quinta-feira, 23 de novembro de 2017

DJOIAS de Pedreiras apresenta os acessórios moda praia que estão em alta e que são tendências

Gargantilhas, chokers, tornozeleiras e outros acessórios com búzios. Colares, brincos e anéis com desenhos de conchas. Peças que pode ser usada na praia ou em looks sofisticados.

A DJOIAS ÓTICA E RELOJOARIA de Pedreiras está com super novidades meninas, LINDOS ACESSÓRIOS MODA PRAIA. A lindíssima garota bernardense Jaciara Lima fez o ensaio fotográfico de arrasar com as novidades. Confira as fotos:

Os acessórios com pingentes de conchas e búzios ganham destaque e prometem ser o hit da vez. E claro que a DJOIAS lidera nas novidades em acessórios para deixar suas clientes por dentro da tendência do momento.


Feitas das mais variadas formas, as peças vão além das conchas resgatadas do mar e já ganharam até versões em ouro com brilhantes. Por isso, vêm sendo usadas nas mais variadas ocasiões, de um simples banho de sol a eventos sofisticados.




 




Além de lindos, os acessórios em geral são responsáveis por dar um up nas produções. A presença da miçanga, das franjas, dos combos de cores tão bem em alta, além das conchas, buzios e etc.. Invistam meninas. Além dos brincos coloridos, a presença do prata e do dourado é sempre atemporal. 

A loja tem todo um diferencial na hora de embalar o presente. Caixas e sacolas personalizadas e com certificado de garantia e autenticidade e com crediário próprio em até 10 x sem juros. A DJOIA está localizada na Rua Eurico Ribeiro, centro comercial de Pedreiras, em frente a loja LN STORE.

0 comentários:

Postar um comentário