quinta-feira, 16 de novembro de 2017

Hoje é aniversário de Edna Fontes: nossas homenagens para a grande liderança feminina de Lago do Junco!

Meninas, sempre fui fã de Edna Fontes, uma grande liderança política de Lago do Junco. Sempre a vejo de bem com a vida, um espírito jovial invejável, linda e bem cuidada. Já vi que a beleza está no DNA de sua família.

Edna é contadora formada, mãe prestimosa, (detalhe meninas, mãe de três lindos e maravilhosos filhos, todos formados: Olavo Fonseca, Laryssa Fonseca e Osmar Filho), evangélica por convicção, política esmerada pela natureza e uma das forças femininas mais presentes e arrebatadora do Médio Mearim.
Edna e seus lindos filhos

O tempo só lhe faz bem, cada ano Dona Edna se torna mais elegante, mais bonita e poderosa. Nos ensine o segredo Dona Edna?!

Elegante e destemida. Uma voz forte que chama o povo e o povo a atende.
O Blog Estilo é com Mayane parabeniza essa linda mulher, Edna Fontes nesta data significativa de sua existência:

"Parabéns sua linda! Desejo a você, um ano cheio de amor e de alegrias. Afinal fazer aniversário é ter a chance de fazer novos amigos, ajudar mais pessoas, aprender e ensinar novas lições, vivenciar outras dores e suportar velhos problemas.

Sorrir novos motivos e chorar outros, porque amar o próximo é dar mais amparo, rezar mais preces e agradecer mais vezes.  Fazer Aniversário é amadurecer um pouco mais e olhar a vida como uma dádiva de Deus.  É ser grata, reconhecida, forte, destemida. Feliz Aniversário!"
Edna Fontes (no meio) em SP ao lado da linda filha, médica Dra. Laryssa Fonseca e amigas


  Com seu filho Olavo - Lindos!









2 comentários:

  1. Parabéns dona Edina q Deus possa lhe conceder muitos e muitos anos de vida e q vc continue sendo essa mulher corajosa e determinada .....parabéns. .parabéns ������

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, grande liderança política de Lago do Junco. Linda como sempre.

    ResponderExcluir