quarta-feira, 9 de agosto de 2017

Bafon na Praça do Jardim em Pedreiras

Minhas amigas, ontem à noite foi escândalo na movimentada Praça do Jardim de Pedreiras; o local glamoroso que é conhecido como a Praça de Alimentação do Médio Mearim  foi palco de altos babados e confusão em família.

De acordo com as fofocas que chegaram a nossa redação (e foram muitas). Em uma mesa (não me pergunte o nome do bar ou restaurante), dois homens e duas mulheres conversavam animadamente, enquanto bebiam cervejas; ah, as mulheres, uma loira e outra morena clara, bebia suco de laranja. Cada uma mais bonita que a outra.

Até ai nada de anormal, a coisa mais rotineira são essas imagens na Praça do Jardim. Mas o clima esquentou (azedou mesmo), quando chegou a esposa de um deles ao local; ela se aproximou da mesa e, sem pensar duas vezes, foi logo derrubando os copos no chão, onde quebram todos, chamando atenção dos demais frequentadores nos outros bares; a esculhambação comeu: “safado, vagabundo, vou dar tuas contas, ordinário!”

A loira fugiu assustada, correndo, atravessando a Praça até desaparecer na Rua do INSS. Até posso imaginar porque ela correu! Enquanto a mulher esculhambava o marido de todos os nomes. Ela é filha de um empresário riquíssimo e o maridão trabalha em um dos negócios do sogro.

O marido agarrou o braço da esposa, puxando com energia e conseguiu tirar ela do local; foram embora, mas no caminho todo, ela falava poucos e boas para o marido.

O casal que ficou, ficou no prejuízo. Pediram a conta e saíram de fininho debaixo dos olhares incrédulos dos outros clientes. A cara deles era de constrangimento.

A loira, não sei o nome, mas costumo ver ela em uma academia só para mulheres. Muito bonita! A esposa também é muito bonita.

Por que será desse bafon, minhas amigas?

Ah, claro que não vou dá nomes aos bois... Beijos a todas!.
____________________________

 Será sexta-feira (11), a partir das 08:00h da manhã.O novo espaço da DJOIA está localizado na Rua Eurico Ribeiro, centro comercial de Pedreiras, em frente a loja LN STORE.

As melhores marcas, modelos e tendências de óculos você encontra na ÓTICA DUQUESA em Pedreiras


3 comentários:

  1. Aos bois e as vacas também.kkkk né MayaneMendes

    ResponderExcluir
  2. Eu vi tudo povo muito chique. Eu tava no Brandão na hora mas a mulher gritava pra todo mundo ouvir o que ela mas dizia era assim. Papai vai saber do genro cafajeste que vc é. Ele sempre te protege. Gostei dela muito valente voto o homem pra casa. Kkklkkk

    ResponderExcluir
  3. Eu como proprietário de um estabelecimento digo a vcs que devem Aprender a publicar matéria. Esta história não é verídica, pois os seguranças da praça contratados por donos de bares e restaurante não afirmam tal história, em hipótese alguma houve esse tipo de confusão. E o que comentou afirmando essa história, e outro que não sabe nem mentir.

    ResponderExcluir