quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Mulheres no poder!! Dom Pedro está bem de vereadoras!!

Andreia Vieira e Fernanda Hortegal!!
Olha, aí meninas, a Câmara Municipal de Dom Pedro elegeu três mulheres para o cargo de vereadoras, são elas, Andreia Vieira, Fernanda Hortegal e Rosangela Nogueira! A representatividade política feminina é muito importante. Das cidades aqui da região, Dom Pedro foi a que mais me chamou atenção e merece parabéns por ter três vereadoras, já que nas outras cidades não tem ou às vezes tem apenas uma edil. Cidades como Dom Pedro, que têm mulheres nas suas câmaras pode representar avanço feminino na política.
Lindas e competentes!
As vereadoras de Dom Pedro, pode incentivar outras mulheres da nossa região a entrarem na política. A vereadora Fernanda Hortegal é uma bela mulher e famosa também. Apesar de algumas polêmicas envolvendo seu nome, ela foi diplomada, empossada e está atuando no município.
Rosângela Nogueira, esposa do ex-presidente da câmara Farys Miguel, assumiu o cargo de prefeita interina de Dom Pedro
E Rosângela Nogueira que é esposa do ex-presidente da câmara Farys Miguel, assumiu o cargo de prefeita interina de Dom Pedro pelo período de 120 dias, enquanto o candidato Alexandre Costa eleito em 2016 resolve pendências com a justiça eleitoral.

Pense, só mulheres bonitas e poderosas!

Fernanda Hortegal..famosa!





2 comentários:

  1. Desculpe, mas essa Fernanda Hortegal é aquela que foi flagrada fazendo sexo com o amante dentro do cartório?

    Esses atos foram realizados durante dia útil, em que ela deveria estar trabalhando para o povo?
    Não existe membro do Ministério Público para investigar as possíveis práticas de improbidade administrativa aí em D. Pedro?

    ResponderExcluir