sábado, 22 de julho de 2017

Liginha Veras, a maquiadora TOP de Pedreiras foi convocada para maquiar a Miss Brasil, Miss Maranhão e as demais beldades que vão participar do 1º Festival de Verão em Bernardo do Mearim

Genteeee...sempre disse que quem arrasa na Make Up é ela, Liginha! Nossa querida maquiadora pedreirense Ligia Veras é também proprietária da MAJESTIC COSMETIC e sempre participa de eventos nacionais e internacionais profissionais sobre maquiagem! 

Ela é uma das melhores maquiadoras do Médio Mearim, faz cada make divina e por isso foi convocada para maquiar a Miss Brasil, Miss Maranhão e as demais beldades que vão participar do 1º Festival de Verão em Bernardo do Mearim que acontece quarta-feira (26), um mega evento pra ficar na história bernadense. E claro que a blogueira Mayane também vai ser maquiada pela melhor!
 Liginha maquiando a diva Solange Almeida de Aviões do Forró

Sempre com as mulheres famosas e lindas, Liginha é uma excelnte profissional - maquiando as gêmeas cantoras Maiara e Maraisa

No dia 26, (quarta-feira) vai acontecer a abertura do Festival de Verão em Bernardo do Mearim, haverá o concurso garota Bernardense com a participação de 13 garotas de Bernardo do Mearim com objetivo de eleger a jovem que reúne beleza física e desenvoltura. 

O Festival de Verão de Bernardo do Mearim contará com as presença de Raissa Santana, eleita Miss Brasil 2016; 

Beatriz Nazareno de 20 anos, eleita Miss Maranhão 2017, a bela é natural de Mata Roma; 

Deise D’anne, a Miss Maranhão 2016, natural de Santo Amaro;

O Mister Maranhão CNB 2017 Paulo Roberto, 29 anos, natural de Santa Helena; 

 Pamela Thamires, 18 anos, natural de Esperantinópolis que é Miss Médio Mearim e Garota Jatay 2016, que concorreu ao Miss Maranhão 2017;

Maisha Jolicoéur, Miss Beleza Internacional, natural de Teresina-PI e de Jucelio Silva, 26 anos, Mister Pedreiras 2016 e top 10 no Mister Maranhão CNB 2017.

Na apresentação do evento estará presente Maiara Livia, miss São Luís em 2014, apresentadora do Miss Maranhão.

Na quinta-feira dia 27 de julho terá grande show com a Banda Limão com Mel e Magno de Luxo,fazendo a abertura. Esse mega evento é uma realização da Prefeitura de Bernardo do Mearim,através da Secretaria Municipal de Cultura e do Governo do Estado do Maranhão.
Resultado de imagem para limão com mel


0 comentários:

Postar um comentário