sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Sobrancelhas definidas por mais tempo? Visite a Clínica LA BELLE em Pedreiras e conheça a micropigmentação de sobrancelhas

Evolução da maquiagem definitiva, técnica consiste em aplicar pigmentos na segunda camada da pele, de acordo com a cor da pele e formato do rosto

A sobrancelha é a moldura do olhar. Basta um pelinho faltando ou sobrando para desequilibrar a harmonia do rosto. Conforme os anos avançam, fica um pouco mais difícil domar nossas sobrancelhas, principalmente porque faz parte do envelhecimento a perda dos fios. Até pouco tempo atrás, as soluções estéticas para cobrir falhas e redesenhá-las eram poucas e os resultados um tanto artificiais.
Agora, produtos de maquiagem e técnicas mais avançados que oferecem uma finalização mais natural têm se popularizado no mercado. No entanto, há casos em que os lápis para sobrancelhas, por melhores que sejam, não dão conta de disfarçar as imperfeições. “Nesses casos, só a micropigmentação resolve”, explica a profissional Mary da Clínica de Estética A BELLE em Pedreiras.
O processo mais moderno consiste em aplicar na derme (a segunda camada da pele) uma mistura de pigmentos hipoalergênicos com um aparelho chamado dermografo, que é semelhante a uma caneta e leva uma agulha na ponta. A diferença está na qualidade da aplicação, que simula fios realísticos em meio aos fios naturais e cria sombreados sutis na extensão das sobrancelhas. O resultado fica super natural !!!

Sabe aquela profissional que você confia de olhos fechados? Pois é, Mary faz um divino e excelente trabalho em designer de sobrancelhas. Sou cliente fiel, confio plenamente. Confira minhas sobrancelhas com aplicação de henna.

Além de micropigmentação, o espaço também conta com aplicação de hena, serviço de depilação a laser, estética facial e corporal, banho de lua, bronzeamento, clareamento de virilhas, axila, cotovelos, joelhos, pescoço e parte interna das coxas; Peeling Mecânico (Esta técnica de rejuvenescimento e renovação da pele também combate poros dilatados, sardas, cicatrizes de acne e rugas finas) e tratamentos de estrias. A clínica de estética LA BELLE fica localizada na Rua Miguel Atta, em frente ao escritório da Vitorino Net fica, centro de Pedreiras – MA. E você pode agendar um horário ligando no telefone (99)98185-0809.

0 comentários:

Postar um comentário