segunda-feira, 26 de junho de 2017

Moradora de Pedreiras morre depois de passar por cirurgia de abdominoplastia

Segundo informações que chegaram ao blog Estilo é com Mayane, uma moradora de Pedreiras morreu depois de passar por uma cirurgia de abdominoplastia na última sexta-feria, dia 23. 
Patrícia Silva (Fotos), natural do Rio Grande do Sul, residia em Pedreiras, onde trabalhava em uma empresa exploradora de gás natural. A mesma se submeteu a uma cirurgia plástica reparadora realizada também no Rio Grande do Sul. Durante o procedimento, ela teve duas paradas cardíacas; a equipe médica conseguiu reanimá-la; ela ficou internada durante dois dias, em observação, mas no domingo, dois dias depois da cirurgia, ela passou mal, infelizmente, veio á óbito. 

"Porte alto, elegante, bonita e educada, Patricia chamava atenção pela seu jeito simpático, por onde passava", disse uma amiga.


Segundo um leitor do blog, Patrícia trabalhava na Elecnor, era casada com Douglas, também funcionário da mesma empresa, no setor de finanças; o escritório da empresa fica no Bairro do Mutirão em Pedreiras. O casal não tinha filhos.

Amigos de Pedreiras usaram a rede social para lamentar morte inesperada de Patrícia Silva. Veja.






0 comentários:

Postar um comentário