quinta-feira, 6 de abril de 2017

Pamella Thamires, a candidata ao Miss maranhão 2017 de Esperantinópolis conquista a todos por onde passa

A personalidade faz a diferença
Ao ver imagens das lindas e exuberantes Misses vencedoras pelo Brasil afora, muitos não se dão conta de que não se trata apenas de um concurso de beleza. Beleza sim é fundamental para ser uma verdadeira Miss, mas não é o suficiente! Beleza, altura, simpatia, boa comunicação, simplicidade, ser verdadeira, elegante e o mais importante: ser uma mulher articulada, são características básicas para ser uma Miss.
Veja o que disse Karina Ades, diretora geral do Projeto Miss Brasil: “Uma representante de um concurso como esse não pode ter só beleza e atributos físicos, ela tem que ser uma mulher inteligente, compatível com o seu tempo, além de ter opinião, personalidade e atitude".

A candidata a Miss Maranhão de Esperantinópolis, Pamella Thamires, apresenta esses requisitos. Não é à toa que a população em peso tem se mobilizado em apoio à sua candidatura. Por onde passa, Pamella conquista patrocinadores com sua personalidade e simpatia até mesmo em outras cidades. Desde lojas de roupas, clínicas de estética, salões de beleza, academia, estúdio fotográfico, até personalidades políticas estão apoiando a candidate esperantinopense numa linda campanha rumo ao Miss Maranhão 2017.




Blog do Carlos Barroso
Imagens: Leila Alcântara.


0 comentários:

Postar um comentário