sexta-feira, 3 de março de 2017

A Banda de Zequinha Ribeiro exige até SUSHI no camarim dos carnavais

O cantor de Pedreiras agora é celebridade e está em outro nível
É, minha gente, assim são os famosos! Zequinha Ribeiro e Banda que são de Pedreiras estão cada vez mais crescendo no mundo artístico e no carnaval; eles brilharam. Receberam vários convites de diversas cidades para animar o período carnavalesco, foi uma agenda intensa! Onde eles passaram, levaram galera ao delírio, agitação total, Zequinha Ribeiro não fez feio, foi só sucesso!

E, claro que a banda está cada vez mais famosa e fazendo sucesso nos palcos por onde se apresenta; e como estrelas, as exigências da banda estão cada vez mais sofisticadas. O blog teve acesso lista de exigências de Zequinha Ribeiro & Banda para o camarim, durante as apresentações, só coisa boa; confira. Até SUSHI é solicitado pela banda. Banda chique!

Ficamos sabendo que nenhuma cidade atendeu essa exigência, mas todas as outras foram atendidas. Confira fotos e vídeos da banda do Zequinha Ribeiro durante o carnaval.


Confira o vídeo de Zequinha Ribeiro e Banda agitando no carnaval:

Um comentário:

  1. Rapaz tem que exigir mesmo, pq para as bandas locais vem mal água, enquanto para as de fora vem tudo. No camarim da esquema cinco só tinha uma garafa d'água. Enquanto no toka do Vale tinha um banquete. EsqueEsquema cinco e Zequinha deram Show quero vê-los no aniversário de Pedreiras. Cantando no evento.

    ResponderExcluir