terça-feira, 27 de junho de 2017

Mais informações sobre a morte de Patrícia Silva, a gaúcha que morava em Pedreiras

Ontem à noite (26), o blog Estilo é Com Mayane postou uma nota informando que Patrícia Silva, uma jovem senhora que residia em Pedreiras, morreu durante uma cirurgia bariátrica.  
Uma amiga íntima da família da gaúcha Patrícia Silva entrou em contato com o nosso blog para fazer algumas correções sobre a surpreendente morte da bonita gaúcha.

Segundo essa amiga que reside em Pedreiras, Patrícia Silva não veio a óbito durante uma cirurgia bariátrica. Na verdade, provavelmente na sexta-feira, dia 24, ela se submeteu a uma cirurgia de abdominoplastia. Patrícia estava em forma, com o corpo bonito, porém, ela já esteve com alguns quilinhos  a mais e restou um pouco de pele que a incomodava. O procedimento era para corrigir esse excesso de pele.

A cirurgia foi realizada em Pelotas (RS), cidade onde ela morava antes de vir trabalhar em Pedreiras. Durante o procedimento cirúrgico, Patrícia Silva sofreu duas paradas cardíacas.

Ela foi reanimada e ficou em observação durante dois dias, mas infelizmente, no domingo, dia 25, ela passou mal e veio a óbito.

O marido dela, Douglas Silva, ainda estava em Pedreiras quando recebeu a terrível noticia do falecimento da esposa. Em estado de choque, ele pegou um voo para o Rio Grande do Sul e por pouco não perdeu o enterro da mulher.

O casal vivia em Pedreiras. Ambos trabalhavam na mesma empresa que explora gás natural em nossa região e tem escritório no Bairro do Mutirão.

Ainda segundo informações, Patrícia Silva foi desligada da empresa recentemente e aproveitou esse período para cuidar de si mesmo, dando uma melhorada no visual; dai decidiu fazer a cirurgia em Pelotas, cidade do Rio Grande do Sul onde também mora seus familiares.

Também circula informações que exames preliminares que Patrícia Silva realizou antes da cirurgia (exames de risco cirúrgico) apresentaram algo fora do normal; provavelmente apontaram que ela não estivesse em plenas condições de saúde para passar pelo procedimento cirúrgico.

A morte de Patrícia Silva abalou Pedreiras e região; apesar de uma jovem senhora vinda de outro estado, já tinha muitas amigas na cidade; gostava de frequentar clínicas de estética, salão de beleza e restaurantes da cidade.

O blog Estilo é com Mayane se solidariza com o marido, os familiares e os amigos de Patrícia Silva diante dessa perda repentina e surpreendente.

 

Um comentário: