quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Tá rolando o BLACK FRIDAY na Charles Magazine em Pedreiras - Descontos de até 50%, não dar para perder galera!

 
A CHARLES MAGAZINE está com muitas novidades e com ofertas imperdíveis - É O BLACK FRIDAY, descontos de até 50%. Roupas masculinas, femininas e infantis, lindos modelos de bolsas, sandálias e acessórios modernos e elegantes, para atender todos que tem bom gosto! Na CHARLES MAGAZINE você também vai encontrar os melhores perfumes importados do mercado, moda praia (biquínis), roupas no segmento fitness e muito mais.


CHARLES MAGAZINE, localizada na Avenida Rio Branco, cento comercial de Pedreiras. 

CHARLES MAGAZINE está maravilhosa e completíssima para receber a melhor clientela da região! Mais ampla moderna e agradável com uma equipe de lindas profissionais que estão prontas para dar o melhor atendimento em Pedreiras, Trizidela do Vale, em fim, toda a região do Médio Mearim.
Equipe CHARLES MAGAZINE esperando por você!





Várias promoções e descontos especiais de até 50%. Várias formas de pagamento, crediário próprio da loja e muito mais. Corre para a CHARLES MAGAZINE e confira de pertinho as novidades e as novas instalações! A loja fica localizada na Avenida Rio Branco, próximo a loja Noroeste no centro comercial de Pedreiras.

  






 


Mais e mais em continua...























Mais e mais em continua... 





































































































0 comentários:

Postar um comentário