sábado, 31 de dezembro de 2016

A faculdade FEMAF de Pedreiras deseja a todos um feliz ano novo!!!


Desejamos que todos nós possamos fazer de 2017 um ANO ESPECIAL, de bom aproveitamento e que todos nós possamos viver 2017 com muita paz e amor no coração; que todas as nossas energias sejam direcionadas para realizarmos um espetacular e maravilhoso NOVO ANO ACADÊMICO, para assim exercermos nossa MISSÃO DE EDUCADORES, todos com valores renovados.

Que Deus ilumine a todos nós para que assim possamos melhorar cada vez mais nossos semelhantes, principalmente na transformação profissional de nossos alunos. São os sinceros votos da família FEMAF, FELIZ 2017!

Pedreiras - LIMA GAZ deseja a todos seus clientes e amigos um Feliz Ano Novo!!!


"Os fogos anunciam a chegada de um novo ano! É hora de refazer seus sonhos ainda não realizados e acreditar que irá concretizá-los. Soltar um olhar solidário e acalentador para os seus amigos e bocejar para os inimigos. Aprender com os erros do ano que está terminando e brindar com um sorriso o ano novo que está se anunciando. Correr ao encontro daquele amor ainda não perdido ou surpreender mais uma vez o amor já conquistado”.

Nós que fazemos a LIMA GAZ em Pedreiras desejamos a todos um ano repleto de luz, amor, saúde e prosperidade. Feliz 2017!!

sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Mensagem de Ano Novo do CrediAmigo em Esperantinópolis para seus clientes e amigos

Final de Ano tempo de parar, analisar e fazer uma completa reflexão sobre a vida, pensar em cada momento vivido para descobrir qual foi o saldo positivo de metas planejadas.

Nesse ano que está surgindo, tão cheio de promessas e esperanças, que venha repleto de alegria, bem aventurança e realizações. Que o futuro abra as portas de todos os corações prontos para ele e que ajude aos que não estão prontos a se aperfeiçoar.
Que se tornem corações fortes grandes e completos de otimismo, compreensão e força.Para você, essa pessoa tão especial, nossa empresa deseja toda a felicidade desse novo tempo que se aproxima. Que toda a esperança, as emoções, as vitórias e alegrias caiam como uma enorme chuva em sua casa, sobre você e seus familiares.

Na passagem do ano que a luz divina se acenda dentro de seu coração. Desejamos do fundo do coração que a promessa do ano novo seja cheia de esplendor e magia.


Feliz 2017!! São os sinceros votos de felicitações da equipe da unidade de atendimento CrediAmigo em Esperantinópolis a todos seus clientes e amigos.


Célia Arruda, secretária de educação de Lago da Pedra realiza na sua casa um Bazar Beneficente hoje e amanhã

Meninas, só coisa linda!! Bolsas Carmem Steffens, sandálias e sapatilhas das marcas Mr. Cat, Santa Lolla, Arezzo e muitos mais! Roupas infantis, masculinas e femininas!

Já é tradição da nossa querida secretária de educação, Célia Arruda realizar Bazar Beneficente na sua residência em Lago da Pedra. Todo final de ano ela juntamente com as mulheres “Arruda” organiza o bazar beneficente que é um sucesso.


“Acredito que Deus abençoou essa ideia desde o início pois graças a Ele o bazar sempre foi um sucesso”, disse Célia Arruda!
A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, close-up
Célia Arruda!

Então você que também quer participar do Bazar Beneficente, passe na residência de Célia Arruda na Av. Vieira de Melo, nº 148. Lago da Pedra, MA!! Está Acontecendo!





Mais e mais looks do bazar em continua....

É amanhã o Réveillon mais TOP do Maranhão - RÉVEILLON no Hotel SANPEDRO em Pedreiras


Atenção Pedreiras e região, o “EU VOU PARA O RÉVEILLON SANPEDRO” já está no final do seu segundo lote, então não perca tempo e venha hoje mesmo adquirir seu ingresso! Quase esgotado.

- Open bar
- Open food
- Mesa de drink's
- Mesa de petiscos
- Jantar & café da manhã

ATRAÇÕES:  BANDA BORA BORA; BANDA LANCE NOVO E TENDA COM O CANTOR SID TEMPEST.

Não perca tempo venha já correndo ao HOTEL SANPEDRO comprar o seu ingresso no segundo lote e não fique de fora do melhor Réveillon do mundo.  
#Hotelsanpedro #Restaurantepontox #Reveillon2017

Chegou o grande dia, é hoje!! O melhor e maior pré-réveillon que Pedreiras já viu!!

Márcia Fellipe, Romim Mata e Zequinha Ribeiro hoje no GLOBAL CLUBE em Pedreiras
Chegou o grande dia!! É hoje meu povo o melhor pré-réveillon da região do Médio Mearim no GLOBAL CLUBE em Pedreiras com a cantora Marcia Fellipe, Romim Mata e Zequinha Ribeiro agitando a galera, vai ser estouro!

Marcia Fellipe já avisou no seu instagram que está na área!! Vai ser estouro hoje!
 

Será um mega show e você não pode ficar de fora! Garanta já o seu ingresso!

Roseana Sarney aparece com tênis dourado metalizado que está super em alta, tendência do momento – Toda moderninha!

A ex-governadora Roseana Sarney (PMDB) esteve ontem (29) à noite no Hiper Mateus, nova loja do Grupo Mateus, no Renascença, em São Luís. Ela mostrou que gosta de está atualizada no mundo da moda. Ela estava com um tênis dourado metalizado, uma versão dourada estilo espelhado é um dos mais moderninhos. O calçado tem solado branco e um realce espelhado do dourado!

Esses tênis são lindos e com efeito metalizado proporcionam combinações interessantíssimas e dar um toque modernoso ao visú.

Roseana acompanhada de um supervisor do Mateus, conheceu todas as instalações do empreendimento, que é um dos maiores do grupo no estado.A presença da ex-governadora chamou à atenção. Por onde ela andava no Hiper as pessoas ficavam olhando.

Com informações do Blog do Luis Pablo

Hoje é aniversário de Cleidiane Arruda: nossas homenagens a primeira dama de Lago da Pedra, esposa do prefeito eleito Laércio Arruda!!

Hoje, o dia é toda dela. Essa linda mulher, Cleidiane Arruda, primeira-dama de Lago da Pedra, completa mais um aninho. Essa bela morena, sempre sorridente, é esposa do prefeito eleito Laércio Arruda, dentista, mãe prestimosa de dois lindos filhos, uma mulher cheia de carisma e uma simpatia incrível.
Sempre ao lado do maridão, seja nos consultórios ou na política, ela é o braço direito do homem. Passado mais um aninho, ela está mais elegante, bonita e poderosa. Cleidianne Arruda deve comemorar seu dia em família, ao lado dos filhos e do esposo a quem ela tem uma veneração sem limites.

O Estilo é com Mayane parabeniza essa jovem senhora, Cleudiane Arruda:

Feliz aniversário sua linda! Hoje celebraremos em grande estilo seu dia!
Tenha um dia muito alegre e especial como você. Os meus desejos para você são os melhores, de eterna felicidade, saúde, muito amor e sucesso.

E você merece, pois é uma grande mulher! Parabéns!


Só love com o maridão!






quinta-feira, 29 de dezembro de 2016

Kalebe do Vale de Poção de Pedras foi visto em Pedreiras com sua linda namorada

O Estilo é com Mayane aproveitou para fazer uma rápida entrevista
Na tarde de ontem, o Estilo é com Mayane se encontrou com o belo jovem de Poção de Pedras, Kalebe do Vale. E ele não estava só não, o jovem estava com sua belíssima namorada. Kalebe é enfermeiro, já foi candidato a vereador de Poção de Pedras e era bem ativo nas redes sociais, porém já tem um tempo que o rapaz sumiu.

Casal fofo
Quando perguntado, ele disse que “sumiu” das redes sociais em virtude da sua nova graduação; ele está em uma cidade chamada Rosário, na Argentina,estudando Medicina, isso mesmo meninas, breve Poção de Pedras terá mais um médico. Segundo Kalebe essa cidade é a mesma que nasceu o craque de futebol Messi.

Kalebe disse que está amando o curso e detalhe, o curso de medicina na Argentina é equivalente ao do Brasil, ou seja, ele não terá problemas para adequar o diploma aqui no nosso país.

E sobre a política ele disse que deu apenas um tempo enquanto está se formando, mas a politica está no sangue. Quando estiver formado e atuando na área ele disse que volta a se dedicar a política.

Pausa para Feminices! Cris Eudora de Lago da Pedra apresenta os melhores e mais lindos batons das marcas, EUDORA, BOTICÁRIO e QUEM DISSE BERENICE?

Meninas para tudo! Sabe aquele batom perfeito que dura o dia inteirinho na boca? Só na CRIS EUDORA em Lago da Pedra vocês vão encontrar. A linda empresária Cristiane, conhecida como Cris trabalha com as melhores marcas de batons, como a EUDORA, BOTICÁRIO, AVON e QUEM DISSE BERENICE?
São batons de cores intensas com efeito super mate sem ressecar os lábios, também tem aqueles de alta fixação e deixa seus lábios com aquele aspecto aveludado. E as cores que são tendências da estação, diferentes cores para combinar com seu estilo! Ah, e na CRIS EUDORA você encontra perfumes, cremes e outros produtos divinos para você ficar maravilhosa!

Meninas para quem não sabe QUEM DISSE BERENICE? É do grupo de Eudora e de Boticário. E só quem vende os batons aqui na nossa região sou eu Cris Eudora, por que Eliana disponibiliza a compra através do site de loja física, disse nossa querida empresária Cris Eudora!


A linda e poderosa empresária Cris Eudora apresenta para vocês os melhores batons. Vejam!

Confira as lindas cores dos batons: 
Vinhom, Roxotim, Roxuva, Vinhosa, Poderosa, Rosa, orquídea, Cereja Bere, Nudetim. 
Veja o vídeo!

Então mulheres para vocês arrasar o dia todo com aquele batom divo e poderoso corre na CRIS EUDORA de Lago da Pedra e garanta já o seu. A loja está localizada na Av. Roseana Sarney nº 338, Bairro Vila Rocha, próximo ao Kaza Bela (Móveis Projetados) em Lago da Pedra-MA. Ou  entre em contato pelo WhatsApp (99) 98174-9060.


Mais & mais em continua...

Dorgival Dantas e Avine Vinny se apresentam hoje no pré-réveillon do JB Club em Lago da Pedra

Vai ser estouroooooooooo!
Chegou o grande dia e você não pode perder esse show! Vai ser um dos maiores e melhores pré-reveillon do Maranhão, hoje, dia 29 de dezembro no JB CLUBE, em Lago da Pedra.

A cidade e a região já está movimentada, contando as horas para começar o pré-réveillon mais alucinante dos últimos tempos!

O rei da sanfona Dorgival Dantas cantando seus sucessos "Paixão Errada", "Destá", "Valeu" e o cara do momento, Avine Viiny, cantando sua música,  “Tô limpando você da minha”... esse show  vai ser bom demais, papai!

Conheça o Espaço do JB Club de Lago da Pedra,
 onde acontece o show daqui a pouco 
JB Club de Lago da Pedra 

É amanhã! Pronto para aproveitar o melhor e maior pré-réveillon que Pedreiras já viu!?

Márcia Fellipe, Romim Mata e Zequinha Ribeiro amanhã no GLOBAL CLUBE em Pedreiras
Se prepara, pois o melhor pré-réveillon da região do Médio Mearim!!! É amanhã no GLOBAL CLUBE em Pedreiras, Marcia Fellipe, Romim Mata e Zequinha Ribeiro agitando a galera, vai ser estouro!

Será um mega show e você não pode ficar de fora! Garanta já o seu ingresso!

Quer um olhar mais charmoso, uma sobrancelha perfeita, valorizando o seu rosto? Visite Mary Oliveira da Clínica Estética LA BELLE em Pedreiras

 Uma sobrancelha bem delineada valoriza o olhar e o rosto de qualquer mulher
 
Meninas, sabe aquela profissional que você confia de olhos fechados? Pois é, Mary da clínica de estética LA BELLE em Pedreiras faz um divino e excelente trabalho em designer de sobrancelhas. Sou cliente fiel, confio plenamente.
Mary é esteticista e especialista em sobrancelhas, faz alongamento de cílios fio a fio e permanente de cílios. Já trabalha há um bom tempo nesse ramo é uma expert, mas sempre viaja para o sul em busca de aprimorar seus conhecimentos. A LA BELLE, sua clínica tem a clientes mais tops e chiques não só de Pedreiras, como de toda região. É um espaço moderno, agradável e amplo pensando no bem estar de suas lindas clientes.
Sobre o trabalho de Designer de Sobrancellhas ela diz. “Sobrancelhas não são apenas mais um mero detalhe no rosto. Elas marcam o olhar, equilibram as linhas e expressões como se fossem uma moldura do rosto e fazem toda a diferença na hora de compor a harmonia do mesmo. Por isso é importante que você confie sua sobrancelha com profissionais de qualidade, para que o resultado seja perfeito”.
Mary linda e maravilhosa! Profissional nota 1000!
Além de design, aplicação de hena também é oferecido para suas clientes. Pensando em melhor atender, o espaço também conta com o serviço de depilação, estética facial e corporal, banho de lua, bronzeamento e outros.
Mais e mais em continua....

quarta-feira, 28 de dezembro de 2016

Mulher apanha do esposo, acaba casamento e ainda vai parar na delegacia por lesionar pivô da briga, em Bacabal

Confusão entre duas mulheres, que teve início na noite do último dia 24 de dezembro, acabou indo parar na Delegacia do 1º Distrito Policial de Bacabal.

Por volta das 11 horas, Luciana Sousa foi conduzida por uma guarnição da Polícia Militar juntamente com uma menor de idade que lhe acusa de tê-la lesionado utilizando um facão, que foi apreendido, isso nesta quarta-feira (28).

Tudo teria começado quando Luciana e o esposo, que moram no bairro São José Operário, participavam de uma bebedeira na casa de amigos, na rua Expedito de Jesus, bairro Setúbal.

Ela conta que em determinado momento a menor, em desabalada carreira de bicicleta, atropelou um rapaz que passava a pé. Sem saber o detalhe do ocorrido o esposo de Luciana agrediu a vítima, no caso, o rapaz que havia acabado de ser atropelado.

Inconformada, Luciana repreendeu o esposo, identificado como Raimundo, afirmando que a verdadeira culpada seria a menor, que ela taxou de “essa bicha”. O adjetivo pejorativo fez a menor tentar agredi-la com uma pedra.

Luciana ainda diz que revidou jogando uma pedra de volta, essa acabou batendo na parede da residência do avô da menor, que, de imediato, saiu do imóvel armado com um facão.

Uma vizinha evitou o pior e os envolvidos foram embora.

Luciana apanhou do esposo, acabou o casamento e ainda foi parar na delegacia.
Ao chegar em casa, Luciana pediu explicações ao esposo, mas foi agredida com socos, pontapés e até mordida, o que gerou a separação do casal.

No entanto, Luciana não denunciou à polícia a violência sofrida no próprio lar.


Nesta quarta-feira (28) a menor passou em frente a residência de Luciana, ainda, segundo ela, sorrindo e debochando. Foi quando Luciana usou a arma branca para lesionar a menor, mas sem gravidade.  

Blog do Sérgio do Sérgio Matias 

Briga de casal por suposta traição obriga pouso forçado de avião em Brasília


De acordo com relatos de passageiros, a briga já havia começado antes da decolagem e supostamente envolveu a descoberta de uma traição da mulher

Passageiros que foram desembarcados já aguardam 
novo embarque no Aeroporto Internacional Juscelino Kubitscheck

Um avião da American Airlines, que partiu de São Paulo em direção a Nova York, foi forçado a fazer um pouso imprevisto em Brasília na tarde desta quarta-feira (28) depois de um casal começar a brigar fervorosamente na classe executiva da aeronave.

O voo 950 da American Airlines decolou do aeroporto internacional de Guarulhos no fim da noite da terça-feira (27) e deveria pousar em Nova York no início da manhã desta quarta, mas o avião foi obrigado a pousar em Brasília no meio do caminho por causa da forte briga do casal. Supostamente, o homem queria ter desembarcado antes mesmo da decolagem.

Para o pouso, o piloto informou à Polícia Federal que teria de fazer o desembarque forçado de um casal que estaria bastante alterado na viagem, atrapalhando os outros passageiros. Uma vez em solo, o casal foi levado sob custódia e o avião foi completamente evacuado. Aos outros clientes, a companhia explicou que "agressão a bordo é inaceitável e por isso foi necessário interromper o trajeto".

Os passageiros que foram obrigados a desembarcar do avião usaram o Facebook para falar sobre o ocorrido. Muitos se mostraram bastante frustrados por serem penalizados coletivamente por uma atitude individual.

Entre eles, a informação era que o casal estava brigando por uma suposta traição e que acabou acontecendo uma troca de tapas que atingiu uma aeromoça de forma acidental. Essa informação não foi confirmada pela companhia aérea, que disse não ter conhecimento de tripulantes feridos.

Em uma tentativa de amenizar o transtorno, a American Airlines ofereceu hospedagem próxima ao aeroporto, transporte e alimentação aos que desembarcaram. Passageiros informaram que o atendimento foi feito prontamente.

O voo foi remarcado e deve partir de Brasília às 19h ainda nesta quarta-feira (28). O embarque já foi iniciado e, dessa vez, deve ocorrer sem imprevistos, pousando em Nova York durante a madrugada da quinta-feira (29).

Quer provar os melhores CALDOS da região? Visite CALDO & CIA. na Praça do Jardim em Pedreiras

Pessoal, os melhores caldos você encontra no CALDO & CIA. na Praça do Jardim em Pedreiras, é uma infinidade de sabores e são deliciosos.


No CALDO & CIA você encontra caldo de carne com ovos, caldo de vaca atolada, piranha, camarão, peixe, kenga, mocotó e em breve caldo fitnnes com batata doce. Uma boa notícia para a galera fitness!
O caldo de kenga é de frango, engrossado com 4 legumes diferentes, mandioquinha, mandioca, abóbora e cenoura.


Todos são acompanhado de torradinha, queijo ralado, limão e cheiro verde.
São caldos engrossados com legumes, tudo feito na hora. Uma delícia! Também você vai encontrar Beirut  e outros lanches, como sucos detox e suco verde!

Passe no CALDO & CIA e saboreie os melhores caldos!
Mais & mais...

Maquiagens que serão tendência no Réveillon 2017

E estamos novamente chegando ao final de ano, tempo de festas e renovação
E estamos novamente chegando ao final de ano, tempo de festas e renovação. Nesse período as pessoas dão uma relaxada quanto aos problemas, criam expectativas para o ano vindouro, fazem planos e promessas para uma vida mais feliz.

Para a festa de virada de ano, já virou tradição escolher a cor da roupa que será usada, pois cada tom simboliza algum desejo para o ano que chega. Mas tão importante quanto a cor da roupa é a maquiagem que será usada com ela.
Por isso, separamos algumas tendências de maquiagem para o Réveillon 2017, para você conseguir entrar ainda mais linda no ano que se inicia.
Mais & mais....

É amanhã! Prepare-se para encerrar o seu 2016 no melhor PRÉ-REVEILLON do Maranhão

Com Avine Vinny e Dorgival Dantas no JB Club em Lago da Pedra – Vai ser  estouroooooooooo!
Você não pode perder essa! Vai ser um dos maiores e melhores pré-reveillon do Maranhão, será no dia 29 de dezembro no JB CLUBE em Lago da Pedra.

A galera já está em contagem regressiva para esse pré-réveillon que será alucinante. O rei da safona Dorgival Dantas cantando seus sucessos "Paixão Errada", "Destá", "Valeu" e o cara do momento, Avine Viiny, cantando sua música,  “tô limpando você da minha”..esse show  vai ser bom demais papai!



  #PrimeiroPasso #LimpandoVocêDaMinhaVida #JBClub #VaiSerEstouro

terça-feira, 27 de dezembro de 2016

Sabe aquele belo casal de Pedreiras que nunca mais foi visto juntos nas redes sociais? Parece que reataram o amor com todo gás


Estão lembradas daquele lindo casal de Pedreiras, - ela, a menina uma das meninas mais linda da região, muito comunicativa e, ele, top dos tops daqui, empresário bem sucedido, o autêntico “Riquinho Bem Novinho”, que sempre aparecia nas redes sociais, fazendo juras de amor em cidades pelo Brasil e pasmem, até na Europa???

Amávamos ver um casal tão bonito e amoroso nas redes sociais, facebook e principalmente Instagram. Pois bem, tem pouco tempo que postei uma matéria dizendo que eles não tinham sido mais vistos juntos e tal.

Mas parece que os pombinhos não aguentaram ficar longe um do outro. O amor falou mais alto. Coincidentemente, ambos estão em viagem para o mesmo lugar. Estão contemplando as belezas das cachoeiras mais bonitas do mundo. Nem ele e nem ela postaram fotos juntos, que fique bem claro. Ela posta foto sozinha no seu passeio e, ele da mesma forma, talvez não querem tornar público que reataram o romance.

Encerro sem dizer os nomes desses lindos personagens da nossa região. Claro que todas vocês sabem de quem estou me referindo, mas se dissesse os nomes, causaria constrangimentos e perderia um pouco da fantasia que todos nós amamos imaginar.


E se o casal tiver mesmo reatado, o Estilo é com Mayane deseja muito amor e felicidade. Sou fã do casal.