quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Vídeo - Gogo Boy tira a sunga em festa da Parada Gay de São Luís Gonzaga


Bafon 
Gogo Boy no trio 
Durante um show que fazia parte da programação da 13ª Parada Gay de São Luís Gonzaga, teve gogo boy que quis mostrar todo seu potencial e ainda mais um pouco; e o proprietário do estabelecimento não gostou e interrompeu a apresentação.



A XIII Parada LGBT’s em São Luís Gonzaga aconteceu no último domingo, dia 19, com uma grande festa no Espaço Show Verde e Amarelo, isso, após a manifestação colorida pelas ruas de São Luís Gonzaga do Maranhão, ao som de um Trio Elétrico. Teve total apoio da Prefeitura de São Luís Gonzaga e organização de Ivan Sales. 

O assessor de Cultura do município, Biné Carvalho elogiou o prefeito pelo apoio a Parada Gay. 

“Ao contrário de outras administrações, o prefeito Dr. Júnior, fez questão de chamar os organizadores para oferecer apoio total do município a Parada Gay, um gesto aplaudido por todos. Isso, foi possível pela forma que ele, o Prefeito, viu no contexto diferente uma programação diversificada que atende vários setores importantes da sociedade. Todos deveremos impor respeito, quando se trata de uma atividade desse porte, principalmente, para que esse valor seja retribuído por todos os participantes", disse Biné Carvalho.

Total apoio da prefeitura

Durante a festa, o clima de liberdade (ou libertinagem) tomou conta da galaera. Os gogo boys se empolgaram na apresentação e mostraram TUDOOO!!! Isso mesmo, gente. Segundo informações o nudes irritou algumas pessoas, por conta da presença de crianças e adolescentes no local.

O proprietário do estabelecimento também não gostou do nudes durante a apresentação do  Gogoboys e interrompeu esse babado. Veja no vídeo:



Confira mais um vídeo 


A primeira - dama comentou a participação da prefeitura no evento. 

"Boa Noite.A prefeitura de SLG apoiou o movimento LGBT assim como apoia a todas as organizações religiosas,culturais,esportivas,datas comemorativas,datas alusivas etc....Posso até estar enganada mas o Conselho Tutelar o CREAS a PM e a segurança contratada. Para este evento estiveram vigilantes no bloqueio da entrada de menores. E também de se admirar os nudes em outras festas espalhadas por esse Brasil que passam despercebidas", disse Socorro Fernandes. 

5 comentários:

  1. Agiu certo o proprietário , tem que respeitar. Atentado ao pudor.

    ResponderExcluir
  2. Vix o negócio tava era assim!!!!

    ResponderExcluir
  3. Esse tipo de Arte que muitos gosta

    ResponderExcluir
  4. Satanás e seus agentes estão agressivos porque o fim está proximo e a igreja fo SENHOR um pouco acomodada despertai povo de DEUS vamos buscar as almas que estão caminhando para o inferno

    ResponderExcluir
  5. Daqui a pouco vai ser normal e modinha pra essa nova juventude.quando penso que já vi de tudo me aparece isso!

    ResponderExcluir