segunda-feira, 3 de julho de 2017

Célia Arruda de Lago da Pedra reúne família e amigos no casamento da filha caçula Lorena Arruda com o Leonardo Júnior

Meninas, para tudo, porque esse foi O CASAMENTO! Tudo perfeito! O casamento de Lorena Arruda e Leonardo Júnior foi realizado na Ilha do Amor, São Luís, nesta sexta-feira (30 de junho). Ela, filha de Waldir Filho (in memória) e da nossa querida e elegante Célia Arruda de Lago da Pedra e ele filho de Leonardo Silva e Silvana Gomes.
A cerimônia religiosa com efeito civil aconteceu na Igreja Assembleia de Deus do Bairro Calhau. Os noivos, ela médica e ele publicitário, receberam os convidados no Buffet Vila Reale, localizado na Avenida dos Holandeses.

Tanto a igreja como a recepção foram decorados com rosas e cristais. A empresa Tetto fez toda a decoração. Destaque para as tulipas que deram um toque Clássico aos ambientes.
A noiva usou um estudo exclusivo assinado pelo estilista Valdecy Pereira. O cabelo e maquiagem foram feitos pelo Beaty Coach - Cleo Pacheco. As fotos pelo renomado Marcus Studio.
Mãe e filha...lindas!

Entre os convidados estavam empresários, políticos, médicos e advogados. Claro que nossa futura governadora Maura Jorge se fez presente nessa linda cerimonia de sua sobrinha.

Nossa futura governadora Maura Jorge, seu esposo Rui Filho, líder político de Arari e seus netos






Mais & mais em continua...


















Cleo Pacheco faz os últimos asjustes no véu da noiva Lorena sob olhar atento da mãe e das irmãs





 Mulheres da FAMÍLIA ARRUDA de Lago da Pedra

Secretária de Planejamento de Lago da Pedra, Almiralice Mendes e seus filhos

 Entre os padrinhos estavam: Crysteny Borgneth (contabilista); Leovan Silva (engenheiro); Jennifer Humbelino (médica) e Allan Albuquerque (jornalista)

 Jornalista Allan Albuquerque e Laura Mendes
 Liderança política Rui Filho e sua filha Dra. Rayanne Jorge
 Layse Arruda - Médica; Carol Arruda - Assistente Social; Eveline Arruda - Empresária; Lívia Arruda - Médica; Gabriela Arruda - Relações Públicas; Ianna Arruda - Enfermeira e Natália Coimbra - Médica.

 A médica Larissa Coimbra, o Prefeito de Lago da Pedra Laercio Arruda, os noivos, a Secretária de Assistência Social de Lago da Pedra Anna Carolina Arruda e o Médico Francisco Sá.
Leonardo Silva e Silvana Gomes - pais do noivo
Lusival Gaspar - Advogado, Allan Albuquerque - Jornalista, Leonatam Silva - Empresário, Lucas Mota - Advogado.

 Noivos com a Médica Jennifer Humbelino e o Cantor Marcos Aurélio.



 Uma diva, Dra. Thayanne Evangelista

Neto Evangelista e Dra. Thayanne Evangelista, casal lindo!

0 comentários:

Postar um comentário