quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Hoje é aniversário da Dra. Larissa Tupinambá juíza titular da 3ª Vara da Comarca de Pedreiras e o Estilo é com Mayane rende homenagem a essa grande e admirável mulher


Hoje nossa querida e poderosa em todos os sentidos, Dra. Larissa Rodrigues Tupinambá Castro, juíza titular da 3ª Vara da Comarca de Pedreiras está completando mais um aninho!
Dra. Larissa Tupinambá é uma mulher fina, cheio de estilo que capricha na hora de se vestir, mostrando que tem personalidade e que a beleza vai além de sua caneta. Ela é a elegância da lei. Dra. Larissa é casada com Geraldo Castro e mãe de uma linda princesa!
Tem prestado um excelente trabalho na cidade de Pedreiras, sempre participando de eventos socais e ajudando as pessoas como pode.

E o hoje o Estilo é com Mayane parabeniza nossa querida juíza, Dra. Larissa Tupinambá:

"Parabéns querida! Desejo a você, muito amor e alegria, afinal, fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.

Sorria novos motivos e chore outros, porque, amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.

Fazer aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus. É ser grato, reconhecido, forte, destemido. É ser rima, é ser verso, é ver Deus no universo.


Parabéns a você nesse dia tão grandioso"!!!





0 comentários:

Postar um comentário