quarta-feira, 22 de novembro de 2017

E que tal neste natal presentear a pessoa especial com lindos kits da CONTÉM 1G?

Em Pedreiras você encontra as melhores maquiagens e perfumes da marca Contém 1g com a consultora Kelly Ximenes - ótimas sugestões para presente de final de ano!
Garanta seu kit 

E que tal neste natal presentear a pessoa especial com lindos kits da CONTÉM 1G? Meninas, vocês já sabem que a marca Contém 1g é uma das maiores e mais renomeadas empresas de cosméticos, sendo que a mesma disponibiliza uma variedade de mercadorias voltadas para os cuidados pessoais e até mesmo para o culto à beleza. A linha de maquiagem é simplesmente perfeita! Aqui em Pedreiras e Trizidela do Vale já são mais de 50 consultoras.

Também são oferecidos perfumes criados pela marca para todas as mulheres que interessam-se em adquirir novas fragrâncias e diferentes aromas, incluindo estes novos cheiros em seu dia-a-dia para uso cotidiano. Eu uso e recomendo perfume da Contém 1g, é divino.
A Contém 1g Magic desenvolveu várias cores lindas e bem clássicas de esmaltes, pensando em tons que combinam com todo mundo! A marca busca inspiração nas últimas tendências de moda. Os esmaltes tem qualidade. A durabilidade excelente. Essa coleção tem um acabamento lindo.

Se você também deseja ser uma consultora ou deseja adquirir algum produto entre em contato com nossa querida Kelly Ximenes (99)98206-7818. Email: jkximenes@outlook.com
Kelly Ximenes

0 comentários:

Postar um comentário