terça-feira, 25 de abril de 2017

Por que Pedreiras não tem uma representante no Miss Maranhão 2017?

Esperantinópolis, Igarapé Grande e Dom Pedro estão bem representados com suas musas...confira!!
Pamella Tamires representando Esperantinópolis
É de se estranhar, logo Pedreiras, uma terra abençoada por beleza naturais e repleta de belas e graciosas mulheres não tem uma representante concorrendo ao Miss Maranhão 2017!!!!
Eva Ramos representando Igarapé Grande
Por outro lado, Esperantinópolis está muito bem representada pela belíssima e carismática Pamela Tamires; a musa já conta com uma grande torcida de fãs por onde desfila.
As cidades de Igarapé Grande e Dom Pedro também tem suas musas divas cada uma com sua beleza, concorrendo ao Miss Maranhão 2017.
Brendha Vitória representando Dom Pedro
Vale lembrar que ano passado, o belíssimo rapaz Jucélio do Salão Blessed Hall concorreu ao Mister Maranhão e conseguiu ficar entre os dez finalistas.
Mas em relação as garotas pedreirenses, por que a “Princesa do Mearim” não coloca uma de suas musas na disputa?

Será que está em falta ou o quê?

 




5 comentários:

  1. Quem é essa representante de IG? Moro em Igarapé Grande há 16 anos e nunca vi ou ouvi falar nela..😒

    ResponderExcluir
  2. Esperantinópolis agradece de coração a maneira carinhosa como a Deputada Ana do Gás recebeu em seu Gabinete na Assembleia Legislativa a nossa representante de Esperantinópolis no Miss Maranhão 2017 a Linda Jovem Pamella Thamires, e temos certeza que Vossa Excelência dará TOTAL APOIO a nossa representante, diferente do nosso Prefeito Aluisinho que nem recebeu a jovem em seu gabinete.
    Mas que é perseverante vai em frente e Deus colocou no caminho da nossa Pamella a belíssima e gentil deputada para compensar o mal trato que recebeu do mandatário maior de Esperantinópolis.
    DEUS TARDA MAIS NÃO FALHA.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela ate recebeu a candidata Pamella Thamires mais suas promessas de ajuda ficaram somente nas palavras infelizmente ela faz uma boa parcerias com Atual prefeito de Esperantinopolis Aluizinho.Adoram enganar e fazer falsas promessas Ana do Gás gosta de se mostrar tirando fotografias mais na hora de ajudar nosso povo se esconde.

      Excluir
    2. Sinceramente não acredito que a Deputada Ana Do Gás ira ajudar esse menina pois fiquei sabendo que Aluizinho do posto assim que soube que a candidata Pamella Tamires estava no gabinete de Ana do Gás se deslocou as pressas para a assembleia e se trancou com Ana do Gas por horas dificultando a deputada a agudar nossa querida candidata a miss.Com certeza ajuda deles não virá.

      Excluir
  3. pedreiras so tem baranga

    ResponderExcluir