terça-feira, 21 de novembro de 2017

E já pensou trabalhar na CHILLI BEANS de Pedreiras?

Procuram-se pimentas!! Corre e deixe seu currículo na recepção da Faculdade de Educação São Francisco (FAESF) das 16:00 às 21:00 horas.

Está chegando em Pedreiras a CHILLI BEANS – A inauguração que vai apimentar a Princesa do Mearim!

Gente, para tudo! Uma grande novidade chegou à Pedreiras. A Chilli Beans, a maior empresa de óculos de sol e acessórios da América Latina. Criada em 1997, pelo empresário Caito Maia, mantendo aproximadamente 700 franquias em todo e Brasil, além de possuir também lojas em Portugal, Tailândia, Caribe, Colômbia, Chile, Emirados Árabes e nos Estados Unidos. 

E agora está chegando em nossa City, Pedreiras! Nossa querida Samylle Medeiros é a proprietária do negócio. Ela disse ao Blog que está preparando tudo e a inauguração será no mês de dezembro. A loja Chilli Beans será instalada na Avenida Rio Branco, no centro comercial de Pedreiras.

A imagem pode conter: 4 pessoas, pessoas sorrindo, área interna
Samylle Medeiros

Para os desavisados, a marca CHILLI BEANS revolucionou o mercado brasileiro ao inovar na forma de vender óculos escuros, tornando-se um ícone em seu segmento. Os óculos e  relógios são expostos em stand e vitrine abertas, os clientes tem contato, podem pegar, examinar e provar...

É um sucesso principalmente em todos shopping, agora com novo projeto de implementar a marcar em cidade com menos de 150 mil habitantes. 

A marca vende óculos de sol a um preço acessível e com grande diversidade de cores, design moderno e enorme variedade de estilos, que se renovam constantemente, faz muito sucesso no Brasil.

Com essência apimentada a marca tem como objetivo provocar renovações de visual e comportamento

Olha aí galera que ama Chilli Beans! A  boa notícia que não será mais preciso viajar para São Luís ou Teresina para completar seu estilo com os modelos de óculos da Chilli Beans, pois em breve Pedreiras contará com a mais nova franquia. Óculos escuros, infantis, óculos esportivo, óculos de grau da moda e lindos relógios. Vamos aguardar!







0 comentários:

Postar um comentário