sábado, 25 de novembro de 2017

Hoje é aniversário da maquiadora mais TOP do Médio Mearim, a empresária pedreirense Ligia Veras completa mais um aninho!

Para tudoooo, que hoje o dia é todo dela!!!! Ela, um amor, um doce de pessoa, amooo e admiro com uma excelentíssima profissional! Ligia Veras, a maquiadora pedreirense mais TOP, uma das melhores do Médio Mearim, também proprietária da MAJESTIC COSMETIC, está completando mais um aninho neste sábado, dia 25.


A maquiadora Liginha sempre participa de eventos nacionais e internacionais profissionais sobre maquiagem! Ela é consagrada uma das melhores maquiadoras do estado. Hoje é uma das mais requisitadas da região e tem realizado com frequência cursos de maquiagem e a demanda sempre é muito grande.
Uma mulher dona do seu tempo e destino, com total autonomia, poder e elegância. Sempre viajando pelo mundo afora, conhecendo novos lugares e novas pessoas.

Para quem não sabe, a musa Lígia Veras já trabalhou como Secretária de Assistência Social no município de Trizidela do Vale na administração do prefeito Fred Maia, onde se destacou com seu trabalho e projetos junto ao município. Fez um grande trabalho onde desenvolveu as ações voltadas à população.
Liginha, começou as comemorações com os amigos a meia noite no Festejo de São Benedito em Pedreiras, ao som do cantor do momento Rony Alberto e Banda! A loira merece, uma mulher fina, estilosa e elegante!
E o Blog Estilo é com Mayane também deseja um feliz aniversário!


"Liginha meu amor, toda a felicidade do mundo para você, que este dia seja realmente muito especial, pois é o seu aniversário. Que você possa ter muitos e muitos dias especiais e cheios de alegria, que sejam todos muito abençoados, repletos de muita harmonia. Que em seu coração, o amor sempre reine. Parabéns sua linda"!

0 comentários:

Postar um comentário