quarta-feira, 20 de setembro de 2017

O jogador Carlos Geovane de Poção de Pedras mostra todo seu talento no futebol na Europa e ganha destaque no mundo todo

Carlos Geovane de Poção de Pedras para o mundo!  O jovem talentoso estourou, hoje é um grande ícone do esporte. Carlos Geovane Santos Pereira, 24 anos, que vem representando Poção de Pedras no futebol estrangeiro, ele joga no clube da Estónia. Aonde tem contrato ate o fim da temporada de 2019 com o Nomme Kalju e Geovane irá jogar na Copa UEFA.
"Sou de Poção de Pedras Maranhão, desde cedo fui para São Luis, estudar e jogar futebol, logo comecei no Sampaio Corrêa, depois fui para o Uniclinic-CE , voltei para o Sampaio e não tive oportunidades, depois tive oportunidade no Americano-MA. Através de um empresário fui para Bósnia-Herzegovina jogar no HNK Branitelj, onde passei um ano. Hoje aos 24 Anos estou no Kalju FC da Estônia, terceiro colocado no campeonato local, estou com 5 Gols na temporada e obtendo sucesso! Minha família ainda vive em Poção de Pedras Maranhão, minha cidade natal" disse Geovane.

Os jogadores brasileiros são requisitados na maioria dos países, e na Estônia não é diferente. No clássico local entre Flora Tallinn e Nomme Kalju, o ponta-esquerdo Carlos Geovane acertou uma pancada de fora da área para marcar o quarto e último gol dos visitantes.
O poção-pedrense pegou a bola na ponta, cortou para dentro e soltou um foguete, que fez bonita curva com o efeito e morreu no ângulo. Destaque para o narrador, que gritou bastante com a pintura.

Em conversa com o Globoesporte.com, o ponta disse que a repercussão do gol foi tão grande que já recebeu "mais de 2000 solicitações de amizade", e revelou a inspiração para o tento:

- Pensei naquele gol do Coutinho contra a Argentina (relembre aqui). A batida é semelhante, porém a minha foi no ângulo. Sendo que foi em um clássico, contra o time que tinha perdido apenas uma partida, líder do campeonato - disse.

E aí, parece? Clique na imagem abaixo e confira o lance (começa aos 3:47):

Com informações do Globo Esporte e site Enquanto isso no Maranhão

Um comentário:

  1. Hoje é um grande ícone do esporte e está cada vez mais conquistando sucesso e ascendendo???
    GRANDE ÍCONE DO ESPORTE???
    CONQUISTANDO SUCESSO E ASCENDENDO???

    Meu Deus do céu, além de pobre de conteúdo o texto é altamente apelativo e tenta de maneira exagerada promover um jogador que atua na LETÔNIA, país onde eu acredito que tenham se dado conta de que a bola de futebol é redonda na semana passada. Ah, francamente né, vamos ser menos barristas e mais realistas. Estônia??? Ele joga num pais que é do tamanho de Poção de Pedras e me vem com isso???

    ResponderExcluir