quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Matheus Fernandes faz show histórico no encerramento no aniversário de 23 anos de Trizidela do Vale

Um grande público compareceu ao show que contou ainda com a apresentação de Rony Alberto
Matheus Fernandes levantou o público no sábado
Show ao lado do bonito e moderno Centro Administrativo 
O cantor Matheus Fernandes encerrou no último sábado (11), a programação de aniversário de 23 anos de Trizidela do Vale (MA), mais uma vez em grande estilo. O cantor embalou o público com músicas dançantes, realizada no show ao lado do novo e moderno Centro Administrativo (Palácio Municipal).  Um público enorme compareceu ao show.
Grande público 
Fizeram parte do repertório, músicas como  swingueira “Rala A Tcheca”; românticas sertanejas “Eu era” e a “Moço do Espelho”. Essa mistura de ritmos faz parte dos show de Matheus Fernandes.  “Gravamos o primeiro DVD bem sertanejão, depois eu percebi que faltava alguma ‘pimentinha’. Aí no meu segundo álbum a geste fez essa mistura, e faz esse sertanejo meio 'aforrozado', esse forró meio 'asertanejado'. Uma bagunça, na verdade”, explicou o músico.
Rony Alberto levantou o público 
O cantor do momento, em Pedreiras e região, Rony Alberto, fez a abertura do show, também com uma grande apresentação que agitou o público. O publico foi estimado em mais de 5 mil pessoas. Matheus Fernandes cantou até às 4 da manhã. 

Show de Rony Alberto abriu a festa 




























Mais e mais em continua....
















































































Show de Matheus Fernandes 
































0 comentários:

Postar um comentário