quarta-feira, 20 de setembro de 2017

Hoje, quarta-feira (20) teve curso de maquiagem com a maquiadora Liginha na Majestic Cosmetic em Pedreiras - Confira quem estava aprendendo os truques de make!

Nossa querida maquiadora pedreirense Ligia Veras, Liginha que também é proprietária da MAJESTIC COSMETIC sempre participa de eventos nacionais e internacionais profissionais sobre maquiagem! Ela é uma das melhores maquiadoras do Médio Mearim, faz cada make de arrasar. 
Ela é uma das maquiadoras mais requisitadas hoje da região e tem realizado com frequência cursos de maquiagem e a demanda sempre é muito grande.

Na tarde de hoje (20) no seu espaço da Majestic Cosmetic, Liginha teve como alunos André e a querida Alany! Seus alunos mandaram ver, mostraram habilidade e sem dúvidas aprenderam todos os truques e técnicas de make.
Aluno André colocando em prática as dicas da maquiadora Liginha
Aluna Alany amando sua make

Se você deseja fazer uma curso de maquiagem com a Liginha entre em contato pelo telefone (99)98198-3691 ou passe na MAJESTIC COSMETIC que fica localizada próximo ao Central Palace Hotel nas proximidades da Praça do Jardim em Pedreiras!!











0 comentários:

Postar um comentário