terça-feira, 3 de janeiro de 2017

O RÉVEILLON do Hotel SANPEDRO em Pedreiras foi de tirar o fôlego – Foi inesquecível, confira tudo!

Quem foi para o RÉVEILLON do Hotel SANPEDRO em Pedreiras curtiu um verdadeiro espetáculo de Réveillon. A noite foi marcada por muita alegria, glamour e diversão, sempre com conforto, qualidade e bom atendimento.
Os lindos casais apaixonados. Dr. Bruno Curvina e sua amada Joyci Curvina e o empresário Lima Quineiro com sua diva Dahiana!
A atração da virada do SANPEDRO ficou por conta da Banda Bora Bora; Banda Lance Novo, o cantor Sid Tempest e até nosso querido Rony Alberto também teve sua participação nessa linda festa, tudo isso com direito a Open Bar; Open Food; Mesa de Drinks; Mesa de Petiscos; e muito mais durante toda a festa. O restaurante PONTO X deu um show no seu cardápio, como sempre!
Muitos empresários, políticos, socialite de Pedreiras e região desfrutaram dessa mega estrutura em um clima de muita festa e confraternização. Gente,  o Show Pirotécnico foi perfeito!!!! Ao som de muita música, de frente para uma piscina, foi muita “vibe” e alto astral até o amanhecer do dia. Comentários se espalharam no dia seguinte que foi o maior réveillon já visto em Pedreiras e que por um momento chegaram a pensar que estavam em alguma capital do nosso país.

SANPEDRO arrasou!!
Farmacêutico Leandro Sampaio e sua belíssima loira, Dra. Maiana Freitas
Linda, meiga e elegante, Maria Caroline Mourão!!

Médica, Dra. Carla Patrícia e seu amado Delegado Jânio Pachêco


A linda empresária Cirene curtindo com sua turma!

Mais e mais em continua....


Empresária Cirene Maratá com seu grande amigo e irmão, empresário Lima Quineiro
















0 comentários:

Postar um comentário