiagem, com efeito brilhante e batom nude, e o penteado que ela usou, por exemplo, têm uma modernidade. Eu diria que ela é uma mulher de personalidade, que reserva pequenas surpresas no jeito de se vestir”.


Brincos com formato orgânico, que se encaixam nas orelhas e são uma tendência forte da joalheria, completaram bem o look.  A advogada começou a atrair os holofotes no início do mês, quando criou uma página no Facebook em homenagem ao marido - a fanpage "Eu MORO com ele" faz um trocadilho com o sobrenome do magistrado. Na rede social também é possível conferir outros looks de estilo de Rosangela.


Jornal ESTADÃO

Irmã de empresário pedreirense faz casamento milionário em SP – Muita ostentação...


A noiva é Mariana Maia, irmã do empresário Kaeino Cavalcante
 proprietário do Global Clube de Pedreiras
Meu Jesus!!! Para tudo! Ontem soube mais detalhes de uma cerimônia que chamou atenção até da nata paulistana. Minhas amigas do blog Estilo é com Mayane, o casamento foi coisa das arabias, gente! Nunca imaginei uma festa tão perfeita e que também fosse tão cara, envolvendo gente nossa, daqui de perto de Pedreiras... 

Segundo fontes, seríssimas, de pessoas que estiveram na festa em São Paulo, o buffet contratado custou a bagatela de R$ 1.500,00 (mil e quinhentos reais) por pessoa; e os convidados chegaram a 600 pessoas. 

O local alugado para fazer essa festa que parou a Avenida Paulista custou nada mais e nada menos que 200.000 mil reais.

Nossa, que festa inesquecível, imagine o valor total da festa?!
Outra coisa, a mesa do bolo meninas parecia um sonho, uma floricultura cercava o bolo, lindas rosas e flores deixou a mesa do bolo magnífica!! Quem não queria uma festa dessa..é pra ficar na história. 

O vestido da noiva custou 20.000 mil reais! Isso mesmo que vocês leram; com um véu de 8 metros. Uau, ela arrasou. 

A festa foi bancada pela família milionária do noivo. Eu sei que tudo foi impecável. Uma festa dessa é o sonho de qualquer mulher, sem dúvidas. 




segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Dicas de maquiagem para Réveillon 2016

As mais lindas makes para vc arrasar no final do ano...

Você pode ter escolhido roupa, sapato e até acessórios para a festa de fim de ano. Mas ainda falta algo importantíssimo: a maquiagem! E Réveillon é uma data perfeita pra você exibir todo seu brilho, criatividade e personalidade nas cores da sua maquiagem.

Se você for usar o look total branco no Ano Novo, as opções de maquiagem ficam ainda mais variadas. E é lógico que nós selecionamos algumas makes maravilhosas pra você usar, né!

E pra fazê-las, nós indicamos as maquiagens lindíssimas da Sephora. E você ainda recebe uma porcentagem do que gastar de volta na sua conta bancária ao usar o Meliuz! Aí fica muito fácil economizar e começar o ano esbanjando beleza e glamour!

Então, veja agora as makes que selecionamos pra você se inspirar:

INSPIRAÇÕES PARA MAQUIAGEM PARA ANO NOVO

Para selecionar todas elas, pensamos em algumas makes fáceis de fazer e que seguissem as tendências de maquiagem para o verão e se encaixassem perfeitamente nessa data. Sempre com brilho, sofisticação e traços marcantes para chamar a atenção dos seus olhos.

Maquiagem para Réveillon
Maquiagem pink esfumaçado - Réveillon
Maquiagem com brilho para Réveillon
Maquiagem para festa de ano novo
Maquiagem para Réveillon (Ano Novo)
Maquiagem roxa para Ano Novo
E aí? Qual você gostou mais?
Site - MÉLIUZ