terça-feira, 21 de novembro de 2017

Empresário Dedé Macêdo apresenta sua sua "humilde residência" de 7 mi em Teresina



Gente, para tudo! Todo luxo e deslumbramento que já assisti em novelas globais não chegam aos pés da casa do empresário Dedé Macedo, em Teresina! No último final de semana, o empresário Dedé Macêdo e sua linda esposa Jane receberam alguns amigos para uma confraternização em sua casa. Estavam presentes Dr. Bruno Curvina, sua esposa Joyci Curvina, empresário Francivaldo de Pedreiras e sua esposa Nany, o famoso blogueiro Carlinhos Filho (meu love) e mais um casal de amigos, o advogado Dr. Manuel e esposa. 

O empresário Dedé, como grande anfitrião apresentou sua "humilde" casa, avaliada em 7 mi... para o blog Estilo é com Mayane. A bela residência fica no condomínio Aldebaran Ville, em Teresina, um condomínio de alto padrão, com infraestrutura comparada os melhores condomínios do mundo. Gente, a casa é um sonho, até elevador tem para atender moradores e visitantes nos três pavimentos!

Acompanha algumas fotos que mostram a intimidade desse gentleman Dedé Macêdo. 


Heliponto em frente sua casa para pouso de seu helicóptero 







Mais e mais em continua...

Ele também dar um jeitinho de criar suas galinhas





































Enquanto o maridão apresentava a mansão, a esposa Jane, pedagoga formada, dava atenção as crianças, sua filhinha e as amiguinhas 


São Jorge de Dedé 



O empresário Dedé Macedo me serviu um vinho maravilhoso














Na saída, imagens do condomínio 




















0 comentários:

Postar um comentário