segunda-feira, 19 de junho de 2017

Tony Guerra dá lição de moral no povo de Pedreiras e Trizidela do Vale: vão estudar para conhecer João do Vale!!!

Tony Guerra: "Vão estudar pra saber quem foi João do Vale"

Meninas, Baphon!!

Durante o show da Banda Forró Sacode, na última sexta-feira (16), no encerramento do arraial de Trizidela do Vale, o cantor Tony Guerra, parou o show para conversar com o público; ele começou cantar uma música de João do Vale, aí disse “quem conhece?" A resposta veio de poucos sussurros de alguns que estava próximo ao palco, teve gente que disse que não o conhecia.
Tony Guerra: Vocês não sabem quem é João do Vale?

Tony Guerra ficou zangado e enquadrou todo mundo: “Não acredito que vocês não conhecem as músicas de João do Vale! Não sabem quem é esse grande artista pedreirense? Olha, vocês precisam estudar mais cultura! João do Vale foi um grande músico, cantor e compositor maranhense, muito admirado”!


Vamos pra festa de arraial e ainda temos que ouvir lição de moral de Tony Guerra?! Ele generalizou ao chamar todo o povo que está no Espaço Major Lucena Chamou o povo de desaculturado!

15 comentários:

  1. Kkkk bem feito achei foi bom. Kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Ele ta certo mesmo.. Kkkk.

    ResponderExcluir
  3. Ninguém é obrigados a saber de tudo, ninguem é obrigado a gostar do que ele gosta ou saber das coisas que ele sabe.
    Se ele tivesse estudado teria o bom senso e educação , saberia que não se pode generalizar uma afirmação, Quando se fala no geral vc ofende a todos.
    Ignorante , no próximo show , contratem um cantor que quando se referir a alguma coisa que o público desconhece, o mesmo ensina e mostra o correto usando de educação e simpatia.

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkk bem feito, próximo ano tragam ele de novo.

    ResponderExcluir
  5. Realmente o Tony Guerra tem um poucooo... de razão. As músicas/poemas de João são simples e maravilhosas, João Batista do Vale, "João Fantástico", "João Gênio".

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais isso não se dá o direito de chama as pessoas de ignorante.

      Excluir
  6. Até parece que esse cherador de cocaina sabe da história de João do Vale !

    ResponderExcluir
  7. Nem eu sei quem é essa tal kkkk

    ResponderExcluir
  8. festa junina e cultura, joao do vale e cultura,...

    ResponderExcluir
  9. Mas como tem um ditado popular que diz que casa de fevereiro o espeto e de pau.
    Kkkkkkkkkkkkkkkkkl

    ResponderExcluir
  10. Concordo com ele, falta cultura pra esse povo, porém ele é um dos maiores culpados pela aculturação da região, com letras chulas e falta de respeito.

    ResponderExcluir
  11. Nem preciso estudar pra conhecer, eu o conheci pessoalmente...abandonado em um quartinho minúsculo na policlínica. Na época nenhum "amigo" famoso apareceu pra ajudar. Lembro-me perfeitamente dos últimos dias do hoje tão "amado" João do Vale.

    ResponderExcluir
  12. Engraçado quando João do Vale era vivo ninguém conhecia passava fome vivia no estrema pobreza agora depois q ele ta morto é querem lembrar dele.deviam ter ajudado quando ele Tava vivo pois depois de morto ele n pode mais ver.

    ResponderExcluir
  13. É uma vergonha o povo de Pedreiras e Trizidela ñ conhecer nada de João di Vale...nós de Poção de Pedras estudamos sobre ele ,enquanto q os conterrâneos o ignoram....ou povinho sem cultura...É isso ai Tony Guerra...
    Vc é um Carcará.kkkk

    ResponderExcluir