quinta-feira, 16 de março de 2017

Academia HARD CORE de Trizidela do Vale está fazendo sorteio de 1 mês grátis de HIT para várias mulheres

Mas tem um probleminha: Os esposos estão proibindo suas mulheres de irem fazer HIT...

Durante todo esse mês de março a Academia Hard Core de Trizidela do Vale resolveu inovar e fazer uma mega promoção na rede social super especial para a mulherada, já que no dia 08 de março, foi comemorado o Dia Internacional de Mulher.



A promoção funciona da seguinte forma: Basta comentar as postagens no facebook da HARD CORE e já passa a concorrer ao sorteio de um mês grátis de HIT na academia. A ideia dos proprietários da academia é genial, qual mulher não quer fazer HIT grátis para ficar linda e maravilhosa, perder uns quilinhos indesejados e ganhar perna e bumbum? Lógico que toda mulher quer.



Já foram sorteadas umas 50 mulheres, era para ser um sucesso total, mas boa parte das mulheres sorteadas infelizmente já desistiram justificando que seus MARIDOS NÃO PERMITEM. Como assim? Os maridos proíbem as suas esposas de malhar, fazer hit e se exercitar? O que tem de mais nisso? Fica a pergunta no ar. E você o que acha disso?



6 comentários:

  1. Pois o meu deixa pode me sortear:-D

    ResponderExcluir
  2. Machismo,pois não é pq a mulher é casada,não tem o direito de se cuidar,pois malho todos os dias e meu esposo me apóia.

    ResponderExcluir
  3. Sera q ainda ns tempo tem mulher q se subimete a esse tipo d coisa?"marido n deixa",vivemos em outros tmps,mulher n precisa ds! Pois eu vou sim,......kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkk tudo maxista mas adora olhar pra uma gostosona.

    ResponderExcluir
  5. Isso devi ser mulher ki dependi do marido pra tudo.pork mulher dependente ki trabalha, homi não manda nela

    ResponderExcluir
  6. Esta de parabens à academia hard core pois minhas amigas que ganharam ja vejo bastante resultado

    ResponderExcluir