quinta-feira, 21 de setembro de 2017

Atenção mulherada! Está acontecendo hoje (21) a grande reinauguração da KHARYN STORE em Pedreiras - Está bombando!

Cliente feliz e satisfeita com sua comprinha
Meninas de Pedreiras e região está acontecendo a reinauguração da Loja Kharyn Store! A loja está com muitas novidades e retornou ao antigo endereço. Vários modelos de bolsas, carteiras e acessórios modernos e elegantes. E também lindas roupas e tênis no segmento fitness. Aqueles tênis que são tendência do momento!
Empresária Karyne recendo suas lindas clientes

Lindos modelos de óculos

Nossa querida empresária Karinny voltou com força total para a Rua Eurico Ribeiro 429 - Centro, ao lado da loja Love Shoes no centro comercial de Pedreiras. A Kharyn Store já está com 4 anos no mercado mostrando as tendências da paixão feminina, modelos incríveis com peças exclusivas para todas as faixas etárias.

Olha isso meninas, que perfeito!!
Mulherada já sabem né? A Kharyn Store está cheia de novidades, como lindas bolsas e acessórios.  Aquelas bolsas que não podem faltar no nosso dia a dia. Oferecendo um conceito de loja fashion, a loja promete atender Pedreiras e cidades vizinhas. E quem pratica atividade física sabe o quanto é importante que as roupas sejam adequadas e na Karyn Store vocês vão encontrar roupas de academia, todos os acessórios do mundo fitness.

Então, corre para a grande reinauguração da KHARYN STORE em Pedreiras que fica localizada na Rua Eurico Ribeiro 429 - centro, ao lado da loja Love Shoes.











Mais e mais em continua...









A linda empresária Karyne está aguardando sua visitinha









0 comentários:

Postar um comentário